INSTALAÇÃO DE VENTILADORES DE TETO EM RIO DE JANEIRO

ASR Eletro trabalha para você em toda cidade do Rio de Janeiro como especialista no serviço eletricista especializado em instalação de ventiladores de teto com responsável técnico habilitado para a instalação dos ventiladores de teto: Ventisol, Spirt, Loren Sid, Aliseu, Venti-Delta, Tron, Arno, Arge, Philco, Britânia, Latina, Mondial, Infinity, Treviso e todos os demais fabricantes.

* É muito importante que a instalação seja feita por um profissional com experiência no serviço de instalação de ventiladores de teto, o serviço é realizado de forma correta, ele deve ser bem fixado e instalado por um instalador de ventilador de teto qualificado para o serviço evitando assim os riscos de incêndio, consumo excessivo de energia e danos ao ventilador de teto causados pela má instalação.

Buscando um atendimento de muita qualidade para você e trabalhando de acordo com a legislação brasileira, o serviço é realizado conforme as atribuições estabelecidas na Lei 5.524 de 5 de novembro de 1968, no Decreto 90.922 de 6 de fevereiro de 1985 e no Decreto 4.560 de 30 de dezembro de 2002

Responsável técnico pela instalação habilitado tecnicamente e com muita experiência no serviço técnico eletricista de instalação de ventiladores de teto.

O serviço técnico é realizado com produtos de excelente qualidade e homologados pelo INMETRO.

O atendimento é realizado em toda cidade do Rio de Janeiro

* Garantia de 1 ano no serviço de instalação dos ventiladores de teto

Contato: André Reis
(21) 98778-9709 Watsapp

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Instalação de ventiladores de teto
Instalação de ventiladores de teto 0
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de andre
16835212
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.