-
loading
Só com imagem

Coordenador juridico regiao


Lista mais vendidos coordenador juridico regiao

Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Auxiliar na definição da estratégia de atuação processual; Contribuir na definição e aplicar os procedimentos operacionais da sua área; Entregar os serviços em acordo com o padrão técnico da empresa e as exigências legais; Realizar o planejamento da execução dos trabalhos, o direcionamento da mão de obra, o acompanhamento e a orientação quanto as possíveis dúvidas da equipe; Monitorar os processos, o planejamento e execução dos trabalhos, propor melhorias e redirecionamentos, quando necessário; Manter contato eventual com os clientes; Executar o orçamento e o dimensionamento da equipe do seu departamento; Responder pelos indicadores de performance do seu departamento; Selecionar, avaliar, desenvolver e desligar assistentes e advogados; Manter contato com outras áreas da empresa necessárias ao bom desempenho do seu departamento; Prestar contas acerca dos trabalhos e responsabilidades atribuídas a sua equipe. Formação desejada: Ensino Superior em Direito; Especialização completa em Direito Tributário ou correlatas; Experiência na área Jurídica em nível de coordenação e com liderança de pessoas; Visão Institucional, compromisso com o cliente e com resultados; Proatividade e inovação; Comunicação e Feedback; Gestão de equipes e liderança; Perspicácia do negócio; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário a combinar: Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Integre a equipe da pizzaria, como Coordenador Administrativo e Financeiro. Dentre as principais responsabilidades, estão: Gestão dos processos de metas, gente e gestão da organização; Gestão sobre as áreas financeira, administrativa, jurídica e gente; Atuação na organização, coordenação e acompanhamento de demandas da área jurídica, internamente ou junto a escritórios parceiros (incluindo demandas de natureza tributária, trabalhista, contratual, relativas a incentivos ou propriedade intelectual); Suporte na atualização e manutenção de procedimentos e políticas de RH, contratação de prestadores de serviço ou estrutura da empresa. Requisitos: Estar formado (a) em Recursos Humanos ou Administração; Experiência profissional comprovada na área administrativa (com vivência em recursos humanos, gestão de indicadores, jurídico e financeiro); Aptidão para lidar com números e processos burocráticos; Proativo(a) e comunicativo(a); Aptidão para liderança e trabalho em equipe; Que se adapte fácil a mudanças; Que seja leve ao lidar com desafios e pressão; Mentalidade de crescimento e visão de futuro; Horario de segunda a sabado das 16 as 22hs! Salario a combinar de acordo com a experiencia. envie seu curriculo pizzariasaojose1@gmail.com
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Vaga para Coordenador Operacional na área de logística. Preferencial ensino médio Experiência na área de logística e adm. Apenas para área e região de Vitória - ES Wathsap (51) 981189243
Ver produto
Campinas do Sul (Rio Grande do Sul)
Vaga para coordenador de área em rede da fast food, shopping de grande importância na cidade de Campinas. BENEFÍCIOS Salário de R$1500,00 VT Cesta Básica no Holerite de Aproximadamente R$95,00 Gorjeta estimada de aproximadamente R$90 Horário de Trabalho: Tarde/Noite (Segundo Turno) Regime de turnos de 6x1 (Inclusive Fins de semana e Feriados) REQUISITOS Experiência na área de Fast Food Experiência na Gestão de pessoa Conhecimento de BPF Residir na cidade de Campinas e região Enviar currículos para o endereço do gmail recrutamento2478 arroba gmail com
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
Vaga para Coordenador logístico na região de palhoça interessados entrar em contato no tel: (41) 9 9550-2324
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Você gosta de tecnologia? Vem fazer parte do time Sólidus Smart. Para cadastrar o seu currículo basta preencher o formulário https://lnkd.in/dSvQGUrw Estamos em busca de uma pessoa para a posição de Gestor de Vendas para ser o agente transformador da área, otimizando processos, aumentando receita e desenvolvendo novos canais e estratégias. Atribuições e responsabilidades: Liderar nosso time de vendas e canais de distribuição; Identificar e qualificar oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas; Apoiar e realizar demonstrações de nosso software e suas funcionalidades; Atuar em todo o ciclo de negociação com os times de vendas; Manter um pipeline de vendas robusto; Gerenciar negociações complexas de contrato; Desenvolver relações duradouras com Key Accounts; Garantir a satisfação dos clientes; Estabelecer OKRs e acompanhar os KPIs da área; Atingir e superar metas baseadas nos OKRs; Contratar, construir, gerenciar e mentorar equipe de vendas; Criar estratégias e acompanhar projetos; Desenvolvimento e gestão da máquina de vendas B2B; Otimizar a máquina de vendas realizando a interlocução com outras áreas; Requisitos e experiência: Experiência em liderança de times de vendas; Experiência com vendas B2B complexas/consultivas; Competências em inbound e outbound; Experiência em construção de máquina de vendas inbound; Experiência com gerenciamento de KPIs e construção de reports e OKRs; Ter comunicação clara, transparente e objetiva; Experiência em negociação; Focado em performance do time e resultados; Morar em Chapecó ou região; Disponibilidade para viagens. Benefícios: Remuneração fixa + variável de acordo com atingimento de metas; Plano de Saúde Vale alimentação Seguro de vida O formato de trabalho é (híbrido) você pode trabalhar remoto e também disponibilizamos a sala da SGI Sistemas localizada no Centro de Inovação Acate Deatec ao lado do Shopping Pátio Chapecó.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Prestamos serviços de apoio jurídico em todo estado de Minas Gerais, para escritórios de advocacia, advogados autônomos e empresas de todo o Brasil. Possuímos uma equipe especializada e experiente nesse ramo. Atuamos nas mais variadas áreas do direito, realizando procedimentos jurídicos ou administrativos, eventuais ou permanentes, dentre os quais: realização de audiências, com ou sem preposto - conciliação, instrução e julgamento, inicial, una ou oitiva de testemunhas, extração de cópias de processos - digitais ou reprográficas, desarquivamento de processos (em cartório ou arquivo geral), acompanhamento de processos (judiciais e administrativos) - diário, semanal, quinzenal ou mensal, com eventual apresentação de relatórios, distribuições e protocolos diversos, peticionamento eletrônico (iniciais e petições intermediárias), através de certificado digital, cálculo, emissão de guias e recolhimento de custas processuais, elaboração de iniciais, petições e recursos, levantamento de alvarás, guias, etc., despachos com juízes e desembargadores, sustentação oral, obtenção de informações e documentos junto a cartórios, jucemg, detran, prefeitura, inss, previdência social, dentre outros, autenticação de documentos, solicitação de expedição de certidões judiciais e extrajudiciais, cumprimento de diligências em geral. Valores especiais para contratos de parceria nas comarcas da região metropolitana e belo horizonte. Os valores dos honorários são pactuados com o contratante observando-se as particularidades de cada caso, podendo ser por processos ativos, por diligência realizada, com ou sem elaboração de peças processuais, com ou sem realização de audiências, mediante acompanhamento mensal e etc. Os pagamentos poderão ser fixos ou por ato bem como no prazo a combinar. Também emitimos nota fiscal. Agradecemos imensamente a sua atenção, e esperamos a concretização da parceria. Aguardamos um contato. Atenciosamente, gomes e portilho sociedade de advogados cnpj: 28.315.520 / 0001-02.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC (Região do Bairro Santa Maria) Requisitos: - Experiência em escritório jurídico e controle de processo; - Experiência em petições, contestações e contratos; - Contratação em PJ; Formação Desejada: Superior completo em Direito; Horário de Trabalho: Expediente Comercial; Salário compatível com a função; Benefícios: Transporte; Vaga sem custos ao candidato; Evolucao-RH 49 3328-7434 / 49 98416 1473 evolucao@evolucaorh.com.br
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em RH & Serviços admite Assistente Jurídico Júnior em Goiânia para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00 Atualizar sistema de gerenciamento do processos. Protocolos para encerramentos de carteiras. Realizar cadastro de processos em sistema. Diligências diversas Goiânia e região. Analisar processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / vaga cód:902504143
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Escritório de Advocacia admite Assistente Jurídico Júnior em Goiânia (Setor Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h Atualizar sistema de gerenciamento do processos. Protocolos para encerramentos de carteiras. Realizar cadastro de processos em sistema. Diligências diversas Goiânia e região. Analisar processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902504731
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Estamos com 4 vagas abertas, 1 para Gerente Comercial, 1 para Coordenador Administrativo, 2 para Vendedor. Empresa: KALUNGA SA REQUISITOS: Ter experiência com o trabalho. Liderar e gerir os processos de desenvolvimento de serviços. Direcionar e acompanhar o processo de estimativas da empresa. Trabalhando com as áreas envolvidas. Experiência em gestão de equipes. Residir na região metropolitana de Fortaleza - CE. Endereço: Av. Barão de Studart, 2575 - Sala 01, 02, 03 E 04 - Dionísio Torres, Fortaleza - CE, 60120-002 ATENÇÂO!! Para se candidatar a vaga é necessário enviar seu respectivo currículo para o nosso email de contato: processoseletivokalunga@gmail.com (Obs) A Inscrição do candidato deve Ser feita até 31/03/2022. Qualquer dúvida que o candidato tiver é só nos contatar por esse mesmo email. Informações Adicionais: Ser criativo, Comunicativo, Inovador, Comprometimento, Proativo e Dinâmico. Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. Sábado da 08:00 às 12:00 Regime de Contratação: Carteira assinada: (CLT)
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Estamos com 4 vagas abertas, 1 para Gerente Comercial, 1 para Coordenador Administrativo, 2 para Vendedor. Empresa: KALUNGA SA REQUISITOS: Ter experiência com o trabalho. Liderar e gerir os processos de desenvolvimento de serviços. Direcionar e acompanhar o processo de estimativas da empresa. Trabalhando com as áreas envolvidas. Experiência em gestão de equipes. Residir na região metropolitana de Curitiba - PR. Endereço: Av. Sete de Setembro, 2775 Loja Set 01170 - Centro, Curitiba - PR, 80230-010 ATENÇÂO!! Para se candidatar a vaga é necessário enviar seu respectivo currículo para o nosso email de contato: processoseletivokalunga@gmail.com (Obs) A Inscrição do candidato deve Ser feita até 31/03/2022. Qualquer dúvida que o candidato tiver é só nos contatar por esse mesmo email. Informações Adicionais: Ser criativo, Comunicativo, Inovador, Comprometimento, Proativo e Dinâmico. Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. Sábado da 08:00 às 12:00 Regime de Contratação: Carteira assinada: (CLT)
Ver produto
Araruama (Rio de Janeiro)
Código do anúncio: 68ca3b1e900 Código na caixa: 01444407011032 Código na FCA: 603604 Bedrooms vindo a FCA Imóveis & FCA Leilões, esse imóvel foi Retomado de Financiamento Bancário e pertence a Caixa Econômica Federal.Confira mais detalhes abaixo e entre em contato conosco:.AQUISIÇÃO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA. FORMAS DE PAGAMENTO E UTILIZAÇÃO DE FGTS PREVISTAS EM EDITAL/CARTILHA,VERIFICAR CONDIÇÕES NA AGÊNCIA DA CAIXA. ARARUAMA - REGIAO DOS LAGOS Imóvel aceita utilização de FGTS. Imóvel aceita financiamento habitacional. Imóvel NÃO aceita parcelamento. Imóvel NÃO aceita consórcio. Imóvel de propriedade da CAIXA Econômica Federal. Compre-o com a assessoria ESPECIALISTA em Imóveis da Caixa, somos agente autorizado, referência absoluta na consultoria e assessoria em leilão de imóveis e afins. Garantia e agilidade na prestação de serviços para aquisição de imóveis CAIXA. Saiba mais em como adquirir este e outros imóveis da CAIXA Econômica Federal, por preços muito baixos e com total segurança.Assessoria na Compra Imóvel (Venda Direta da Caixa Econômica Federal) A assessoria é gratuita e o Corretor Credenciado da Caixa deve ser indicado no campo da Proposta para garantir ASSESSORIA GRATUITA, indique na etapa 5 do formulário nossa empresa: - Estado de São Paulo: FCA Assessoria em Leilão de Imóveis e Imobiliária LTDA - CNPJ 32.411.325/0001-53 - CRECI - Jurídico: 32987 - Demais Estados: Adonias Martins dos Reis - CRECI 156812 (Caso tenha dúvidas nos contate por telefone ou WhatsApp).Imóvel sujeito a alteração - Consulte-nos.Imagens veiculadas meramente ilustrativas.
R$ 174.850
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui FRANQUIA DE TINGIMENTO E LAVAGEM A MAIS DE 20 ANOS NO BAIRRO. AMPLA CARTEIRA DE CLIENTES. ÓTIMA LOCALIZAÇÃO. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS AMPLO. DOCUMENTAÇÃO OK. CADASTRO JURÍDICO OK. MOTIVO: MUDANÇA Não inclui NÃO TEMOS MÁQUINAS.
Ver produto
Resende (Rio de Janeiro)
Advogada com escritório de advocacia, estabelecido na cidade de Resende/RJ encontra-se organizada e preparada para a prestação de serviços de assessoramento jurídico a ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA, ADVOGADOS ou PESSOAS FÍSICAS e JURÍDICAS, que necessitam, por exemplo, de urgente cópia de processos, protocolização de peças, recolhimentos de custas judiciais, representação em audiências, acompanhamento processual, entre outros serviços digital e velocidade, atendendo em Resende, Itatiaia e Porto Real.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.