12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Escolha Módulo:Frontal

Frontal
Traseiro

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

  • +100

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas feitas

Eu queria saber como que faço para escolher?Eu queria a parte frontal laminado e 1 botão transparente com dourado
Boa tarde Jarley! se quiser faço um link para anuncio contendo estes ítens! vc quer um jogo com 4 botões ou apenas uma unidade? Tenho todos outros acessórios para o rádio, até a caixa nova se precisar.
26/01/2024
vc tem a caixa inteira sem acabamento? e quanto se tiver.
Atualmente tenho um lote parcialmente acabado, no caso já tem uma lamina, faltando lixar, envernizar, pintar os pes e traseira de preto, tem friso estético da frente em baixo releve e falta por a tinta dourada. A caixa pronta, estou vendendo a 599,00, faço esta caixa que te descrevi por 400, só posso vender ela se por exemplo vc comprar esta peça aqui como entrada e o restante combinamos logo em seguida onde te chamarei no chat de conversa.
25/01/2024
boa tarde quero uma frente laminada e a parte de traz tbem quanto fica?
Boa tarde Valmir, ontem mesmo criei um anuncio novo para esta frente já envernizada e com acabamento do friso dourado devido a grande procura, segue abaixo o link para ele.. a parte traseira, estou em falta, devo ter somente daqui a uns 15 dias pronto.. mas dê uma olhada lá e me fale depois. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3503493221-radios-semp-faca-vc-mesmo-modulos-cverniz-e-detalhes-ok-_JM
25/01/2024
Olá a paz de Jesus Cristo... feliz ano Novo. Quanto me fazes as tampas de baixo e de traz mais acabamento frontal laminado do radio semp pt 76?
Bom dia Josenildo! A paz de Jesus pra sua família tbm! Jogo de tampas Pt 76, =135,00,0. A frente envernizada, 175,00 caso queira te passo um anúncio para comprar!
31/12/2023
Qual o preço dessas frente já laminada pronta
Olá boa noite, faço r$ 170, tem uma peça ainda no estoque, se puder compre o anúncio e depois eu te chamo para os detalhes para uma transferência da diferença!
25/12/2023
bom dia amigo, da para liberar frete gratis o frete está muito carro,
Boa Tarde Elismar! olha, quem determina o frete é a plataforma (mercado livre) eu como vendedor não tenho controle sobre isto, apenas no preço do meu produto. Porém me diz ai, que valor aparece pra vc e onde vc mora? pergunto isto que de repente posso tentar alguma alternativa via transportadora q geralmente fica bem mais barato. Aguardo sua resposta.
06/10/2023