-
loading
Só com imagem

Edicao fotos imagens


Lista mais vendidos edicao fotos imagens

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Edição de imagens, retirada de background, rápido e eficiente Não inclui Edição de vídeo
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Edição fotos Tirar fundo de imagens Restauração de fotos Correção de cores Não inclui Montagem de imagens
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Edição de imagens para E-commerce [SERVIÇO FOCADO NA EDIÇÃO DE IMAGENS PARA PRODUTOS] Removemos o fundo de suas imagens para melhor apresentação dos produtos em mídias sociais. Garantia de qualidade no serviço, entrega das edições no prazo determinado, removemos o fundo e adicionamos a cor desejada pelo cliente como background, enviamos as imagens em formato.png na resolução padrão de post para Facebook e Instagram diretamente para o seu e-mail. Gratidão 🙏🏼 Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Coloro fotos em preto e branco. retiro fundo de fotos. Não inclui Edição da foto em outros aspectos que não seja os supracitados.
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Se você quer criar um logotipo para seu negócio, está na casa certa. Logotipos; Posts; Edição de imagens; Edição de vídeo; Para redes sociais ou qualquer plataforma, entre em contato no número 47999729779
Ver produto
Brasil
Curso de fotografia E tratamento e edição de imagens com photoshop Curso profissionalizante e de capacitação profissional TURMA COM DESCONTO ESPECIAL DE 80%* LOCAL DE INSCRIÇÃO: RUA CORONEL JOÃO CORREA N° 202 OU ENTRE EM CONTATO 3034-4242 *APENAS INDIQUE UM AMIGO(A) E GANHE SEU DESCONTO DESCONTO VÁLIDO ATÉ 20/2 (SÁBADO)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Fazemos tudo com edição de imagens no modo básico, médio e profissional cada um com seus preços Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O que fazemos? - Criação E Edição De Imagens - Logos - Flyers - Flyers para Stories - Banners - Estampas - Cardápios - Encartes - Cartão de visita - Thumbnails - Capas redes sociais - Cartão Digital Não inclui Após concluir a compra entrarei em contato para saber mais detalhes sobre o seu projeto. Em seguida irei te encaminhar um orçamento de acordo com o que você quiser no teu projeto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Impressão e Ampliação de Fotos e Imagens - Serviço personalizado ao gosto do cliente; - Alta qualidade e fidelidade; - Diversos tipos de mídia para impressão; - Sistema de tintas que não desbotam; - Para uso interno (Fotos, Gravuras, Telas, Obras de Arte, Pôster...); - Equipamento de alta qualidade fotográfica padrão Fine Art; - Durabilidade: 200 anos (uso interno); - Cores vivas (depende da qualidade do arquivo fornecido da imagem); - Ideal para fotógrafos, profissionais ou pessoas em busca de ampliação fotográfica; - Desconto para serviços permanentes ou em quantidade; - Faça um orçamento. Não inclui Largura máxima de impressão: 1,11 metros ou 44 polegadas. Largura mínima de impressão: ao gosto do cliente. Comprimento mínimo e máximo de impressão: ao gosto do cliente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A procura de um logotipo profissional ? tudo bem eu irei resolver o seu problema um ótimo serviço com preços acessíveis e ainda mais se o cliente não tiver satisfeito com o logo ou a edição dentro de um mês pode entra em contato conosco e não será cobrado nem um centavos a mais para realizar um novo logo Entre em contato 11 99845-3635 whats Não inclui não aceitamos parcelamentos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Trabalho com edição de imagens dos mais variados seguimentos como: Fotos de Casamento, Posts para Instagram, Posts para Facebook, Fotos de Batizado, Fotos de Aniversário, Fotos para Twitter entre outras redes sociais. Não inclui Impressão ou revelação das imagens, trabalho apenas com a edição de imagens.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Realizo fotos, imagens, tomadas e vídeos aéreos com Drone. Realização de edição de vídeos. Divulgue sua empresa, produto, imóvel. Não inclui Deslocamento, hora extra
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Remoção total do fundo de qualquer imagem; 3 fotos R$10. Não inclui Não incluiu edição nas imagens, somente remoção do fundo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Edicao de fotos para guildas de free fire Mandar dados via mensagem e mandarei via amail Não inclui Edicao fotos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Vários tipos de edição de vídeo. Desde as mais baratas para canais no YouTube que estejam começando até edições mais completas como adição de legendas, mapas, logos, vinhetas, músicas, cortes, memes, contrastes de cores e iluminação Não inclui pesquisas de direitos autorais, edição de imagens, design gráfico e outras coisas que nao sejam edição de video
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.