-
loading
Só com imagem

Analista materiais processos jardim


Lista mais vendidos analista materiais processos jardim

Taubaté (São Paulo)
Indústria automotiva admite Analista de Processos em Taubaté (Jardim Santa Teresa) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar e mapear os processos existentes na indústria, identificando oportunidades de melhoria e eficiência. Desenvolver e implementar soluções para otimizar os processos, utilizando técnicas como mapeamento de fluxo, análise de tempos e movimentos, e automação de tarefas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508949
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
Empresa admite Analista de Processos em Montes Claros para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá desenvolver projetos. Elaborar Procedimento Operacional Padrão. Desenvolver materiais de treinamentos sobre processos operacionais. Mapear fluxo das atividades e identificar falhas. Estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua. Planejar, implementar e otimizar processos. Acompanhar fluxo e índices de performance para identificar oportunidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492234
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Transportadora admite Analista de Processos em Rondonópolis (Parque Industrial Intermodal de Rondonópolis) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar e mapear os processos logísticos da empresa, desde o recebimento e armazenamento de materiais até a distribuição e entrega, identificando oportunidades de melhoria e otimização. Desenvolver e implementar projetos de melhoria contínua nos processos logísticos. Realizar análises de desempenho e indicadores logísticos, como tempo de entrega, taxa de erro, utilização de recursos, entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502511
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Atividades: - Gestão de contratos, licenças e fornecedores; - Planejamento do processo de aquisição de materiais, recebimento desses materiais e conferência de custos; - Preparar documentação para o processo de pagamento das despesas em geral associadas às rotinas de compras e suprimentos de produtos e serviços; - Acompanhar o processo de compras; - Desenvolver fornecedores; - Apoio ao processo de planejamento da demanda, criticando níveis de compras, estoque de segurança e parâmetros de programação; - Gestão da área de Meio Ambiente, Saúde e Segurança; - Manutenção predial (realizar compras de serviços, consertos e reparos para a operação e manutenção); - Efetuar compras de ferramentaria, material, mão de obra e serviços relacionados a área de atuação; - Gestão de processos e qualidade.   Conhecimentos: - Mecânica, elétrica, segurança do trabalho, compras e ferramentas da qualidade.   Experiência: - Experiência anterior em manutenção predial, gestão de contratos e fornecedores, e processos de qualidade. - Vivência em Segurança do Trabalho.   Formação: - Graduação completa em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Produção ou Civil.)   Idiomas: - Inglês intermediário   Desejável:   - Formação complementar voltada para a área de qualidade (Green Belt)   Interessados e dentro do perfil, encaminhar o currículo COM PRETENSÃO SALARIAL parathesharkma@gmail.com, com o nome da vaga no título do e-mail.
Ver produto
Taubaté (São Paulo)
Empresa de serviços ambientais admite Analista Administrativo em Taubaté (Jardim Santa Clara) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 17h. Realizar análise e acompanhamento de processos administrativos, identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções eficientes. Elaborar relatórios, planilhas e documentos administrativos, organizando e apresentando informações relevantes para a tomada de decisão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502982
Ver produto
Taubaté (São Paulo)
Empresa de Engenharia admite Analista Administrativo em Taubaté (Jardim Santa Clara) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h Contas a pagar, contas a receber, tesouraria, fluxo de caixa e processos de compra. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504128
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Escritório de advocacia admite Analista Contábil em Cuiabá (Jardim das Américas) para atuar em Tempo integral, 07:30 as 17:30. Realizar lançamento de Folha de Pagamento e encargos. Elaboração de demonstrações contábeis. Fechamento de balancete mensal. Conciliação contábil. Apuração de IRPJ e CSLL, com base no lucro real e presumido. Entrega de obrigações acessórias. Elaboração de relatórios gerenciais e análises contábeis. Estruturação de processos contábeis; Bacharel em Ciências Contábeis. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Cesta Básica / Plano Médico / vaga cód:902506309
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE PCP Cidade: Pinhalzinho/SC. Residir em: Pinhalzinho/SC, Saudades/SC, Modelo/SC ou Nova Erechim/SC. Perfil e requisitos: Formação em Engenharia de Produção ou Mecânica; Facilidade para o trabalho em equipe; Boa comunicação verbal e escrita, organização, concentração, responsabilidade, ser dinâmico, ser criativo e ter iniciativa; DESEJÁVEL: Experiência na área; Conhecimento nos sistemas Lean Manufacturing e/ou Kanban Atribuições: Planejar, controlar e programar a produção, acompanhar estoque e almoxarifado; Planejar processos logísticos definindo os recursos necessários, estabelecendo metas e criando indicadores de produtividade; Fazer o monitoramento dos processos produtivos e tópicos críticos de abastecimento de materiais; Trabalhar em conjunto com as áreas de produção, vendas, logística, qualidade, compras e laboratório, assegurando abastecimento de materiais e produtos acabados; Elaborar planilhas de indicadores estratégicos para empresa com o fechamento de ficha de produção e balanço mensal de controle de entrada e saída de materiais. Salário e benefícios: Salário Compatível com a função; Útil Card. Seguro de Vida. Plano de Carreira. Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho) GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Construtora admite Analista de Marketing em São José dos Campos (Jardim Colina) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na criação e execução de campanhas de marketing, incluindo materiais promocionais, publicidade online e offline e eventos. Coletar e analisar dados de mercado e consumidor para desenvolver insights sobre o público-alvo e suas necessidades. Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho de campanhas e ações de marketing, utilizando ferramentas de análise de dados. Fazer a gestão das nossas redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube) aplicando as melhores estratégias. Acompanhar e analisar métricas de mídias sociais e outras plataformas online, para identificar oportunidades de crescimento e engajamento com a audiência. Auxiliar na gestão de projetos de marketing, garantindo que as entregas sejam realizadas dentro dos prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Ajudar no desenvolvimento de plano de mídia e no planejamento estratégico. Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado, tecnologias e inovações na área de marketing, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e estratégias da empresa. Construção de documentação necessária da área. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902498447
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Analista de Compras em Nova Lima (Jardim Canadá) para atuar em Tempo integral, A combinar. Realizar o processo de compras de matéria-prima de materiais de construção, materiais de escritório, EPIs e demais itens de consumo. Conferência das notas fiscais e dos pedidos. Realizar follow-up de compras. Acompanhar todo o processo desde a compra até a chegada dos materiais controlando os prazos de entrega. Realizar o processo de cotação para as compras de matéria-prima. Emissão dos pedidos de compras e encaminhamento aos fornecedores. Interagir com as equipes de outros setores da empresa para a avaliação da necessidade de compra de outros materiais. Dar suporte técnico para os colaboradores quando apresentam dúvidas ou necessitam de esclarecimentos sobre o processo de compras ou sobre os materiais e serviços fornecidos. Pesquisar novos fornecedores no mercado visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. Atuar em negociações e garantir a redução de custos em compras. Dar suporte nas demais atividades do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902509126
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa admite Analista de TI em Goiânia (St. Jardim América) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por atribuições que incluem a documentação, desenvolvimento, testes e evolução de sistemas. Soluções e integração de hardware e software. Gerenciamento de banco de dados, gerenciamento de redes de pequeno e médio porte. Consultoria de equipamentos, programas e processos. Suporte aos usuários, armazenamento, disponibilização e recuperação de informações, administração de projetos e gerenciamento de processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902501747
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de software admite Analista de Implantação em Goiânia (Jardim Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Implantar e sustentar softwares em clientes. Atuar junto ao time no alcance dos resultados e metas das áreas, cumprindo com as atividades designadas, com processos e procedimentos. Realizar as atividades essenciais, como parametrização, simulação, testes funcionais e capacitação dos usuários. Realizar o acompanhamento de testes, identificação de erros de produto e construção de documentos relacionados à etapa de execução do projeto. Identificar problemas de média complexidade, sendo capaz de discernir sobre erros de produtos ou processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505853
Ver produto
Erechim (Rio Grande do Sul)
Fábrica admite Analista de Qualidade Sênior em Erechim (Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar e executar atividades de controle de qualidade, incluindo o desenvolvimento e implementação de planos de controle, inspeções de materiais, componentes e produtos acabados. Monitorar o desempenho dos processos de fabricação, identificar e implementar melhorias nos processos para garantir a qualidade dos produtos. Realizar análises de tendências e avaliações estatísticas de processos para identificar oportunidades de melhoria. Trabalhar em conjunto com a equipe de engenharia para definir os requisitos de qualidade para novos projetos. Gerenciar e treinar a equipe de controle de qualidade. Realizar auditorias internas e externas para avaliar o cumprimento das normas de qualidade e garantir a conformidade com os regulamentos aplicáveis. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488560
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Fornecedor de equipamentos industriais admite Analista de Marketing em Jacareí (Jardim Marcondes) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 17h. Assessorar os setores nas demandas de Marketing (anúncio em sites, redes sociais, materiais internos). Impulsionar a marca nas redes sociais. Acompanhamento, divulgação da marca em feiras de exposição. Criar, validar e acompanhar a confecção de materiais de identificação visual da empresa (atualização). Gerir, monitorar e planejar a execução de investimentos em plataformas e mídias sociais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490841
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Loja de materiais elétricos admite Analista Fiscal em Pinhais (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cálculo e validação das notas fiscais que contém ST, utilizando os recursos informáticos necessários para certificar os valores e alíquotas pagos pela empresa, a fim de garantir o cumprimento da legislação vigente. Validar o ICMS das operações estaduais e interestaduais, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa para conferência de valores pagos ao governo, com o objetivo de evitar prejuízos à empresa. Prestar esclarecimentos aos clientes internos e externos sobre a parte de tributação, para evitar problemas fiscais, garantir o faturamento e dar apoio à contabilidade. Esclarecer dúvidas referentes as notas fiscais de devolução para clientes internos e externos, com o objetivo de evitar erros nas operações. Verificar a implementação de novos processos para emissão de NFs, atuando em conjunto com o provedor do ERP e com a empresa de contabilidade do grupo, a fim de evitar erros fiscais. Elaborar documentação das atividades de emissão das notas fiscais, desenvolvendo a rastreabilidade das ações tomadas anteriormente, possibilitando o plano de continuidade e servindo como base de conhecimento para a operação. Realizar a emissão das notas fiscais relativas às importações diretas de produtos realizadas pela empresa, para nacionalização desses bens com o uso do CissPoder e com a ajuda da contabilidade. Acompanhar as atualizações na legislação referente à tributação, verificando as alíquotas pagas pela empresa e acompanhando as diretivas passadas pela contabilidade; Realizar a emissão, agrupamento e envio dos documentos digitais para a contabilidade externa, para apuração dos impostos devidos. Apoiar o setor de devolução de vendas, devolução de compras, RMA e o setor de emissão de notas fiscais, a fim de garantir que não haja atrasos em processos operacionais. Prestar apoio ao e-commerce nos problemas de emissão de notas fiscais que possam surgir durante o processo, com o objetivo de obter uma rápida solução e despacho dos produtos. Ajudar nas emissões de cartas de correção para clientes externos, observando as leis e regulamentos da empresa, com o objetivo de reduzir erros. Realizar a idealização, implementação e apoiar as empresas externas de melhorias e novos benefícios referentes à parte fiscal da rede, a fim de melhorar a eficiência e reduzir custos do setor fiscal. Avaliar procedimentos operacionais e sua validade, realizando sua distribuição para as lojas, a fim de padronizar os serviços e conhecimento entre as empresas do grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493310
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.