6% OFF

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por JULINETSHOP

MercadoLíder Platinum

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Características do produto

Características principais

Marca
Le Son
Modelo
1001-S

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas feitas

Bom dia ! SIm tem razão , acho que é a mesma , vou arriscar obrigado ! Se der certo te aviso para vc colocar a opção no seu link... foram vendidas muitas dessas vitrolas abs
Bom dia. Certo, obrigado.
19/04/2024
Olá boa tarde ! Vi sua resposta padrão as perguntas mas veja se consegue me ajudar por favor : MInha vitrola é muito antiga está escrito nela Sonourus não tem outra marca.. pesquisei no Audiorama , nada. Mas o modelo é esse de aviãozinho que vc mostra mesmo formato com a borrachinha e a agulha na ponta , não sei se só tem esse modelo / tamanho ou se tem esse modelo de tamanhos diferentes... se for tudo igual mesmo tamanho então penso que serve sim...., em outro link me confirmaram ser a 1001 s mas a venda foi cancelada pelo ML talvez o produto acabou... agradeço a ajuda abraços
Olá, VARGAS101. Não consigo ter informações sem o modelo. Mas se é igual vale a pena testar.
17/04/2024
Olá tudo bem gostaria de saber se está agulha serve no aparelho 3em 1 da Panasonic modelo SG 990A
Olá, NOMA9763190. Há diversos modelos de tocas discos, cada aparelho tem uma agulha especifica, porem se o seu aparelho não está listado na descrição do anúncio, aconselho a pesquisar no site AUDIORAMA para saber o qual a agulha compatível com seu aparelho.
01/03/2024
Qual seria agulha para o st800
Olá, MAMA2023881. Há diversos modelos de tocas discos, cada aparelho tem uma agulha especifica, porem se o seu aparelho não está listado na descrição do anúncio, aconselho a pesquisar no site AUDIORAMA para saber o qual a agulha compatível com seu aparelho.
08/02/2024
Boa noite serve na picap cce 80200 turnable ?
Olá, JOSINALDODASILVESTREDASILVA. Há diversos modelos de tocas discos, cada aparelho tem uma agulha especifica, porem se o seu aparelho não está listado na descrição do anúncio, aconselho a pesquisar no site AUDIORAMA para saber o qual a agulha compatível com seu aparelho.
04/01/2024
ola cabe no radio tocadiscos fram st740
Olá, GOMESRODRIGO20230223163254. Há diversos modelos de tocas discos, cada aparelho tem uma agulha especifica, porem se o seu aparelho não está listado na descrição do anúncio, aconselho a pesquisar no site AUDIORAMA para saber o qual a agulha compatível com seu aparelho.
30/11/2023
Boa noite esse modelo é compatível com a leson lk99?
Olá, TATO_TORELLI. Há diversos modelos de tocas discos, cada aparelho tem uma agulha especifica, porem se o seu aparelho não está listado na descrição do anúncio, aconselho a pesquisar no site AUDIORAMA para saber o qual a agulha compatível com seu aparelho. Tenho pronta entrega, envio imediato. Fico a disposição :)
21/11/2023