ELEMENTO DA BOMBA INJETORA MOTORES DIESEL N ELEMENTOS “K” EM SANTA CRUZ DE MINAS

Válvula de controle de quantidade de combustível de qualidade original #Elemento Da Bomba Injetora Motores Diesel n ELEMENTOS “K”# da China-Lutong TMH -rodge
Alta Qualidade #Elemento Da Bomba Injetora Motores Diesel# Fornecedor
Atacado #ELEMENTOS “K”# Hotsale
A fábrica da China Lutong apresenta alta qualidade do fabricante da #Elemento Da Bomba Injetora Motores Diesel#

Projeto de Válvula de Controle de Quantidade de #ELEMENTOS “K”# fornece combustível para um reservatório de alta pressão, o trilho de combustível, onde o combustível é armazenado na pressão ideal para as condições de operação instantânea do motor em preparação para a injeção subsequente.
Cada um dos cilindros do motor é equipado com um injetor com uma #Elemento Da Bomba Injetora Motores Diesel#. Esta válvula solenóide abre e fecha para definir o ponto de partida e a massa do processo de injeção.
rodge@china-lutong.com
whatsapp 008613386901236

A demanda do motorista é definida pelo pedal do acelerador. A #ELEMENTOS “K”# do motorista e as condições atuais de operação do veículo como base para o cálculo da pressão de combustível necessária, duração da injeção (= massa de combustível) e tempo de injeção de acordo com os parâmetros definidos no mapa do programa.

Encontre a #Elemento Da Bomba Injetora Motores Diesel# como a primeira do mundo para carros de passeio em 1997. A produção do Sistema Common Rail para veículos comerciais começou em 1999. O sistema leva o nome do acumulador de pressão compartilhado Common Rail, que fornece todos os fabricante de válvulas de controle. Ao contrário de outros sistemas de injeção, a geração de pressão e a injeção são separadas uma da outra na tecnologia Common Rail. #ELEMENTOS “K”# alimenta continuamente o combustível no trilho. Enquanto outros sistemas de injeção direta a diesel precisam aumentar a alta pressão do combustível novamente para cada ciclo de injeção, o Sistema Common Rail tem permanentemente à sua disposição uma pressão de combustível adequada às condições de operação do motor, mesmo em baixas rotações.

China Lutong Parts Plant atende nossos clientes de maneira cortês e profissional. Em busca da excelência, também estabelecemos um sistema eficiente de logística e reação. Garantimos que todas as perguntas sobre a #Elemento Da Bomba Injetora Motores Diesel# possam ser respondidas no menor tempo possível com satisfação, todos os produtos serão entregues no prazo estipulado. Em geral, não estamos apenas produzindo nossos produtos, mas também fornecemos o serviço completo de pós-venda e a solução completa.

Manutenção e uso
1. Antes de usar peças a diesel, lave-as cuidadosamente em diesel limpo.
2. O bocal é peças de barril de par de precisão e foi combinado em pares. Nunca troque o corpo do bico pela agulha.
3. O bico não pode ficar nu sem embalagem no ar por muito tempo.
4. Após a embalagem ser removida e não usar nos dias seguintes, coloque um pouco de óleo nos bicos para evitar ferrugem.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Elemento Da Bomba Injetora Motores Diesel n ELEMENTOS “K”
Elemento Da Bomba Injetora Motores Diesel n ELEMENTOS “K” 0
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de chen
17984234
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.