-
loading
Só com imagem

Assistente negocios


Lista mais vendidos assistente negocios

Itaguaçu da Bahia (Bahía)
assistente da garantia da qualidade. residir de fácil acesso ao tarumã. necessária experiencia. necessário curso técnico de qualidade, experiencia de 1 ano na função. realizar vistorias para controle de pragas interno de terceiros, acompanhar vistorias do produto e garantir qualidade, efetuar manutenção dos sistemas de qualidade, realizar relatórios de visitas, ter conhecimento das normas de qualidade e certificações. salário + benefícios. horário comercial. interessados ligar e agendar entrevistas pelo fone 3023-4072. Nível: Empregos, E, Negocios > Ofertas - De - Emprego Em: Curitiba Phone: 413023407 Anunciante: Particular
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Tecnologia admite Assistente de Negócios em Belo Horizonte (Ermelinda) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h Realizar mapeamento de processos com objetivo de analisar e implementar sistemas de acordo com as regras de negócio. Criar e analisar os principais indicadores de performance do comercial e Marketing. Apoiar a Diretoria com estudos estratégicos e projeções para diversos fins. Transformar dados em insights que geram valor para a empresa e o desenvolvimento dos negócios, buscando conhecer melhor seu cliente e atender suas necessidades de forma direcionada. Solicitar os Leads para o Marketing, repassar a demanda para o comercial prospectar. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902496775
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Comércio de equipamentos de cozinha admite Assistente de Negócios Online em Recife (Prado) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar suporte e assistência aos clientes em plataformas online, como websites, aplicativos ou redes sociais, respondendo a perguntas, fornecendo informações e resolvendo problemas. Auxiliar na gestão e atualização de conteúdo online, incluindo publicações, descrições de produtos/serviços e informações relevantes para os clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509537
Ver produto
Magalhães Barata (Pará)
Empresa admite Assistente de Processos e Negócios em Luís Eduardo Magalhães para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h30 Realizar atendimento financeiro (contas a pagar e receber), fundo fixo e administrativo. Apoiar e operacionalizar ações voltadas para a área de atuação. Levantar e organizar dados e informações a serem repassadas as demais áreas e clientes internos e externos, prestar suporte ao desenvolvimento de projetos e serviços relativos a área de atuação. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510538
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A BDR – Talentos Corporativos procura profissionais para a vaga: ASSISTENTE COMERCIAL – CHAPECÓ – 01 Vaga Requisitos: Superior cursando ou completo em Administração, Contábeis, Economia ou áreas afins; Experiência na área comercial; Habilidade com atendimento ao cliente e com vendas consultivas. Desejável: Experiência em Instituição Financeira; Conhecimento em Produtos e Serviços Financeiros/Bancários. Atividades: Atendimento aos cooperados; Prospecção de novos cooperados e negócios através de visitas externas; Realizar visitas de pós-vendas com o objetivo de fidelizar os cooperados para maior utilização de produtos e serviços; Participar e divulgar a cooperativa nos eventos de participação social; Providenciar documentação relativa a admissão de cooperados e atualização cadastral; Cobrança de inadimplentes; Emissão de relatórios diários. Salário: R$ 2.021,19 - CLT. Horário: Segunda a Sexta - 8h30 às 17h30. Benefícios: Auxílio Refeição (R$ 1100,00) + Vale Transporte + Assistência Médica Unimed + Seguro de Vida + Auxílio Creche + PPR + Auxílio Instrução. Local: Chapecó- SC. Interessados devem cadastrar seu currículo em www.empresabdr.com.br, e candidatar-se no link da vaga Assistente Comercial - Chapecó.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa Consultoria contrata de uma Assistente Administrativo feminino para trabalha na rotina administrativa da empresa, dando suporte ao gerente em reuniões de negócios. Candidatas tem que ter disponibilidade para viagens e horário junto a gerencia salário R$: 1820.00 Mensal. VR R$: 400.00 reais, VT. CM. bônus por atingimento de metas. De preferência candidatas sem filhos ou comprometidas. chama no whats 991016926
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Agência de aluguel de carros admite Assistente de Faturamento em Medição em Belo Horizonte (Nova Granada) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda dinâmica de medição/faturamento. Registrar a movimentação financeira do cliente, inclusão de forma de pagamento e recebimento, data e valor. Atualização cadastral do sistema interno, atendimento telefônico a clientes externos, organização de arquivos eletrônicos, envio de documentos, gestão de planilhas no subsistema do faturamento. Apoio as áreas de negócios para os processos com impacto a faturar. Efetuar atendimento de chamadas através da ferramenta de gestão dentro dos SLA’S definidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488922
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Hospital admite Assistente de Suporte Técnico portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São José dos Campos (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Executar ou apoiar as atividades de manutenção, suporte técnico, implantação de infraestrutura física e de hardware, auxiliar na instalação e configurar sistemas de monitoramento, visando à segurança e a continuidade dos negócios da instituição. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489421
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Transportes admite Assistente de Importação em Itajaí (Espinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejar e acompanhar as atividades de importação, analisar, acompanhar e controlar o fluxo de documentos das operações, regimes alfandegários e cambial. Determinar o meio de transporte mais adequado, analisa tendências de negócios, identificar oportunidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491066
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Loja de Fabrica admite Assistente Comercial em Joinville para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta- Feira das 8:00 as 18:00. Irá desenvolver juntos aos clientes inativos, busca de oportunidade de negócios atuando pelo Brasil, via whatsApp, e-mail e telefone. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492560
Ver produto
Ferraz de Vasconcelos (São Paulo)
Empresa de Internet admite Assistente Comercial em Ferraz de Vasconcelos para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 18h Iniciar contato com leads de vendas compartilhando informações sobre soluções da companhia, visando desenvolver um portfólio de potenciais clientes; Criar e acompanhar relatório de produtividade, prospecção e vendas; Realizar atendimento de leads esclarecendo dúvidas sobre soluções da companhia, identificando novas oportunidades de vendas; Acompanhar negociações que transformem leads em negócios rentáveis, ultrapassando significativamente as metas mensais e apresentando crescimento nos índices de conversões que alcança, contribuindo para construção de relações sólidas e duradouras entre empresa e clientes. Enviar propostas comerciais e realizar fechamento de vendas, e passagem de bastão para o time de projetos e gerente de conta comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Transporte / vaga cód:902496332
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Dermocosméticos admite Assistente de Social Media em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar pesquisa, por telefone de satisfação do cliente e preços da concorrência, a fim de identificar a qualidade nos produtos e serviços prestados e oportunidades de melhoria nos negócios, descobrir novas tendências e oportunidades de nichos. Atuar na estratégias e conteúdos para perfis de redes sociais, lidando com a atualização e geração de conteúdo para atrair seguidores. Agendamentos de posts e relacionamento com o público. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501442
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Concessionária admite Assistente Comercial em Rondonópolis (Vila Birigui) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por gerar negócios a partir da carteira ativa de consórcios. Realizar negociação para oferta de lance para contemplação e disponibilizando o cliente para a área comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501345
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de telecomunicação admite Assistente Administrativo de Contratos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Enviar relatório de progresso de validação de PO claro. Análise dos erros ou pendências para a tarefa de validação do PO e tomada de ações para solucionar os problemas. Verifique periodicamente as informações do sistema/portal do cliente e compartilhe o status do PO (PO ativo, PO cancelado ou problema para aplicar o protocolo) internamente, para a equipe do projeto e o hub de negócios. Se o pedido for cancelado pelo cliente, iniciar processo interno para analisar se o pedido pode ser cancelado ou não, e monitorar o processo de cancelamento. Relatório de PO para a equipe do projeto. Enviando Clear PO control, PO cancel, PO status. Preparar/baixar o relatório PO do sistema Isee, de acordo com os requisitos da equipe do projeto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502499
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Assistente de Marketing em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira de 08h00 às 18h00. Irá trabalhar com criação de peças de artes e desenvolvimento de estratégias de marketing. Criação de conteúdo on e offline. Administrar e alimentar as redes sociais da empresa incluindo sites e e-commerce. Estratégia, elaboração, implantação e análise de resultados de campanhas em redes sociais, landing pages, e-mail marketing e outros. Prospectar novos negócios e manter o relacionamento com parceiros já existentes. Desenvolver catálogos/folders/flyers. Acompanhar movimentações das redes sociais da empresa. Idealizar e organizar a participação em feiras e eventos. Realizar cotações, bem como negociar forma de divulgação e custo. Apoio nas atividades de planejamento estratégico. Auxiliar na produção, elaboração, edição e revisão de textos e demais materiais audiovisuais. Suporte às demais atividades da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Transporte / vaga cód:902502445
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Trading admite Assistente Comercial em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta de 8h as 18h. Prospectar novos clientes e oportunidades de negócios. Realizar o suporte ao vendedor. Realizar contato com clientes inativos. Manter o sistema atualizado. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / vaga cód:902507631
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa do setor do turismo, marketing e consultoria internacional; desenvolvimento do produto turístico imobiliário admite Assistente Mídias Sociais em Fortaleza (Papicu) para atuar em Meio-período, De segunda a sexta de 10h as 18h. Realizar manutenção e atendimento das redes sociais, instagram, edição de vídeos (Vídeo maker) youtube, site, whatsapp. Falar ao telefone, demandas da diretoria de marketing, organização de eventos corporativos e uso de redes sociais para alavancar os negócios turísticos imobiliários. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Ajuda de Custos / Celular / Estacionamento / vaga cód:902463532
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Resumo do Cargo: Prestar suporte técnico dos sistemas aos clientes e franquias, instalar e configurar sistemas, negociar e demonstrar alternativas de solução, desenvolver manuais para os clientes de conceitos dos sistemas e efetuar treinamento em clientes e franquias. Perfil e Requisitos: ?Redação e interpretação de textos; ?Experiência em atendimento a clientes; ?Apresentar raciocínio abstrato e lógico, capacidade de memorização, criatividade, foco, determinação, concentração, senso analítico, empatia com público-alvo e trabalhar em equipe. ?Formação em Ciências Contábeis ou afins; ?Disponibilidade para viagens. Desejável: ?Conhecimento em Regra de negócios na área de contabilidade e folha de pagamento; Remuneração e Benefícios: ?Salário Compatível ao cargo; ?Convênio Academia; ?Auxilio Educação; ?Vale Alimentação; ?Auxilio Plano de Saúde; GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! INTERESSADOS ENVIAR CV PARA: [email protected]
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Números de vagas: 2 Descrição do cargo/responsabilidade Atuação na prospecção e comercialização de clientes para venda de serviços de RH. Atividades com foco em pessoas jurídicas. Ligações para empresas, formalização de negócios por e-mail e presencial. Formações requeriadas: Ensino médio completo. Conhecimentos na área de rh ou vendas. Salário: 50% sobre a venda. Enviar currículo pelo WHATSAPP: 965976035
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Telemarketing ativo prospectando novos negócios e agendamentos de visitas. Interessados sonente com experiência comprovada. Enviar currículo nos contatos Whatsapp 11 9919... ver número ou 9891... ver número
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por inovação e qualidade e quer fazer parte de uma equipe engajada e de alto desempenho. Sonha em trabalhar com uma empresa para desenvolver sua carreira diferenciada? Então, vem para BTA! Se você possui conhecimento e experiência para atuar na área de laboratório, habilidade em analises, essa oportunidade é para Você! Você atuará numa equipe ágil, focada em desenvolver e entregar soluções de valor com inovação. Requisitos: Conhecimento em técnicas de laboratório; Formação em técnico em química, tecnologia de alimentos ou área afins; Disponibilidade para trabalhar em Xanxerê; Benefícios: Alimentação, Transporte, Seguro de vida e Plano de saúde. Interessados enviar currículo no e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por inovação e qualidade e quer fazer parte de uma equipe engajada e de alto desempenho. Sonha em trabalhar com uma empresa para desenvolver sua carreira diferenciada? Então, vem para BTA! Se você possui conhecimento e experiência para atuar com recrutamento e seleção essa oportunidade é para você! Você atuará numa equipe ágil, focada em desenvolver e entregar soluções de valor com inovação. Requisitos: Formação em psicologia, administração ou áreas afins; Experiência na área; Disponibilidade para residir em Xanxerê; Benefícios: Alimentação, transporte, seguro de vida e plano de saúde. Interessados enviar currículo no e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por inovação e qualidade e quer fazer parte de uma equipe engajada e de alto desempenho. Sonha em trabalhar com uma empresa para desenvolver sua carreira diferenciada? Então, vem para BTA! Se você possui conhecimento e experiência para atuar com recrutamento e seleção essa oportunidade é para você! Você atuará numa equipe ágil, focada em desenvolver e entregar soluções de valor com inovação. Requisitos: Formação em psicologia, administração ou áreas afins; Experiência na área; Benefícios: Alimentação, transporte, seguro de vida e plano de saúde. Disponibilidade para residir em Xanxerê. Interessados enviar currículo no e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Apoiar o setor comercial; - Realizar assistência em todos os processos de vendas; - Acompanhar pedidos; - Entrar em contato com clientes; - Desenvolver propostas comerciais; - Analisar mercado; - Prospectar negócios; - Cotar; elaborar relatórios de acompanhamento e outras atividades de acordo com a necessidade da empresa. Requisitos: - Superior em andamento em engenharia civil, processos gerenciais ou áreas afins; - Conhecimento em informática (Pacote Office); - Desejável experiência em indústria ou metalúrgica; - Disponibilidade para residir em Chapecó. Contato: recrutamento@mdrh.com.br
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Estamos selecionando em TODO BRASIL!!!Prestamos serviços para grandes empresas!Trabalho Home Office!ATENÇÃO. Precisa ser aprovado no Processo Seletivo; Trabalhamos com vendas de diversos produtos de empresas parceiras,conta digital do Banco BMG,desconto de energia da Órigo Energia,Multilaser,Kroton,etc. Não precisa de investimento inicial; Maior de 18 anos; Ter disponibilidade de no mínimo 3 horas para trabalhar; Não necessita de experiência anterior; Os selecionados passam por treinamentos dos produtos; Para mais informações,entre contato no link abaixo; https://api.whatsapp.com/send?phone=+5511963980364
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Prospectar vendas; - Realizar demonstração de produtos; - Emissão de pedidos; - Pesquisa e envio de cotações; - Acompanhamento do pós-venda; - Realizar suporte e atendimento aos clientes. Requisitos: - Ensino superior em andamento; - Conhecimento em informática (pacote Office); - Disponibilidade para viagens; - Disponibilidade para residir em Chapecó. Contato: recrutamento@mdrh.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar comercial. Remuneração 1700,00 a combinar EXPERIÊNCIA COMPROVADA. Requisitos: Ensino superior em andamento em áreas afins; habilidade e experiência COMPROVADA em atendimento ao público, vendas, negociação e noções comerciais com negócios imobiliários (escritura, matrícula, cartório). Domínio no pacote office. Enviar currículo para rh@embracol.com com o título "AUXILIAR COMERCIAL" ____________________ Vaga para assistente comercial. Remuneração 2200,00 a combinar EXPERIÊNCIA COMPROVADA. Requisitos: Ensino superior completo em áreas afins; habilidade e experiência COMPROVADA em atendimento ao público, vendas, negociação e noções comerciais em negócios imobiliários. Domínio no pacote office e gestão de equipes. Enviar currículo para rh@embracol.com com o título "ASSISTENTE COMERCIAL" Favor mandar o currículo para vaga correta, pois se não obter os requisitos não conseguiremos selecionar.
Ver produto
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
??Aproveite cada oportunidade, pois muitos lutam uma vida inteira por sonhos que você pode conquistar a qualquer momento.! 05- Frentista? 06- Serviços Gerais? 05- Atendente? 05- Caixa? 02- Motorista Entregador? 01- Auxiliar de açougue? 03- Auxiliar Operacional de Trafego? 08- Vendas? ??Vagas que continuam aberta (em andamento). 23- Assistente de negócios 01- Promotor de vendas 04- Conferente / Expedição) 05- Atendentes (Ambos) 05- Cuidador de Idoso 02- Entregador 06- Repositor 06- Op. Caixa 05- Auxiliar de Loja 02- Técnico em Refrigeração 02- Auxiliar de escritório 01- Rh 01- Auxiliar Financeiro 02- Aux de bar 08- Garçom/ GARÇONETE 16- Aux de Garçom 03- vendedora 08- Promotora de abordagens 01- Assistente financeiro 03- Motorista de caminhão 02- Jovem Aprendiz 05- Auxiliar de estoque 01- Analista Desenvolvedor 01- Analista de Negócios 03- Consultor Comercial 02 - Estagio Nível Superior 01- Gerente de Loja 01- Psicologa 15- Jovem Aprendiz 04- Motorista 01- Recursos Humanos 02- Ajudante geral 05- Vendas 02- Lavadeira 02- Costureira 03- Pcd 02- Controle de Qualidade 02- Estagio em Administrativo 02- chapeiro 01- Estagio em contábeis 04- Balconista 02- Estagio Nível Médio 04- Repositor 03- Consultor de vendas 04- Auxiliar de deposito 02- Departamento pessoal 03- Motorista Munk 02- Eletricista 01- Soldador 01- Auxiliar Administrativo (PCD) 02- Op de Maquina 02- Consultor Técnico 03- Assistente comercial 05- Consultor de vendas de Seguro 05- Consultor de vendas de Consorcio 05- Consultor de Vendas Semi novos 02- Costureiras 05- Vendas externas 02- Analista de sistemas 10- Técnico de enfermagem 03- Comercial 05- Enfermeiro (a) 05- Manicure 05- Cabeleireira ??Contato ? 65 3927 -4577 / 65 9920... ver número.??? Email- balcaodeempregositeps@gmail.com ??Rua 25 de Dezembro,nº 420 Centro Sul Várzea Grande.VAGAS ATUALIZADAS ? CUIABÁ E VÁRZEA
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
CRISTINA SALDANHA 45 anos   Rua Alecrim -vila kosmos Formacao: Adm empresa incompleto 996585666 zapp - Acsnhb@gmail.com.br APRESENTAÇAO PESSOAL Sou uma profissional que tenho experiência na área administrativa. Rh, contábil, financeira, importação e exportação, compras, contas a recebe e a pagar, segurança do trabalho, vendas, estoque, faturamento, orçamentária, licitatória, CPD, cobrança e secretariado de diretoria. Rastreamento de roubos prevencao de perdas. Gerenciamento de logostica e reavaliacao do funcional. Dominio de word, excell, planilhas, movimentos diarios de sub balancetes, estatisticas, dominio de rede sociais. Disponibilidade imediata para inicio e viagens. EXPERIENCIA PROFISSIONAL A & F Parceria Soluções e Negócios Ramo: Terceirizacao de servicos  administrativo, vendas, contas a receber e a pagar, cobranca, departameno pessoal, secretariado e organizacao adminisrativa. Atividade desenvolvida: encarregada administrativa Período 2005 a 2015 Empresa: COPE CONSTRUCOES PROJETOS ENGENHARIA Função: secretaria de diretoria e orcamentista  Empresa: RIO LAB PROD. E EQUIPAMENTOS PARA LABORAT. Função: copeira, escrituraria as de escritas fiscal, assistente de cobrança, faturista, encarregada de CPD, assistente de compras, Assis de vendas, secretaria, encarregada de estoque, Assis de import. e exportação. Empresa: TRANPSORTADORA KWIKSAIR Função: assistente de logística, tesouraria, dept. pessoal, monitoramento de rota, almoxarifado, oficina e segurança do trabalho. Empresa: Alko do Brasil Função: Assist administrativo
Ver produto
Palmas-PR (Paraná)
A V A L I A Ç Õ E S M E R C A D O L Ó G I C A S & P E R Í C I A S APRESENTAÇÃO PARA A ELABORAÇÃO DO PTAM (Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica) Perito Avaliador: JOSÉ RICARDO MARGONARI DE FARIA CNAI: nº 7112 / CRECI: nº 1422/TO Razão Social: MZR21 IMÓVEIS LTDA CNPJ: 08.928.037/0001-96 CJ:2929/TO CRECI: 1422/TO – 25ª REGIÃO, CNAI Nº 7112 E-mail: contato@mzr21.com.br Comercial: (63) 3215-2696 Celular: (63) 9-8427-2825 MERCADO ATUANTE • AVALIAÇÕES JUDICIAIS: Perito Avaliador Judicial (Indicado pelo Juízo) Perito Assistente Técnico (Indicado pelas partes) • AVALIAÇÕES DE PATRIMÔNIO: Inventário, Partilha, Separação Consensual e Divórcio • AVALIAÇÕES DE EMPRESAS: A Lei 11.638/2007 – Artigo 178 – Balanço Patrimonial Ativos Imobilizados (Imóveis, Máquinas e Equipamentos) Ativos Intangíveis (Fundo de Comércio, Ponto comercial e Marca) • AVALIAÇÕES PARTICULARES – Urbanas / Rurais Pessoa Física / Pessoa Jurídica • AVALIAÇÕES MUNICIPAIS - PREFEITURAS • AVALIAÇÕES PARA CONSÓRCIOS IMOBILIÁRIOS • AVALIAÇÕES PARA BANCOS OBJETIVO Avaliar o imóvel com o objetivo de definir o valor de mercado de compra e venda das benfeitorias, instalações gerais e de infraestrutura (se houverem) de acordo com as normas da ABNT. QUESITOS PARA A ELABORAÇÃO DO PTAM (Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica) 1- Quesitos avaliados: 1.1 - LOCALIZAÇÃO E ACESSO - SITUAÇÃO DEFINIDA PELA TRAFEGABILIDADE DAS VIAS DE ACESSO E A DISTÂNCIA DO IMÓVEL AOS PRINCIPAIS CENTROS ECONÔMICOS, EDUCAÇÃO, SAÚDE ENTRE OUTROS. 1.2 - CARACTERÍSTICAS DA REGIÃO - FÍSICAS ECONÔMICAS. 1.3 - BENFEITORIAS DO IMÓVEL - CONSTRUÇÕES E INSTALAÇÕES. 1.4 - DAS CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL - ÁREA FÍSICA (EM M²) - SEUS LIMITES E CONFRONTANTES (NORTE, SUL, LESTE E OESTE). - DISPONIBILIDADE DE ENERGIA ELÉTRICA, ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO. - DISTRIBUIÇÃO DEMOGRÁFICA. - RELEVO. 1.5 – DA CAPACIDADE DE USABILIDADE DO IMÓVEL - AS ATIVIDADES ATUALMENTE DESENVOLVIDAS NA REGIÃO. - POTENCIAL CONSTRUTIVO. - GRAU DE EXCLUSIVIDADE. OBJETIVO DO PROFISSIONAL Desempenhar de forma Pró-Ativa as atividades a mim confiadas, de forma Comprometida e Compromissada, onde possa vir a somar e contribuir com os objetivos traçados através de minhas Experiências alinhadas ao mercado imobiliário Nacional. PROFISSIONAL Atuante no mercado imobiliário no município de Palmas, Estado e mercado nacional em geral. Empresa: MZR21 IMÓVEIS LTDA Cargo: iretor Comercial Imobiliário. Atividades: Perito Avaliador Imobiliário, Consultor e Prospector de Negócios na Gestão, Compra e Venda de imóveis residenciais, Comerciais, Rurais, Casas, Apartamentos, Lotes residenciais, comerciais, Lotes parcelados e Financiamento SFH e SFI. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Avaliações para o mercado Nacional. ÁREA DE ATUAÇÃO Gestão imobiliária / Avaliações e Perícias / Consultoria Mercadológica / Compra e Venda de Imóveis - Rurais e Urbanos / Locação Alto Padrão ATUANTE NAS EMPRESAS – Consultorias Imobiliárias - Buriti – Empreendimentos Imobiliários - União do Lago- Empreendimentos Imobiliários - Grupo MCM Tocantins - Grupo Disbrava – FORD - Cia - SP - Alphaville – SP - Odebrecht Ambiental – Saneatins Palmas-TO HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda a sexta-feira Das 8:00 às 12:00 - Das 14:00 às 20:00hrs CURSOS TÉCNICOS - Avaliação e Perícia Mercadológica - CNAI - Excelência em Atendimento; “Uma Questão de Competência” - A-Detecom: Mega-Memória (Desenvolvimento de Talentos e Competências do Mercado Corporativo) - MEGA DEALER – Auto Management INFORMÁTICA - OFFICE - GOOGLE EARTH 2.015 - SKETCHUP – Projeto Arquitetônico 3D Consulte-nos e faça seu orçamento ! Somos Certificados pelo CNAI.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.