PACOTE DE VIAGEM PÃO DE AÇÚCAR RJ EM SÃO PAULO

PACOTE DE VIAGEM:
PÃO DE AÇUCAR
2 NOITES (S)
CAFÉ DA MANHÃ.
PASSAGEM AÉREA IDA E VOLTA.

Saída de São Paulo em 23/07/2022 com destino a Rio de Janeiro com LATAM AIRLINES em classe ECONOMY, com entrada 23/07/2022 e saída em 25/07/2022 no HOTEL POUSADA HYGGE HOUSE RIO, 3 Estrelas (s) com Café da Manhã em Rio de Janeiro. Sujeito a Disponibilidade.

Rute Turismo:

Oferecemos passagens Aéreas personalizadas para os nossos clientes.

WhatsApp: 11 95783-2780

PÃO DE AÇUCAR:

Monumento Natural dos Morros do Pão de Açúcar e da Urca é um complexo de morros localizado no bairro da Urca, na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. É composto pelo Morro do Pão de Açúcar e pelo Morro da Urca. Junto com a estátua do Cristo Redentor, é o maior cartão-postal da cidade do Rio de Janeiro e um dos mais famosos do Brasil. Pelas características únicas, margeado pelas águas da baía de Guanabara, constitui-se em uma referência turística internacional para a cidade. Possui, como atração complementar, o passeio de teleférico, interligando a Praia Vermelha, o Morro da Urca e o Morro do Pão de Açúcar. Conhecido como Bondinho do Pão de Açúcar, o teleférico foi idealizado em 1908 e inaugurado em 1912, tornando-se o primeiro teleférico instalado no país e o terceiro do mundo. Nesses mais de cem anos de existência, já transportou mais de quarenta milhões de pessoas. Na última estação do bondinho, tem-se a vista panorâmica das cidades do Rio de Janeiro e de Niterói. O Pão de Açúcar e o Monumento Natural da Colina da Urca têm uma área de 91,5 hectares.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Pacote de Viagem Pão de Açúcar RJ Foto 1 / 6
Pacote de Viagem Pão de Açúcar RJ 0
Pacote de Viagem Pão de Açúcar RJ 1
Pacote de Viagem Pão de Açúcar RJ 2
Pacote de Viagem Pão de Açúcar RJ 3
Pacote de Viagem Pão de Açúcar RJ 4
Pacote de Viagem Pão de Açúcar RJ 5
loading
Preço: R$ 762,00
R$ 762,00
Ver mais anúncios de comercialtrismoo
18242486
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.