CONSERTO DE AQUECEDOR A GÁS INOVA EM RIO DE JANEIRO

ATENDEMOS NO MESMO DIA LIGANDO ATÉ 12 HORAS, CONSERTO, MANUTENÇÃO, INSTALAÇÃO, CONVERSÃO E VENDA DE AQUECEDORES A GÁS INOVA LIGUE 21 30480411 34765340 987915754 WHATSAPP Os aquecedores a gás Inova são reconhecidos pela alta eficiência energética e pela segurança de seu sistema que conta com o selo do INMETRO. A Inova é uma empresa que atua com o aquecimento de água a gás há mais de 15 anos, se tornando cada vez mais recomendada no setor, recebendo a confiança de vários consumidores que acreditam e indicam a empresa. A empresa oferece modelos de exaustão natural, exaustão forçada e também modelos digitais eletrônicos. A principal diferença é que os primeiros modelos possuem botões analógicos (mecânicos) que devem ser manipulados para regular a temperatura desejada da água.

Conserto de Aquecedor a Gás Inova

Já os modelos eletrônicos e digitais exigem apenas que a temperatura desejada seja programada no display, sem precisar de botões para isso. Também precisamos citar a diferença que encontramos entre os aquecedores a gás Inova de exaustão natural que são ligados à pilha e os de exaustão forçada que são ligados na eletricidade. Além das fontes de energia que são diferentes, esses equipamentos também são diferentes em outros aspectos. No caso do aparelho com sistema de exaustão natural, ele não possui a ventoinha para exaustão de gás carbônico como encontramos no sistema de exaustão forçada.

Reparo de Aquecedor a Gás Inova

Ter um dos aquecedores a gás Inova já garante o aquecimento de água em suas instalações, porém cada um dos equipamentos precisam passar por manutenções periódicas. Principalmente em casos como:

Temperatura da água instável;
Aquecedor acendendo com leve explosão;
Cheiro de gás queimado no ambiente;
Aquecedor que desliga durante o uso;
Aquecedor que faísca sem parar.
Assistência Técnica de Aquecedor a Gás Inova
Assistência Técnica de Aquecedor a Gás Inova

Quando já sente uma diferença no funcionamento do aquecedor já é hora de chamar uma empresa de assistência técnica para corrigir os erros e deixar o equipamento funcionando em seu estado normal. Mas também é interessante agendar visitas regulares de um técnico em manutenção de aquecedores a gás para fazer as limpezas necessárias e regulagens que irão impedir que o seu aparelho venha a falhar no futuro. É muito vantajoso escolher um dos modelos de aquecedores a gás Inova , primeiro pela qualidade do produto, pelo preço e também pela garantia da marca. Porém, sem a instalação correta desse equipamento e sem as manutenções regulares pode acontecer inúmeros defeitos que irão comprometer o resultado final do aquecimento de água. Invista na manutenção preventiva de aquecedores e sempre que precisar contrate uma empresa especializada para tratar problemas já apresentados pelo seu equipamento a gás, que deve funcionar em perfeito estado sempre.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
CONSERTO DE AQUECEDOR A GÁS INOVA Foto 1 / 9
CONSERTO DE AQUECEDOR A GÁS INOVA 0
CONSERTO DE AQUECEDOR A GÁS INOVA 1
CONSERTO DE AQUECEDOR A GÁS INOVA 2
CONSERTO DE AQUECEDOR A GÁS INOVA 3
CONSERTO DE AQUECEDOR A GÁS INOVA 4
CONSERTO DE AQUECEDOR A GÁS INOVA 5
CONSERTO DE AQUECEDOR A GÁS INOVA 6
CONSERTO DE AQUECEDOR A GÁS INOVA 7
CONSERTO DE AQUECEDOR A GÁS INOVA 8
loading
Preço: R$ 100,00
R$ 100,00
Ver mais anúncios de casadamanutencao
18416854
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.