-
loading
Só com imagem

Assistente coordenacao sp


Lista mais vendidos assistente coordenacao sp

Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE TÉCNICO: Receber e verificar os check list dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança nas obras; Acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; Verificar as configurações do CFTV; Responsável pelo controle das fichas instalação; Realizar operações de apoio às atividades da Coordenação da área. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; Conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; Conhecimento com instalação de alarme, CFTV entre outros equipamentos; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point); FORMAÇÃO: Ensino médio completo e/ou cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletroeletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Cursos em dia. Benefícios: Salário inicial: R$ 1550,00 (Periculosidade, Assiduidade, VA) Plano de Cargos e Salários. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br com assunto: Assistente Técnico até 20/09/2019.
Ver produto
Bragança Paulista (São Paulo)
Escola de idiomas admite Assistente de Coordenação em Bragança Paulista (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 13h as 21h30, sexta das 08h as 17h e sábado das 8h as 15h. Irá atuar com a coordenação pedagógica, auxiliando na coordenação geral das atividades da escola. assistenciar na capacitação da equipe docente, trabalhar na organização e retenção de alunos. Apoiar no gerenciamento dos professores. Lecionar aulas experimentais para novos alunos, reposição de turmas quando se fizer necessário e ministrar turmas, testes de nivelamento, resolução de conflitos e rotinas pedagógicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902509627
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
Centro de Ensino admite Assistente de Coordenação em Montes Claros (Edgar) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Realizar o atendimento aos pais, alunos e professores, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre a rotina escolar. Elaborar e atualizar documentos e relatórios referentes à área de coordenação, como cronogramas, registros de frequência e avaliações. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488613
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escola Bilíngue admite Assistente de Coordenação em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atendimento aos pais e alunos orientando sobre as demandas relacionadas ao funcionamento da unidade, do segmento e da turma (horário, datas e conteúdo de provas, cronogramas, trabalhos de campo..). Controlar entrada e saída de provas, lançamento de presença e outras informações dos alunos no sistema. Recolher e encaminhar os planos de aulas, pastas evolutivas, diários de classes e etc. para os Coordenadores. Apoiar a Coordenação nos processos organizacionais. Auxiliar nas apresentações e montagem de exposições e eventos gerais. entre outras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502535
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Colégio admite Assistente de Coordenação em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento aos alunos e professores. Organização de documentos e materiais pedagógicos. Realizar outros serviços administrativos inerentes às atividades do cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495256
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Assistente de Coordenação de Eventos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pela organização interna da área de eventos. Lançamentos da parte administrativa em sistema. Confecção de planilhas de fechamentos. Conferência de notas e apoio aos executivos da área de eventos. Atendimento telefônico a clientes e fornecedores. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505245
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Instituição de Ensino admite Assistente de Coordenação Pedagógica em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta e sábado por escala. Atendimento aos alunos e professores. Organização de documentos e materiais pedagógicos. Realizar outros serviços inerentes as suas atividades, inerentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902510175
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa multinacional de tintas com loja localizada em Chapecó/SC busca Assistente de Coordenação para dar suporte no estoque, administrativo e comercial. Requisitos: Ensino médio completo. Experiência em estoque de loja. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado. Atividades: Organização do estoque e loja, apoiar no atendimento ao cliente fomentando vendas e o relacionamento de longo prazo. Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Participação nos lucros, Variável trimestral. Interessados enviar currículo para patricia.grevet@randstad.com.br informando no assunto a vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Assistente com atendimento remoto na área de atendimento ao cliente e admnistrativa. Conte com a experiência de nos últimos 10 anos trabalhar com: Atendimento ao público; Gestão; CRM; Telemarketing; Back Office; Coordenação. Agora toda esta experiência está disponível para você! De forma objetiva, prática, responsável e eficiente. Foco em autonomia nos processos, facilitar o seu cotidiano e entregar um serviço de qualidade. Buscamos ser assertivos e dar feedbacks para você (gostamos de contribuir). Resumo da experiência profissional: PRESTO SUPORTE DE ATENDIMENTO AO SEU CLIENTE: - via chat em plataforma de sites online da sua loja ou em outra plataforma que deseje utilizar; - via atendimento telefônico ativo e receptivo (a ser acordado); - No messenger da sua página oficial no Facebook; - No direct do instagram; - Via email para viabilizar e profissionalizar suas respostas e contatos com seus clientes; - Pelo seu whatsapp. - Daremos preferência para trabalhos de longo prazo. - Redatora: Criar conteúdos/artigos para redes sociais e blogs (com ou sem inclusão de palavras chave); - Escritora: desenvolver textos criativos e sem plágios sobre o tema solicitado; - Clipping (buscar na internet notícias relacionadas à área do seu interesse); - Reescrever textos; - Transcrever áudios/vídeos em textos; - Transcrever textos de pdf/slides p/word; - Preencher formulários de contato em sites. Não inclui Nenhum atendimento presencial; Não inclui nenhum tipo de plataforma; Vínculo; Trabalhos físicos.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizar o lançamento no sistema de Notas Fiscais de Fornecedores de Produtos, serviços conforme aprovação da coordenação; Realizar a organização de notas fiscais e os boletos para enviar ao setor financeiro e contábil; Auxiliar no recebimento do material, confrontando as requisições e especificações com as Notas; Controlar material em clientes e terceiros, quando da rescisão / suspensão do contrato fazer o recebimento e armazenagem desses produtos; Auxiliar na entrega de materiais conforme solicitações; Auxiliar na conferência do estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; Auxiliar na organização e execução de transferência de materiais entre unidades; Organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada; Auxiliar na realização dos inventários do almoxarifado; Conferir o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; Fazer os registros dos materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados no sistema ERP, fichas e mapas adequados, facilitando a consulta. Auxiliar na manutenção dos registros com informações sobre a situação do almoxarifado; Zelar pela conservação do material estocado em condições adequadas; Salário: R$ 1.460,20 + assiduidade + Vale alimentação. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com titulo Assistente de almoxarifado até 21/08/2020
Ver produto
Sumaré (São Paulo)
Empresa de Logística admite Assistente de Exportação em Sumaré (Jardim Dall/'orto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o controle de documentos e coordenação de registros, realizar lançamentos de dados em sistema, solicitação de faturamento, abertura de processos, follow-up com clientes, rotinas gerais de escritório. Recebimento, confirmação e abertura de processos I-Broker, acompanhamento das parametrizações via e-mail e via e-broker ou mantra, lançamento de invoice, acompanhamento de todo processo de exportação, garantindo realização de todos os procedimentos em conformidade e atendendo as expectativas do cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488673
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Aceleradora de Crédito Imobiliário admite Assistente de Marketing em Porto Alegre (Auxiliadora) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá atuar com atualização e divulgação de site das empresas, mapeamento e prospecção de novos clientes, elaboração e disparos de e-mail marketing, análise de mídias sociais, desenvolvimento e coordenação de eventos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489519
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Transportadora admite Assistente de Pátio em Jacareí (Rio Abaixo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o controle e organização do pátio da transportadora, garantindo a correta disposição dos veículos e cargas. Auxiliar na coordenação e direcionamento dos motoristas e veículos, orientando-os sobre os procedimentos de entrada, saída e estacionamento no pátio. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491110
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Fabricante de maquinaria admite Assistente de Vendas Internas em Jaraguá do Sul (Vila Baependi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar vendas para clientes inativos e regiões representantes. Realizar vendas de itens específicos para segmentos selecionados. Elaborar e enviar cotação, fechar pedido. Acompanhar carteira de pedido. Cadastrar clientes. Liberação e conferência de pedidos. Rastrear mercadoria. Prestar suporte aos representantes e a coordenação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491559
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa admite Assistente de Vendas em Cuiabá para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Interagir com a coordenação/gerência de Supply Chain (operações) e consultores de vendas na aquisição de produtos. Fazer e formalizar cotações. Atender/negociar com cooperados, fornecedores e parceiros. Garantir o cumprimento das negociações/contratos em todas as esferas. Emissão de pedidos, contratos para envio ao cooperado bem como lançamentos no Sistema Totvs. Colher assinaturas nos contratos e pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496023
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Assistente de Qualidade em Belo Horizonte (Santa Efigênia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 17h Suporte às instituições filiadas para fornecimento de dados e indicadores. Suporte ao analista e coordenação na implantação da ISSO 9001. Suporte aos setores nas ferramentas da Qualidade. Suporte nos treinamentos e reuniões da Qualidade. Registro de atas de reuniões de gestão. Suporte na implantação das ferramentas na área da saúde. Suporte aos setores em todos os processos da Qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500110
Ver produto
Teresina (Piauí)
Indústria Metalúrgica admite Assistente de Engenharia Industrial em Teresina (Pedra Miúda) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Auxiliar o engenheiro na coordenação dos trabalhos. Elaborar propostas técnicas e comerciais, a fim de definir o preço técnico e relatórios de acompanhamento dos projetos contratados pela engenharia. Verificar as necessidades de manutenções e as prioridades da linha de produção. Assistir a operação dois equipamentos fabris, efetuando coleta de dados das máquinas de produção. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501326
Ver produto
Trindade-GO (Goiás)
Empresa fornecedora de bebidas admite Assistente Administrativo de Logística em Trindade (Setor Barcelos) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na organização e controle de documentos relacionados à logística, como notas fiscais, ordens de compra e documentos de transporte. Colaborar na elaboração de relatórios e planilhas para acompanhamento de indicadores de desempenho logístico. Prestar suporte na coordenação das atividades de recebimento, armazenagem, expedição e transporte de mercadorias. Contribuir na comunicação com fornecedores, transportadoras e demais envolvidos na cadeia logística, para garantir a eficiência das operações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501227
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Supermercado admite Assistente de Televendas em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira das 08:00 as 17:48 Atende e auxilia os clientes, trata pedidos, organiza e acompanha os contratos dos representantes comerciais. Executa tarefas relacionadas as atividades do atendimento. Realiza negociação e esclarecimento de dúvidas. Responsável pela inclusão e acompanhamento dos pedidos junto a operação e logística e apoio administrativo à coordenação do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505913
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Clínica Oftalmológica admite Assistente de Marketing em Belo Horizonte (Santa Efigênia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Produzir e publicar conteúdos nas mídias digitais e comunicação interna alinhado com Planejamento estratégico. Auxiliar coordenação em rotinas administrativas pertinentes ao cargo. Produção de artes gráficas e pequenos vídeos institucionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902509471
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assessorar a implantação e manutenção do sistema da qualidade; Assessorar as reuniões com o Comitê da Qualidade; Assessorar as equipes nos trabalhos de implantação e manutenção do programa da qualidade; Responder à coordenação e a direção sobre o andamento do programa da qualidade; Convocar reuniões para tratar assuntos relativos ao programa da qualidade; Acompanhar auditorias internas e externas; Assessorar a emissão, revisão, distribuição e arquivamento de documentos da qualidade; Efetuar treinamento de integração aos funcionários (assuntos relacionados à qualidade); Treinar funcionários referentes ao programa da qualidade; Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. Requisitos Necessários: Ensino superior cursando; Experiência profissional em atividades condizentes ao referido cargo; Conhecimento de nível médio sobre normas ISO 9000 e PBQPH.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – ASSITENTE TÉCNICO (EMS) Atribuições: - Responsável por Compras e cotações; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Supervisão e coordenação do controle de estoque e almoxarifado, controle da manutenção dos equipamentos e do patrimônio físico. Requisitos básicos: - Experiência comprovada em compras, almoxarifado, estoque, manutenção, etc. - Conhecimento em planilhas (Excel); - Dinamismo e trabalho sob pressão; - Conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário e encargos regidos pela CLT: R$ 2.066,68 e ajuda de custo de R$ 300,00 Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail contato@roxor.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Receber e verificar os checklist dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; • Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; • Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; • Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; • Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança; • Realizar as instalações de sistemas de segurança em novos clientes; • Verificar a resolução das ordens de serviço; • Receber as ordens de serviços da parte técnica direcionando para equipe interna ou terceiros; • Verificar as instalações nas obras; • Acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; • Verificar as configurações do CFTV (em novas Instalações); • Realizar todas as atividades administrativas do setor; • Realizar operações de apoio às atividades da Coordenação da área; • Responsável pelo controle das fichas instalação; • Responsável pela liberação/avaliação técnica das propostas complementares das obras. • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: Cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletreto eletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Enviar curriculo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – ASSITENTE TÉCNICO (COMPRAS) Atribuições: - Responsável por Compras e cotações; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Supervisão e coordenação do controle de estoque e almoxarifado, controle da manutenção dos equipamentos e do patrimônio físico. Requisitos básicos: - Experiência comprovada em compras, almoxarifado, estoque, manutenção, etc. - Conhecimento em planilhas (Excel); - Dinamismo e trabalho sob pressão; - Conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário e encargos regidos pela CLT: R$ 2.066,68 e ajuda de custo de R$ 300,00 = TOTAL R$ 2.366,68 menais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Realizar o lançamento no sistema de Notas Fiscais de Fornecedores de Produtos, serviços conforme aprovação da coordenação; • Realizar a organização de notas fiscais e os boletos para enviar ao setor financeiro e contábil; • Auxiliar no recebimento do material, confrontando as requisições e especificações com as Notas; • Controlar material em clientes e terceiros, quando da rescisão / suspensão do contrato fazer o recebimento e armazenagem desses produtos; • Auxiliar na entrega de materiais conforme solicitações; • Auxiliar na conferência do estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; • Auxiliar na organização e execução de transferência de materiais entre unidades; • Organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada; • Auxiliar na realização dos inventários do almoxarifado; • Conferir o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; • Fazer os registros dos materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados no sistema ERP, fichas e mapas adequados, facilitando a consulta. Salário Compatível com a Função + 5% Prêmio Assiduidade + Vale Alimentação. Oportunidades de crescimento. Se você se interessou, encaminhar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
"- Profissional responsável por fazer o primeiro ATENDIMENTO aos clientes que chegam até a empresa por inbound (e-mails, ligações, cadastro no site, comentários em publicações nas midias sociais). Sua função é de suma IMPORTÂNCIA pois trata-se da primeira IMPRESSÃO que o cliente terá da empresa. "- Atender ligações realizadas para o setor Comercial via fone fixo ou celular - Anotar os dados do cliente: Nome, fone, cidade, como chegou na Isolar, necessidade - Enviar para um vendedor fazer o atendimento - Certificar-se que o vendedor realizou o cadastro do cliente no CRM para posterior acompanhamento - Atingir as metas dias / mes /ano. Atualizando e se mantendo fiel aos indicadores " "- Receber os contatos de clientes que vieram via midias sociais, e-mail, fone e whatsapp - Lançar no CRM com todas as informações recebidas - Entrar em contato com o cliente fazendo a triagem, com objetivo de identificar a real necessidade do cliente - Atualizar os dados no CRM e direcionar para um vendedor - de acordo com a regra (um para cada) - Acompanhar se o cliente foi atendido - analisando as atividades e anotações" "- Acompanhar via CRM e pesquisa no whatsapp se o cliente foi atendido em até 24 horas após enviar ao vendedor - Gerar atividade para retorno do vendedor ao verificar """"falhas"""" no contato - Compartilhar indicadores e informações pertinentes com coordenação e direção - Enviar e compartilhar conteudos para clientes, movimentando os contatos " - Mantém atualizado o “status” das suas atividades (visitas realizadas, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc.) relatando ou registrando as ocorrências para apreciação e controle dos superiores do desempenho da área. "- Realizar ligações de pesquisa de satisfação a clientes com compras em no maximo 30 dias após a compra
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.