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Solucoes voip customizadas


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Telefone Ip Cisco Voip 7942g Poe Sem Fonte Garantia Com Nota Fiscal O Cisco Unified IP 7942G Telefone é um telefone IP completo com viva-voz e aparelho projetado para áudio de banda larga. Destina-se a atender às necessidades de necessidades do tipo de transação trabalhadores com tráfego de telefone significativo. Tem dois programáveis contraluz linha / função botões e quatro teclas de função interativas que guiá-lo através de todos os recursos e funções de chamada. O telefone tem um grande, 4-bit em tons de cinza LCD gráfico que oferece recursos como data e hora, chamando o nome do partido, do número do chamador, números discados e informações de presença. A capacidade gráfica nítida da tela permite a inclusão de maior valor, mais visivelmente rico aplicações Extensible Markup Language (XML), e suporte para localização exigindo double-byte de codificação Unicode para fontes. Um alto-falante de mãos livres e aparelho projetado para oi-fidelidade áudio de banda larga são padrão no Cisco Unified IP Phone 7942G, como é um built-in de conexão fone de ouvido e um switch Ethernet integrado. Depressa, últimas unidades em estoque. Compre já! Após aprovação de pagamento, enviamos em até 24 horas para que receba seu produto o mais rápido possível!!! Comprovado. Produtos exclusivos de alta qualidade. O Cisco Unified IP Phone 7942G foi projetado para crescer com a sua organização e melhorias para as suas capacidades do sistema. O conjunto de recursos dinâmica permite que o telefone para manter o ritmo com as suas necessidades através de atualizações regulares de software. Alterações de firmware pode ser baixado a partir de Cisco. Não hands-on movimentos e mudanças são necessárias, com o telefone, você pode simplesmente pegar o telefone e passar para um novo local em qualquer lugar em sua rede. O Cisco Unified IP Phone 7942G também oferece muitos recursos de acessibilidade. Produtos USADOS!!! Comercializamos produtos originais USADOS, mas que foram testados, reconfigurados e higienizados, e estão em perfeito funcionamento. Podem não estar acomodados na embalagem original, não contem acessórios e/ou manual e apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso. A garantia é oferecida e cobre apenas defeitos funcionais. Especificações Técnicas: Tipo: Telefone Marca: Cisco Modelo: 7942g Display: LCD POE: 2x Entradas Padrão: SIP, SCCP Garantia: 3 meses O que Acompanha a Embalagem: 1x Telefone Forma de Envio: Após a aprovação do seu pedido, enviaremos seu pedido à transportadora em até 24 horas. Quem Somos Nós? Oferecemos serviços especializados de logística reversa para produtos de tecnologia e informática. Nosso objetivo é oferecer soluções customizadas a nossos clientes, otimizando custos e proporcionando soluções práticas e rápidas que possam integrar a logística reversa dentro do dia a dia com total segurança, transparência e rastreabilidade Informações Básicas: O produto classificado como USADO apresenta avarias estéticas, como riscos, marcas, manchas, amassados, lascas e desgastes. Para que possa ser vendido pela empresa, passou por avaliações técnicas que certificam seu perfeito funcionamento. Conteúdo da Embalagem: O produto USADO apresenta riscos, marcas, manchas, amassados, lascas e desgastes. Garantia: Este produto USADO foi revisado por nossa equipe técnica, está em perfeitas condições de funcionamento e tem garantia de 90 dias, exclusivamente, para defeitos de funcionamento. O prazo de garantia é contado a partir da data de entrega do produto. Controle de Qualidade: Todos os produtos USADOS foram criteriosamente inspecionados por nossa equipe técnica especializada, com o objetivo de assegurar que cada produto atenda a todos os padrões de qualidade e funcionamento. Imagens Meramente Ilustrativas: Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor. Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
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Produto novo na caixa. Acompanha fonte e cabo. A Cisco ® ATA 187 Adaptador de Telefone Analógico é um aparelho-to-Ethernet adaptador que transforma os dispositivos de telefonia tradicionais em dispositivos IP. Os clientes podem tirar proveito dos diversos aplicativos de telefonia IP novos e interessantes, conectando seus dispositivos analógicos aos Cisco ATAs. Os produtos Cisco ATA são dispositivos de comunicação baseados em padrões que fornecem terminações de voz sobre IP (VoIP) verdadeiras e de próxima geração para empresas e residências em todo o mundo. • Protege o investimento telefônico existente: o Cisco ATA 187 suporta duas portas de voz, cada uma com seu próprio número de telefone independente, e uma única porta Ethernet RJ-45 10/100 BASE-T. Esse adaptador pode usar LANs Ethernet existentes, além de canais de banda larga, como implantações de DSL, wireless fixo e modem a cabo. • Econômico: O Cisco ATA 187 ajuda os clientes a transformar seus dispositivos de telefone analógicos em dispositivos IP de maneira econômica e é a solução preferida para atender às necessidades dos clientes que se conectam a redes corporativas, ambientes de pequenos escritórios ou serviços emergentes de voz gerenciada por VoIP e mercado de serviços local. Os clientes corporativos estão usando o Cisco ATA 187 para conectar telefones analógicos e aparelhos de fax à sua rede VoIP. Os provedores de serviços estão aproveitando os aplicativos de telefonia emergentes e a facilidade de implantar serviços de segunda linha usando o Cisco ATA 187 (Figuras 1 e 2). Figura 1. Cisco ATA 187: Terminal para um sistema de banda larga de ponta a ponta Figura 2. Cisco ATA 187 como ponto de extremidade na rede SIP (Session Initiation Protocol) * O modo DSL e cabo precisa de suporte SIP. Características e benefícios A Tabela 1 lista os recursos e os benefícios do Cisco ATA 187. Tabela 1. Recursos e benefícios Característica Benefícios Configuração e provisionamento • Configuração conforme dispositivos de terminais Cisco • Provisionamento automático com TFTP (Trivial File Transfer Protocol) para servidores • Atribuição automática de endereço IP, IP de roteamento de rede e máscara de sub-rede usando o DHCP (Dynamic Host Configuration Protocol) • Configuração do teclado do telefone com tom de toque com prompt de voz • Senha de administração para proteger a configuração e o acesso • Atualizações remotas através da rede • Opções padrão de configuração e provisionamento do Cisco Unified Communications Manager (UCM) • Facilidade de administração Qualidade de voz • Pré-processamento avançado para otimizar a compactação de voz full-duplex • Cancelamento de eco de linha de alto desempenho para eliminar ruído e eco • Detecção de atividade de voz (VAD) e geração de ruído de conforto (CNG) para economizar largura de banda ao fornecer voz, não silêncio • Monitoramento dinâmico de rede para reduzir artefatos de tremulação, como perda de pacotes Qualidade de voz clara e com um som natural Protocolo de Sinalização • Protocolo de iniciação de sessão (SIP) no lado da linha da Cisco Permite a interoperação com a solução Cisco UCM SIP Segurança • Protocolo seguro de transferência em tempo real e segurança da camada de transporte (SRTP / TLS) sobre SIP Suporte seguro de mídia e sinalização, para soluções seguras Suporte de fax • Suporte de fax T38 Capacidade de fax padrão para enviar fax pela rede IP Fator de forma • Se encaixa na maioria dos ambientes Novo design de fator de forma baseado no portfólio de terminais da Cisco Compatibilidade de versão do Cisco UCM • Versões 7.1.5, 8.0.2 ou superior do Cisco UCM especificações do produto A tabela 2 apresenta as especificações para o Cisco ATA 187. Tabela 2. Especificações do produto Especificações físicas Poder Fonte de alimentação: Fonte de alimentação CA universal 100 e 240V Tensão de saída do adaptador de energia: +12,0 VCC no máximo 1A Nível de ruído Menos de 34 dBA a 3 pés Conectores 2 RJ 11 Térmico Temperatura de operação: 5 a 45 ° C (23 a 113 ° F) Temperatura fora de operação: -13 a 158ºF (-25 a 70ºC) Umidade Umidade operacional: 5 a 95% sem condensação Tempo médio entre falhas (MTBF) 100.000 horas Dimensões Físicas (A x L x P) e peso Dimensões: 1,5 x 5,4 x 6,7 pol. (3,8 x 13,7 x 17,0 cm) Peso: 9,2 onças (260g) Conformidade Materiais compatíveis com RoHS e WEEE Interruptor de ligar / desligar Para ligar e desligar o dispositivo Especificações de software Serviços Cisco ATA SIP • Atribuição de endereço IP: fornecido por DHCP ou configurado estaticamente • Configuração do Cisco ATA através da interface de configuração do Cisco UCM • configuração de VLAN Protocolo de descoberta Cisco • Seleção de codec de baixa taxa de bits • Autenticação de usuário • Tons configuráveis ¿¿(tom de discagem, tom de ocupado, tom de alerta, tom de novo pedido e tom de chamada em espera) • planos de discagem • Redundância de servidor proxy SIP • Recursos de privacidade • Suporte ao serviço de nome de domínio (DNS) (SRV) • Configurável pelo usuário, chamada em espera; configuração padrão permanente • Ruído de conforto durante o período de silêncio ao usar o G.711 • Modo de áudio avançado • formato de identificação de chamadas • Formato de cadência de toque • Supressão de silêncio • Configuração do tempo de detecção do gancho-flash • Atraso no gancho configurável • Configuração do tipo de serviço (ToS) para pacotes Ethernet de sinalização e áudio • Ferramentas de depuração e diagnóstico Serviços SIP O Cisco ATA suporta os métodos listados aqui (para obter mais informações, consulte RFC-3261): • REGISTO • REFERIR • CONVIDAR • TCHAU • CANCELAR • NOTIFICAR • OPÇÕES • ACK • SE INSCREVER Serviços complementares • Identificação de chamadas • Identificação de chamada em espera • Indicação de correio de voz • Chamada de conferência • Chamada em espera • Encaminhamento de chamada • Identificação da linha de chamada • Transferência não assistida • Transferência assistida • linha compartilhada • Discagem rápida • Me encontre • Pegar • Rediscar Outros protocolos suportados • Marcação IEEE 802.1Q VLAN Protocolo de descoberta Cisco DNS • DHCP • Protocolo de mensagens de controle da Internet (ICMP) IP • Protocolo de transporte em tempo real (RTP) • TCP • Protocolo de transferência de arquivos trivial (TFTP) • Protocolo de datagrama de usuário (UDP) Serviços de fax O Cisco ATA suporta dois modos de serviços de fax, nos quais os sinais de fax são transmitidos usando o codec G.711: • Modo de passagem de fax: O modo permite a detecção de tom de identificação de estação (CED) do lado do receptor com comutação automática da lei G.711A ou da lei G.711µ. • Modo de retransmissão de fax T38: O recurso de retransmissão de fax T.38 permite que os dispositivos usem aparelhos de fax para enviar arquivos pela rede IP. Em geral, quando um fax é recebido, ele é convertido em uma imagem, enviado ao dispositivo de fax T.38 e convertido novamente em um sinal de fax analógico. Os relés de fax T.38 configurados com gateways de voz decodificam ou desmodulam os sinais de fax antes de serem transportados por IP. Nota: O sucesso da transmissão de fax depende das condições da rede e da resposta do fax modem a essas condições. A rede deve ter jitter de rede razoavelmente baixo, atraso de rede e taxa de perda de pacotes. Codecs de voz suportados • Lei G.711µ • Lei G.711A • G.729 • G.729A • G.729B • G.729AB SRTP / TLS • SRTP protege conversas de voz na rede e fornece proteção contra ataques de repetição. • TLS é um protocolo criptográfico que protege as comunicações de dados, como email na Internet. O TLS é funcionalmente equivalente ao SSL. Especificações de VoIP • Porta LAN: uma porta Fast Ethernet RJ-45 10 / 100BASE-T • Qualidade de serviço (QoS): configuração de precedência e ponto de código de serviços diferenciados (DSCP) Tons de progresso de chamada Configurável com base na localidade da rede Cancelamento de eco de linha • Cancelador de eco para cada porta • Comprimento de eco de 8 milissegundos (ms) • Supressão de eco não linear (perda de retorno de eco [ERL] maior que 28 dB para f = 300 a 3400 Hz) Requisitos de sistema A Figura 3 mostra a configuração do sistema. Figura 3. Configuração do sistema Informações de garantia Encontre informações sobre garantia no site Cisco.com na página Garantias do produto. Informações sobre pedidos Ajude os clientes a entender todos os componentes ou peças que precisam comprar para instalar e usar o produto. Esta seção também fornece um link direto para a Cisco Ordering Tool e a Tabela 3 lista os números de peça para conveniência do cliente. Para fazer um pedido, visite a página inicial de pedidos da Cisco. Para baixar o software, visite o Cisco Software Center. Tabela 3. Informações sobre pedidos Nome do Produto Número da peça Cisco ATA 187 ATA187-I1-A = Nome do Produto Número da peça Cabos de alimentação ATA para Taiwan ATA187PWRCORD-TWN Cabos de alimentação ATA para o Brasil ATA187PWRCORD-UC Cabos de fonte de alimentação ATA para a América do Norte ATA187PWRCORD-NA Cabos de fonte de alimentação ATA para o Japão ATA187PWRCORD-JP Cabos de alimentação ATA para o continente europeu ATA187PWRCORD-EU Cabos de fonte de alimentação ATA para o Reino Unido ATA187PWRCORD-UK Cabos de alimentação ATA para a Austrália ATA187PWRCORD-AU Cabos de alimentação ATA para a China ATA187PWRCORD-CCC Cabos de alimentação ATA para a Argentina ATA187PWRCORD-IRAM Cabos de alimentação ATA para a Índia ATA187PWRCORD-IND Cabos de alimentação ATA para o México ATA187PWRCORD-MEX Cabos de alimentação ATA para a Arábia Saudita ATA187PWRCORD-SAUD Cabo de alimentação ATA para a África do Sul ATA187PWRCORD-SAB Serviços Cisco O Cisco Services integra-se estreitamente às equipes de marketing do consumidor como um elemento essencial de qualquer solução de tecnologia. Entre em contato com o gerente de comunicações de marketing da Cisco Services se você ainda não recebeu blocos de conteúdo de serviços direcionados para integração. Envie um email para ca-marcom@cisco.com se você não tiver certeza do contato apropriado. Os serviços da Cisco fazem com que redes, aplicativos e as pessoas que os utilizam trabalhem melhor juntos. Hoje, a rede é uma plataforma estratégica em um mundo que exige melhor integração entre pessoas, informações e idéias. A rede funciona melhor quando os serviços, juntamente com os produtos, criam soluções alinhadas às necessidades e oportunidades de negócios. A abordagem exclusiva dos serviços Cisco Lifecycle define as atividades necessárias em cada fase do ciclo de vida da rede para ajudar a garantir a excelência do serviço. Com uma metodologia de entrega colaborativa que une as forças da Cisco, nossa rede qualificada de parceiros e nossos clientes, obtemos os melhores resultados. Para maiores informações Use esta seção para uma mensagem de "apelo à ação". Insira o conteúdo específico do seu produto no texto padrão abaixo. Se não houver alias, exclua o "ou" e o alias em branco e adicione um ponto após "representante". Representante de conta local "deve estar vinculado a uma página de representante geral apropriada, se disponível. Considere direcionar os leitores de folhas de dados para white papers, visões gerais de soluções, estudos de caso ou outros materiais de marketing. Para obter mais informações sobre o Cisco Digite o nome do produto, visite Digite o URL da página inicial do produto ou entre em contato com seu representante de conta local ou Digite o alias da Cisco. Entre em contato com a Cisco Receba uma ligação de vendas Produto / Suporte Técnico Encontre um revendedor local Treinamento e Certificação Outros países Ligue para 1-800-553-6387 EUA / CAN | 5:00 às 17:00 PT Visualizadores deste documento também visualizados Configurando o ATA 187 Adaptador de telefone analógico Cisco ATA 186 Visão geral do adaptador de telefone analógico Cisco ATA 187 + Exibir 2 mais Este documento foi útil? sim Não ComentáriosComentários Compartilhar
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- Descrição: Mediatrix 1204 FXO VoIP Gateway - Fabricante: Mediatrix - Modelo: 1204 - Pronta entrega! - Novo - Original - Com nota fiscal - O Mediatrix 1204 SIP é um gateway analógico equipado com quatro portas FXO e uma porta Ethernet 10/100 BaseT. Ele pode conectar linhas analógicas PSTN e sistemas PBX herdados a uma rede de telefonia IP. Seu design de baixa densidade torna o Mediatrix 1204 um Gateway VoIP econômico para empresas de pequeno e médio porte e uma plataforma CPE ideal para integração com uma arquitetura de telefonia IP existente, implantada por provedores de serviços, operadoras ou integradores de sistemas. - Visão Geral do Gateway VoIP Mediatrix 1204 FXO: - O Mediatrix 1204 preenche a lacuna entre o IP e o PSTN. Ele conecta até quatro linhas FXO analógicas através do gateway a uma única porta Ethernet 10/100 BaseT, proporcionando acesso conveniente a uma rede de telefonia IP. O Mediatrix 1204 também fornece acesso PSTN para vários terminais de VoIP, como telefones IP, dispositivos FXS, softphones e PBX e sistemas de chave baseados em IP. - Para usuários finais corporativos, os gateways Mediatrix fornecem uma maneira simples, transparente e econômica de manter uma conexão com a PSTN durante a migração para uma infra-estrutura de telefonia baseada em IP. Além disso, ao fornecer conectividade IP a portas de ramal analógico de um PBX, o Mediatrix 1204 IP permite sistemas de PBX herdados e disponibiliza aplicativos de telefonia IP. - Recursos e funções do mediatrix: - Conectividade IP para linhas PSTN analógicas - Conectividade IP para sistemas PBX herdados - Conectividade PSTN para sistemas telefônicos baseados em IP - Fornece acesso de usuários PSTN a uma rede VoIP - Redes de voz sobre IP com qualidade de PSTN - Implantável em redes VoIP SIP ou H.323 - Auto configurável, gerenciável remotamente e atualizável - Interoperável com equipamentos dos principais fornecedores do setor - Suporte para fax sobre IP, incluindo T.38 - Suporte a vários codecs G.711, G.723.1, G.729 - Fonte de alimentação interna - Ideal para aplicativos corporativos ou baseados em operadora ------------------------ Protocolo SIP Mediatrix 1204 4 Port FXO gateway O Mediatrix 1204 é um gateway VoIP de alta qualidade e econômico que conecta redes IP ao PSTN. É a solução ideal para implantar redes privadas ou pequenas de desvio de pedágio hospedado. Para usuários finais corporativos, o Mediatrix 1204 oferece uma maneira simples, transparente e econômica de manter uma conexão com o PSTN durante a migração para uma infra-estrutura de telefonia baseada em IP. O Mediatrix 1204 conecta até 4 troncos FXO a um acesso Ethernet IP O Mediatrix 1204 fornece acesso PSTN a vários terminais de VoIP, como telefones IP, dispositivos FXS, softphones e PBX e sistemas de chave baseados em IP. É uma solução eficiente para manter a fuga PSTN local em locais remotos que são convertidos em IP. O Mediatrix 1204 fornece um gateway para o PSTN para sistemas de chave e PBX baseados em IP. Assim, permite a implementação de soluções de Extensão de Linha Remota de VoIP e Conectividade de Filial sem sacrificar quaisquer pontos de acesso PSTN locais. Ao conectar linhas CO de sites selecionados a uma rede VoIP, o Mediatrix 1204 permite que provedores de serviços e empresas usem uma conexão VoIP entre redes locais pré-determinadas. Quando usado em conjunto com o Communication Server do Mediatrix, esquemas de roteamento e direitos de chamada podem ser programados para otimizar o uso de recursos e minimizar taxas de longa distância. Como todos os outros dispositivos Mediatrix, o 1204 fornece interface web, oferecendo aos usuários um acesso conveniente à unidade para configuração inicial. Os dispositivos também podem provisionar automaticamente buscando sua configuração criptografada de um servidor TFTP ou http, tornando a instalação segura e transparente para os usuários finais. Para facilitar ainda mais as implantações, as configurações carregadas de fábrica são possíveis.
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INFORSEG SOLUÇÕES Segurança Eletrônica - Telecom - Redes - Informática Sempre o melhor para você! Somos Revendedor Autorizado Intelbras Compra 100% segura / Produtos de Qualidade / Radidez no Envio PRODUTOS NOVOS COM NOTA FISCAL E GARANTIA ------------------------------------------------------------------ DESCRIÇÃO DO PRODUTO (Código: 4320082) PABX DIGITAL 16 RAMAIS ANALÓGICOS + VOIP- IMPACTA 16 A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). As micro e pequenas empresas precisam de soluções que tragam mais agilidade e economia na comunicação. Para elas, a Intelbras oferece as centrais Impacta 16, Impacta 40 e Impacta 68i. Uma para cada necessidade, com funções essenciais na rotina empresarial. Inteligência e Economia: a central direciona as chamadas para determinada operadora pré-programada, priorizando a redução de custos na hora de efetuar ligações para telefonia fixa, celular, DDD, DDI e VoIP. Agilidade: a central identifica quem está ligando e direciona a chamada para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (Ex: DDD) ou no número inteiro. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Confiabilidade: a linha Impacta está assegurada por um rigoroso controle de qualidade no desenvolvimento, produção e pós-venda, este último presente em todo o Brasil para garantir um atendimento rápido, eficaz e de valor agregado. CARACTERÍSTICAS: » Código de conta » Plano de numeração flexível » Siga-me externo » Bilhetagem » Conferência » DISA (atendimento automático) » Identificação de Chamadas » Interface Ethernet » Interface Modem » Linha executiva » Música de espera » Rota de menor custo » Seleção automática de linhas » Solução para aplicações hoteleiras » Transferência de chamadas para números externos » Função busca pessoa entre os terminais inteligentes ----------------------------------------------------------- Revendedor Autorizado INTELBRAS Obrigado por sua Visita, por confiar em nosso trabalho e boas Compras! DESCONFIEM DE ANÚNCIOS COM PREÇOS MUITO BAIXOS! VEJA MAIS PRODUTOS EM NOSSA LOJA
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01 LINHA FIXA + 04 LINHAS VOIP + 01 RAMAL SEM FIO DECT (POSSIBILIDADE DE EXPANSÃO DE ATÉ 05 APARELHOS EM FIO) O TS 60 IP é um sistema de telefonia híbrido, que incorpora as tecnologias sem fio (DECT) e IP, oferecendo comunicação de alta qualidade, segura e livre de interferências. Com ele, é possível realizar ligações através de uma linha fixa ou uma das contas VoIP, de acordo com a sua necessidade.   Mobilidade Com ele, o usuário não fica limitado a fazer e receber chamadas somente em sua mesa, pode levar seu telefone aonde for.   Total integração O TS 60 IP integra-se às soluções de telecom da Intelbras, a operadoras VoIP e aos provedores de internet falando através do protocolo mais comum do mercado, o SIP 2.0. Além disso, é compatível com os principais codecs¹. ¹ G.711 (PCMU e PCMA), G.729, G.726-32, G.723, G.722 e iLBC. Agilidade e economia na instalação Em um sistema com valor agregado e alta tecnologia, a comunicação entre a central de telefonia e seus telefones acontece através de tecnologia sem fio, o DECT, onde não há preocupação com a passagem e a instalação de fios, o que acaba gerando economia no investimento de infraestrutura do cliente, pois reduzem os pontos de rede, os cabos, as conexões, as canaletas e o principal serão menos portas sendo ocupadas no switch.   Redução de custos O produto dispõe de quatro linhas IP, que permitem realizar chamadas via internet através de operadoras VoIP, garantindo melhor tarifa nas ligações se comparada à tarifa de operadoras convencionais. Aplicação O TS 60 IP é a central IP sem fio mais compacta do mercado, e pode ser utilizada em mesa ou fixada em parede. Ideal para residências, escritórios, consultórios e microempresas que precisam reduzir os custos com ligações ou de meios alternativos de telefonia. Indicada também para provedores de internet e operadoras VoIP que desejam oferecer serviços de voz ou queiram expandir sua atuação com um produto mais robusto.       Dimensões e Peso                                                                           Conteúdo da embalagem                                       » 1 fone                                       » 1 base                                       » 1 base carregadora                                       » 1 bateria recarregável                                       » 1 cabo de linha telefônica                                       » 1 cabo de rede                                       » 2 adaptadores de tensão                                       » 1 manual do usuário
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O Ts 60 R Ipr é um ramal Dect feito exclusivamente para uso com a microcentral Ts 60 Ip (sistema de telefonia híbrido, que incorpora as tecnologias sem fio Dect e Ip). A solução oferece uma comunicação de alta qualidade, segura e livre de interferências, permitindo realizar ligações através de uma linha fixa ou de uma conta VoIP, de acordo com a sua necessidade. Mobilidade Com esse sistema, o usuário não fica limitado a fazer e receber chamadas somente em sua mesa, e pode levar seu ramal Ts 60 Ipr aonde for. É possível registrar em cada microcentral Ts 60 Ip até 4 ramais Ts 60 Ipr: 1 base com seu respectivo fone + 4 ramais, totalizando 5 fones. Total integração O ramal Ts 60 Ipr, utilizado em conjunto com a microcentral Ts 60 Ip, integra-se às soluções de telecom da Intelbras, às operadoras VoIP e aos provedores de internet através do protocolo mais comum do mercado, o Sip 2.0. Além disso, é compatível com os principais Codecs: G.711 (Pcmu e Pcma), G.729, G.726-32, G.723, G.722 e iLBC. Agilidade e economia na instalação A comunicação entre a central de telefonia e seus telefones é feita através da tecnologia sem fio Dect. Isso gera mais economia no investimento em infraestrutura, pois reduz os pontos de rede, os cabos, as conexões, as canaletas e, principalmente, diminui o número de portas ocupadas no switch. Redução de custos A microcentral Ts 60 Ip possui 4 linhas Ip, que permitem realizar chamadas via internet através de operadoras VoIP, garantindo melhor tarifa nas ligações se comparada à tarifa de operadoras convencionais. Aplicações Ideal para residências, escritórios, consultórios e microempresas que precisam reduzir os custos com ligações ou de meios alternativos de telefonia. A solução é indicada também para provedores de internet e operadoras VoIP que desejam oferecer serviços de voz ou queiram expandir sua atuação com um produto mais robusto. O ramal Ts 60 Ipr pode ser utilizado em mesa ou fixado em parede. O Ts 60 Ip é um sistema de telefonia híbrido, que incorpora as tecnologias Dect e Ip, oferecendo comunicação de alta qualidade, segura e livre de interferências. Com ele, é possível realizar ligações através de uma linha fixa ou uma das contas VoIP, de acordo com a sua necessidadeAtributosMarca:IntelbrasPart Number:4060595EAN:7896637645928Largura (bruto) [m]:0.14Profundidade (bruto) [m]:0.19Peso (bruto) [Kg]:0.42Altura (bruto) [m]:0.11Telefone Ip:SIMRede AutorizadaDisplay:SimSuporte a PoE:NÃOEntrada para headset:NÃOFonte de Alimentação:BivoltAgenda:NãoSem Fio:SimCor:PretoAntena Externa:NãoQTD Sim:NãoTipo de Uso:MesaChave de Bloqueio:NãoIdentificador de Chamadas:Sim
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ITENS INCLUSOS: » 1 fone » 1 base » 1 base carregadora » 1 bateria recarregável » 1 cabo de linha telefônica » 1 cabo de rede » 2 adaptadores de tensão » 1 manual do usuário ================================== ================================== DESCRIÇÃO: O TS 60 IP é um sistema de telefonia híbrido, que incorpora as tecnologias sem fio (DECT) e IP, oferecendo comunicação de alta qualidade, segura e livre de interferências. Com ele, é possível realizar ligações através de uma linha fixa ou uma das contas VoIP, de acordo com a sua necessidade. Com ele, o usuário não fica limitado a fazer e receber chamadas somente em sua mesa, pode levar seu telefone aonde for. É possível registrar na base até 5 fones (uma base com seu respectivo fone + 4 ramais DECT), mas para ter acesso a todas as funções é necessário que o ramal DECT adicional seja do modelo TS 60 IPR. O TS 60 IP integra-se às soluções de telecom da Intelbras, a operadoras VoIP e aos provedores de internet falando através do protocolo mais comum do mercado, o SIP 2.0. Além disso, é compatível com os principais codecs¹. ¹ G.711 (PCMU e PCMA), G.729, G.726-32, G.723, G.722 e iLBC. Agilidade e economia na instalação Em um sistema com valor agregado e alta tecnologia, a comunicação entre a central de telefonia e seus telefones acontece através de tecnologia sem fio, o DECT, onde não há preocupação com a passagem e a instalação de fios, o que acaba gerando economia no investimento de infraestrutura do cliente, pois reduzem os pontos de rede, os cabos, as conexões, as canaletas e o principal serão menos portas sendo ocupadas no switch. Redução de custos O produto dispõe de quatro linhas IP, que permitem realizar chamadas via internet através de operadoras VoIP, garantindo melhor tarifa nas ligações se comparada à tarifa de operadoras convencionais. Aplicação O TS 60 IP é a central IP sem fio mais compacta do mercado, e pode ser utilizada em mesa ou fixada em parede. Ideal para residências, escritórios, consultórios e microempresas que precisam reduzir os custos com ligações ou de meios alternativos de telefonia. Indicada também para provedores de internet e operadoras VoIP que desejam oferecer serviços de voz ou queiram expandir sua atuação com um produto mais robusto.
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A Placa VB0408PCI é uma placa de 4 ou 8 canais FXO desenvolvida para soluções de telefonia computadorizada, compatível com Windows e Linux. Através da VoicerLib “API de desenvolvimento” ou channel driver para Asterisk esta placa permite desenvolvimento ou integrações de aplicações de PABX IP, URA – Unidade de Resposta Audível, Correio de Voz, Discador Automático, Gravador de Telefonia, Gateways para redução de custos nas ligações ou aplicando em soluções de Telefonia. A VB0408PCI utiliza tecnologia de Processamento Digital de Sinais – DSP e é apresentada em versão para barramento PCI. Quando utilizada para gravação de conversação telefônica permite dois modos de conexão, em série com o ramal ou linha telefônica – gravação iniciada por loop – e em paralelo – gravação iniciada por áudio/tom. Características Técnicas Entrada para 4 ou 8 linhas telefônicas ou ramais analógicos; Recepção de Identificação de Assinante quando houver a facilidade na linha ou no ramal; Gravação de conversação; Reproduz mensagens pré-gravadas; Controle total por programação de atendimento, desligamento, tempo de flash; Cancelamento de eco por DSP e Software (32 a 1024 TAPs, configurável pelo programador); Conferência de 2 a 8 canais; Discagem em PULSO ou TOM; Reconhecimento de discagem em PULSO e TOM; Reconhecimento de discagem sobre a mensagem em DTMF; Compatível com Asterisk;
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Descrição Economize em suas chamadas. Você liga o Intelbras USB Phone ao seu computador ou notebook com conexão à internet e realiza ligações por tecnologia VoIP. Simples de usar e fácil de instalar, é compatível com soluções Windows como o MSN, MS NetMeeting e SKYPE, proporcionando ótima interatividade através de um amplo visor gráfico iluminado. Economia, tecnologia e praticidade com a garantia de qualidade Intelbras. Características do Produto Teclas de atalho para o software SkypeSkype tão fácil quanto fazer uma chamada ao telefone Cancelamento de eco para melhor qualidade de áudio 9 tipos de campainha para recebimento de chamadas Visor iluminado no recebimento de chamadas ou ao pressionar qualquer tecla Pode funcionar como auto-falante para reproduzir música do PC Visor de cristal líquido para identificação de chamadas, visualizar agenda ou lista de chamadas perdidas, recebidas ou originadas Compatível com porta USB 1.1 e superior Não é necessário uso de adaptador de energia Mostra saldo (créditos) do serviço Skype-out
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TRÊS UNIDADES POR PREÇO ÚNICO. Telefone IP AudioCodes 310HD -- O AudioCodes 310HD é um telefone IP desenvolvido para atender a crescente demanda por soluções VoIP com qualidade de conversação em alta definição, melhorando a produtividade e eficiência das comunicações empresariais. Este modelo inclui uma segunda porta Ethernet para conexão com um PC, 10 teclas programáveis, Display de LCD Gráfico 2×16 retro-iluminado e Power over Ethernet (PoE). -- Com base no conceito VoIPerfectHD idealizado pela AudioCodes e seus parceiros, esse telefone IP possui capacidades proprietárias avançadas tais como a ocultação de perda de pacotes, cancelador acústico de eco, buffer de redução de atraso e jitter adaptativo; recursos incrementados para enriquecer a experiência HD VoIP. -- HD VoIP A tecnologia HD VoIP foi desenvolvida para proporcionar ao usuário a mais profunda clareza e experiência de conversação nas comunicações VoIP. Fazendo um comparativo, na telefonia tradicional a taxa de amostragem de áudio é limitada a 8 kHz numa faixa audível de 300 a 3400 Hz com suas conhecidas limitações na qualidade de comunicação e compreensão. Na telefonia IP baseada na tecnologia HD VoIP, a faixa audível é compreendida entre 50 e 7000 Hz, com uma taxa de amostragem de 16 kHz. Isso efetivamente dobra a largura de banda do sinal de voz, consequentemente proporcionando aos usuários, não apenas uma boa conversação, mas uma sensação de presença, que resulta em uma conversa extremamente natural e confortável. -- Características Principais 1 linha IP com até 3 chamadas simultâneas Display de LCD Gráfico 2×16 retro-iluminado 10 teclas programáveis de atalho Menu de navegação em português (PT-BR) Switch interno 10/100 Mbps Power over Ethernet (PoE) Inclui fonte de alimentação SIP RFC3261, Provisioning Auto, Gestão Web, 2 x IEEE 802.3 Correio de voz, Controle Volume, Transferência, Conferência a 3, Encaminhamento de chamadas, Função Mute, Espera, Redial, Headset e Viva-voz, Hot Line, DND, Speed ¿¿Dial, plano de discagem, Phone Book Sinalização: Caller ID, MWI, DTMF Relay ? RFC2833, DTMF via SIP INFO, configurável diferentes tons de chamada. -- Processamento de Mídia Codecs de voz: G.711µ / a, G.729A / B, G.723.1, G.722 Cancelamento acústico de eco Algorítimo proprietário Packet Loss Concealment Supressão de silêncio: VAD, CNG Buffer de atraso mínimo adaptativo: 300ms -- Suporte a Protocolos Sinalização VoIP: SIP ? RFC 3261, SIP over TLS Protocolos de dados: IPv4, TCP, UDP, ICMP, ARP, RTP, RTCP, PPPoE, IP estático e DHCP IP Assignment, IEEE 802.1p / Q, QoS / TOS, http / DHCP, configuração VLAN CDP Provisionamento e Gestão: Web Server para configuração e atualização de configuração via FTP, TFTP, http, https Não acompanha fonte de alimentação (12V)
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Gateway VoIP com 8 Portas FXO - Grandstream GXW4108 O Gateway VoIP GXW4108 é uma solução de excelente custo-benefício que permite às pequenas empresas, escritórios remotos e empresas espalhadas em múltiplas localidades, implementar soluções VoIP bastante eficazes. O GXW4108 permite a qualquer empresa conectar várias linhas a um PABX IP (Asterisk, por exemplo) baseado em SIP ou a um PABX analógico comum. Quando usado em conjunto com o GXW4008, pode-se implementar um sistema de "hot-line", levando linhas analógicas através de redes IP. Projetado para ser compatível com os PABX-IP mais usados no mercado, (inclusive o Asterisk) o GXW é um produto de configuração fácil, excelente qualidade de voz, detecção de caller-id brasileiro, múltiplas failidades e ainda inclui uma porta de entrada de vídeo para segurança. The GXW FXO ip Analog Gateway series is based on open industry standards. Homologado pela ANATEL
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Os telefones IP unificados da Cisco oferecem níveis excepcionais de funcionalidade integrada de negócios e recursos de comunicações convergentes, superando os sistemas de voz convencionais atuais e as ofertas da concorrência. Como líder de mercado em telefonia IP, a Cisco continua fornecendo dados abrangentes de ponta a ponta e soluções VoIP, oferecendo um portfólio completo, elegante e completo de telefones IP para empresas, pequenas e médias empresas. clientes de negócios (SMB). A estação de conferência IP unificada da Cisco 7937G combina as modernas tecnologias de conferência de viva-voz de alto-falante com as premiadas tecnologias de comunicação de voz da Cisco. O resultado líquido é um telefone de sala de conferência que oferece qualidade de voz e microfone de banda larga superior, com cabeamento simplificado e benefícios de custo administrativo. Uma estação de conferência viva-voz completa, baseada em IP, a nova Estação de Conferência IP Unificada da Cisco 7937G foi projetada para uso em desktops, salas de conferência e suítes executivas. A estação de conferência IP unificada da Cisco 7937G oferece muitos aprimoramentos em relação à estação de conferência IP unificada da Cisco 7936. Os novos recursos incluem: • Acústica de banda larga superior com o suporte do codec de banda larga G.722 • Suporte para Power over Ethernet (PoE) IEEE ou o Cisco Power Cube 3 • Cobertura de sala expandida de até 30 pés por 40 pés com o kit de microfone externo opcional • Suporte para um kit de microfone de lapela de terceiros 1 • Novo display de cristal líquido com luz de fundo maior (LCD) • Localização global no prazo de seis meses da primeira remessa do cliente (FCS)
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Headset USB HD800 FLEX, oferece o máximo de conforto, tecnologia de ponta com design inovador para uso profissional em centros de relacionamentos e contact center. O HD800 FLEX traz inovação tecnológica com manta em carbono, com exclusivos controles de volume e mute digitais, sistema DSP integrado com alta velocidade 2.0, que garante uma comunicação clara para aplicação com soluções VoIP, compatibilidade com áudio de banda larga ou estreita. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Unixtron - Modelo: 1149 Especificações: Físico: - Headset monoauricular. - Conjunto receptor ergonômico. - Permite alternar lado direito/esquerdo durante uso intensivo. - Tubo de voz flexível. - Tubo de voz flexível em aço espiral gooseneck. - Bocal revestido com anel em metal que oferece maior durabilidade. - Proteção contra choques e surtos acústicos. - Tubo flexível com ângulo regulável. - Haste do tubo de voz com giro de 280 graus com limitador no próprio eixo. - Cabo USB blindado com filtro de proteção EMI. - Tiara ajustável em aço inox ou revestida com raio que proporciona leveza e conforto ao usuário. - Apoio lateral em borracha atóxica. - Espuma protetora auricular confeccionada em material antialérgico. - Protetor bucal em espuma antialérgica. - Produto adequado com a norma NR17. - Acessórios Sobressalentes (protetor auricular e bucal). - Controle de Volume Digital em manta de carbono. - Tecla Mute com indicação visual em manta de carbono. - Cabo com 2.5metros. Detalhes: - Sistema DSP - Velocidade de 2.0 para banda larga. - Compatível com os sistemas operacionais. - Microfone com função noise cancelling. - Circuito para equalizar o som com redução de ruídos. - Alto padrão tecnológico. - Conectividade plug and play que dispensa a instalação de softwares e drives. - Sistema de processamento de áudio DSP integrado. Microfone: - Tipo: Eletreto Unidirecional - Resposta em Frequência: 100 Hz - 10 kHz - Impedância: 2,2k Ohms a 1khz - Sensibilidade: -41dB ± 3dB Cápsula com resistência ôhmica: - Cápsula Tipo: Dinâmica - Resposta em freqüência: 20 Hz - 20 kHz - Impedância: 32 Ohms ± 15% a 1 kHz - Potência máxima: 500 mW Requisitos mínimos: - Windows 98 / XP / 2000 / Vista / 7 /8/9/10 - Mac OS 9.0 - Linux - Pentium 2 (166Mhz) ou equivalente - 10MB de espaço livre - 16MB de memória RAM - Porta de conexão USB. Conteúdo da Embalagem: - 1x Headset Unixtron HD800 Flex - 1x Manual de Início Rápido Garantia 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 185 gramas (bruto com embalagem)
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ASTERISK não há custo pra ampliação do número de linhas, ramais ou adição de funcionalidade. Isto garante um crescimento de acordo com a demanda da sua empresa. Reduza seus custos de telefonia. Veja o que temos a oferecer à sua empresa: Os principais recursos oferecidos nesta plataforma: Tecnologia VoIP Custos reduzidos para ligações, Interurbanas, Celulares e Locais Possibilidade de acesso ao PABX fora da empresa Flexibilização dos equipamentos Softphone Ip Phone Permite o uso de Telefone convencional (com ATA) Gravação de ligações Atendimento automático de ligações (URA) Correio de Voz Transferência de chamada (assistida ou direta) Salas de conferência Relatórios via interface web Detalhamento de ligações Ligações saíntes Ligações entrantes Tarifação por ramal Gráfico de ligações Monitoramento de chamadas em tempo real Funções Siga-me & Não perturme Chamada em espera Identificação de chamadas Usuários com permissões individuais Agenda coletiva Seleção de música personalizada para a chamada em espera CallCenter (discador automatico preditivo) Distribuição de ligação em filas (DAC) Consulta de portabilidade Intervenção do supervisor em tempo real para acompanhar o atendimento. Soluções customizadas: Sistema de teleatendimento & disk entregas. URA Markenting (envio de mensagens de voz). Atendimento automático com mensagens e funções personalizadas Estabelecimento de horários de funcionamento específicos para o atendimento automático Rotas de menor custo de acordo com a operadora Rotas especiais para emergência e 0800 Envio do Correio de Voz por email. Compactação das gravações para mp3 (redução de espaço em disco) Integração da plataforma ao banco de dados da empresa Atendimento automático diferenciado para um grupo de usuários Blacklist de ligações recebidas ou efetuadas Whitelist de ligações recebidas ou efetuadas
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Somos especializados em instalações e manutenções: Efetuamos os serviços via acesso remoto ou presencial (em todo o País). Não há quaisquer tipos de licença. Seu uso é gratuito e ilimitado. Diferente das centrais telefônicas convencionais, na qual há um número limitado funções e funcionalidades, com o ELASTIX / ASTERISK não há custo pra ampliação do número de linhas, ramais ou adição de funcionalidade. Isto garante um crescimento de acordo com a demanda da sua empresa. Reduza seus custos de telefonia. Veja o que temos a oferecer à sua empresa: Os principais recursos oferecidos nesta plataforma: • Tecnologia VoIP • Custos reduzidos para ligações, Interurbanas, Celulares e Locais • Possibilidade de acesso ao PABX fora da empresa • Flexibilização dos equipamentos • Softphone • Ip Phone • Permite o uso de Telefone convencional (com ATA) • Gravação de ligações • Atendimento automático de ligações (URA) • Correio de Voz • Transferência de chamada (assistida ou direta) • Salas de conferência • Relatórios via interface web • Detalhamento de ligações • Ligações saíntes • Ligações entrantes • Tarifação por ramal • Gráfico de ligações • Monitoramento de chamadas em tempo real • Funções Siga-me & Não perturme • Chamada em espera • Identificação de chamadas • Usuários com permissões individuais • Agenda coletiva • Seleção de música personalizada para a chamada em espera • CallCenter (discador automatico preditivo) • Distribuição de ligação em filas (DAC) • Intervenção do supervisor em tempo real para acompanhar o atendimento. Soluções customizadas: • Sistema de teleatendimento & disk entregas. • URA Markenting (envio de mensagens de voz). • Atendimento automático com mensagens e funções personalizadas • Estabelecimento de horários de funcionamento específicos para o atendimento automático • Rotas de menor custo de acordo com a operadora • Rotas especiais para emergência e 0800 • Envio do Correio de Voz por email. • Compactação das gravações para mp3 (redução de espaço em disco) • Integração da plataforma ao banco de dados da empresa • Atendimento automático diferenciado para um grupo de usuários • Blacklist de ligações recebidas ou efetuadas • Whitelist de ligações recebidas ou efetuadas
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