CONSERTO DE ELETRODOMÉSTICOS EM CURITIBA

Ei, você aí com o seu eletrodoméstico quebrado, precisando de uma ajudinha para voltar a funcionar! Não se preocupe, estou aqui para ajudar!
Posso resolver qualquer problema que você esteja enfrentando. De micro -ondas a batedeira, de fornos a aspiradores de pó, tenho a habilidade e conhecimento necessários para consertar o seu aparelho e deixá-lo funcionando como novo.
Eu entendo o quão importante é ter seus eletrodomésticos funcionando perfeitamente, especialmente quando você depende deles para o seu dia a dia. Por isso, trabalho com rapidez e eficiência, garantindo que você não precise ficar sem seus aparelhos por muito tempo.
E não se preocupe com os custos - ofereço preços justos e competitivos, sem sacrificar a qualidade do meu trabalho. Além disso, estou sempre disponível para responder a quaisquer perguntas que você possa ter e oferecer conselhos úteis para manter seus eletrodomésticos em bom estado de funcionamento.
Então, se você precisa de ajuda para consertar um eletrodoméstico, não hesite em nos contatar. Estou pronto para ajudá-lo
De segunda à sexta das 9:00 às 17 horas

Sábado das 9:00 às 11: 00 horas
Tel (41) 3528-3304 - Curitiba, Paraná

conserto, manutenção, eletrodomésticos, revisão , assistência técnica, reparo.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Conserto de eletrodomésticos Foto 1 / 4
Conserto de eletrodomésticos 0
Conserto de eletrodomésticos 1
Conserto de eletrodomésticos 2
Conserto de eletrodomésticos 3
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de cwm
18975760
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.