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Planejamento administrativo


Lista mais vendidos planejamento administrativo

São Paulo (São Paulo)
Loja de Roupas admite Analista de Planejamento Administrativo em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Coleta e análise de dados e informações. Elaboração de análises e relatórios de desempenho, performance, lucros, custos e outros. Identificação de tendências. Realização de estudos e previsões para definir as melhores estratégias e práticas para a organização. Controle de fluxos de trabalho com o objetivo de aprimorá-los. Planejamento organizacional. Criação e planejamento de novos projetos. Análise e criação de sistemas de controle e de organização. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507962
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Bauru (São Paulo)
Empresa do setor elétrico admite Técnico Administrativo de Planejamento em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira das 07:30 as 17:18. Sob supervisão, realizar a análise técnica das obras que estão liberadas para execução, priorizando a execução conforme as premissas de planejamento. Possuir noções da Legislação do Setor Elétrico (Resoluções, Decretos, Procedimentos da Agência Reguladora que impactam diretamente nas técnicas de execução de obras, permitindo a condução do processo junto às Distribuidoras. Emitir relatórios de gestão para possibilitar a realimentação do planejamento da execução das obras. Conduzir junto aos órgãos das Distribuidoras, responsáveis pela área de projetos, obras e operação do sistema, o processo de execução das obras. Conhecer as técnicas de execução de obras em regimes de linha energizada e linha desenergizada. Ter noções do processo de logística de materiais. Ter noções do processo de medição e ciclo da obra. Interagir com os supervisores de campo e equipe da Base Operacional para possibilitar a execução das obras. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498055
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal. Desejável conhecimento no sistema SAP; Saber trabalhar sob pressão. Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com
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Chapecó (Santa Catarina)
MARY HELEN GONÇALVES PEREIRA Objetivo Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo e claro gerando resultados. Conseguindo concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Experiência 2015-2017 SMART HOUSE CONSTRUÇÕES LTDA-ME MONTES CLAROS- MG Recursos Humanos- sendo responsável pelo departamento na empresa; Admissão e Demissão de funcionários; Processo de Terceirização – Empreiteiros; Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4); Sistema de Gestão da Qualidade- ISO9001. Compras – sendo responsável pelo departamento na empresa; Seleção e avaliação de fornecedores; Cotações de produtos e serviços. Assistente Administrativo – sendo responsável pelo departamento financeiro e administrativo na empresa; Controle bancário; Planejamento financeiro; Contas a receber; Contas a pagar; Faturamento. 2013-2015 MONVEP CAMINHÕES E ÔNIBUS LTDA Montes Claros - MG Assistente de Recepção Recepcionar e prestar atendimento cortês ao cliente; Realizar atividades de secretariado da assistência técnica; ARD (Assistente do Gestor da Qualidade) Auxiliar o Gestor da Qualidade na implementação e manutenção do sistema da qualidade – ISO 9001:2008, assegurando assim o sistema da qualidade já estabelecido. Outras Atividades Desenvolvidas Caixa, cobrança, supervisão, compras desenvolvidos em 3 meses na filial Curvelo. Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4 e DMPAdvance Multibanco); Assistente de Recursos Humanos desenvolvendo atividades e conhecimentos nas Relações Trabalhistas, como admissão e rescisão do contrato de trabalho.(Software: Metatados) Auxiliar de Escritório no Departamento Assistência Técnica (Software: Apollo-Linx e Spress-Linx) 2012-2012 Assproleite Montes Claros - MG Assistente Administrativo Controle administrativo na contribuição de cada associado. 2011–2011 ASSOCIAÇÃO DE ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO NORTE DE MINAS Montes Claros -MG Estagiária Auxiliar Administrativo Formação Universidade Federal de Minas Gerais Montes Claros- MG Bacharelado em Administração de Empresas. 07/2017 CEBRAC- Centro Brasileiro de Cursos Montes Claros- MG Curso Técnico Administrativo (Compras, departamento pessoal, estoque, finanças, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Pessoal (Relações interpessoais, comunicação e expressão, ecocidadania, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Tecnológico (Informática, Internet, processamento de dados, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 61.5H Habilitação Categoria A/B
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal. Desejável conhecimento no sistema SAP; Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com Obs.: Entrevista ocorrerão em Jan./2018.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal; saber trabalhar sob pressão. Desejável conhecimento no sistema SAP e em negociação. Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com Obs.: Entrevista ocorrerão em Jan./2018.
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Cuiabá (Mato Grosso)
Fornecedor de equipamentos elétricos admite Analista Administrativo em Cuiabá (Grande Terceiro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Coleta e análise de dados e informações. Elaboração de análises e relatórios de desempenho, performance, lucros, custos e outros. Identificação de tendências. Realização de estudos e previsões para definir as melhores estratégias e práticas para a organização. Controle de fluxos de trabalho com o objetivo de aprimorá-los. Planejamento organizacional. Criação e planejamento de novos projetos. Análise e criação de sistemas de controle e de organização. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902502545
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Vitória (Espírito Santo)
Empresa admite Analista Administrativo em Vitória para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Coleta e análise de dados e informações. Elaboração de análises e relatórios de desempenho, performance, lucros, custos e outros. Identificação de tendências. Realização de estudos e previsões para definir as melhores estratégias e práticas para a organização. Controle de fluxos de trabalho com o objetivo de aprimorá-los. Planejamento organizacional. Criação e planejamento de novos projetos. Análise e criação de sistemas de controle e de organização. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505652
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Administrativo em Jaraguá do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Coleta e análise de dados e informações. Elaboração de análises e relatórios de desempenho, performance, lucros, custos e outros. Identificação de tendências. Realização de estudos e previsões para definir as melhores estratégias e práticas para a organização. Controle de fluxos de trabalho com o objetivo de aprimorá-los. Planejamento organizacional. Criação e planejamento de novos projetos. Análise e criação de sistemas de controle e de organização. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508562
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São Paulo (São Paulo)
Indústria admite Analista de Planejamento de Produto Pleno em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar e coordenar as reuniões de validações de projetos com diretoria e presidência. Executar atividades confidenciais e estratégicas de Planejamento de Produtos. Análises de mercado, clico de vida, preços e competitividade dos produtos, suporte e a pesquisas de mercado e suporte administrativo. Atualizar cálculos de competitividade. Elaboração do ciclo de vida de curto, médio e longo prazo. Monitorar e analisar movimentos da concorrência que possam impactar na performance da organização (novos produtos, novas versões, séries especiais). Elaborar briefing do produto para agências de publicidade e pesquisa. Contribuir ativamente com conteúdo para material de treinamento de produto da organização. Monitorar acuracidade das informações de produto no site. Montar o plano de lançamento futuro da concorrência. Preparar relatórios para à gerência e diretoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501438
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Manaus (Amazonas)
Estação de Televisão admite Assistente Administrativo em Manaus (Aleixo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Dará suporte administrativo e técnico para a área como: elaboração de orçamentos, realização de pesquisas de mercado para fomentar a gestão com informações relevantes para direcionamentos do planejamento estratégico. Apoio e suporte nos eventos comerciais. Produção de relatórios e planilhas de acompanhamento de resultados. Elaboração de documentos administrativos (como ofícios). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505993
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa: Rotesma Artefatos de Cimento Cargo: Auxiliar Administrativo Setor: PCP Requisitos: - Cursando Engenharia de Produção (Entre 2° e 5° período); - Comprometido e proativo - Capacidade rápida de aprendizagem Diferencial: Conhecimento em planejamento e controle de produção (PCP) Atividades: - Lançar no sistema a produção diária; - Lançar projetos em sistema próprio; - Arquivar as ISOs; - Realizar o cadastramento de obras; - Elabora relatórios e registros; - Emitir notas fiscais; - Seguir as normas de saúde, segurança e qualidade da empresa. Salário e benefícios: - Salário: R$1305,00 por mês - Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horário de trabalho: - De segunda a sexta-feira das 8h às 17:48h (1h intervalo). Interessados enviar currículo para: rh@rotesma.com.br Até dia 08/11/2019
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Chapecó (Santa Catarina)
Tryx Soluções Logísticas CONTRATA Vaga: Auxiliar Administrativo - FINANCEIRO Requisitos: -Experiência em departamento de contas a pagar e receber / Emissão de NFS / Experiência departamento pessoal / Relatórios, prestação de contas e planejamento estratégico mensal. '' EMPRESA DO RAMO DE LOGÍSTICA''(conhecimento na área é um diferencial). Carga horário: Segunda a Sexta. Interessados encaminhar currículo informando pretensão salarial para o e-mail: financeiro.fln@jjtlogistica.com.br ou (48) 9 9609-3379
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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Guarulhos (São Paulo)
Estamos Contratando Aux. Administrativo, com experiência Perfil do profissional Masculino ou Feminino Requisitos para vaga Residir em Guarulhos (Local de trabalho Região de Guarulhos) 2 Grau completo Ambição de crescimento Experiência comprovada, na Área administrativa Conhecimento word, Excel, Atendimento telefônico, e-mails, Facilidade aprendizagem, proativa, ser uma pessoa de atitude, responsável, pontual, organizado, saber tomar decisões e resolver problemas do dia a dia nas ocorrências de entregas etc. Planejamento de rotina de escritório Para trabalhar no Atendimento telefônico e whatsapp, ocorrências, e-mail, cadastro e consulta de documentação etc. A empresa oferece Registro em carteira Salário fixo de R$ 1.450,00 Semana de segunda a sexta-feira Horário de trabalho 7:30 as 17:30 Vale transportes Início imediato Os interessados favor entrar em contato pelo telefone/whatspp (11) 94086-4575 e enviar currículo para entrevista Início imediato
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Assistente Administrativo em Itajaí para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta-feira das 07h30 as 12h as 13h as 17h30. Abertura, controle, acompanhamento e planejamento das ordens de serviços, emissão de relatórios de faturamento, agendamentos de visitas, reservas de hotéis e translado em geral, controle e ressarcimentos de despesas. Elaborar orçamentos, suporte aos colaboradores em viagem, atendimentos a clientes e colaboradores de forma digital. Empresa oferece contrato Efetivo, Bolsa de Estudos / Participação nos Lucros / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902488647
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Londrina (Paraná)
Casa de leilões de gado admite Coordenador Administrativo em Londrina (Jardim São Francisco de Assis) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar a área administrativa da empresa. Planejamento estratégico das campanhas. Acompanhamento do cartão ponto da equipe. Mapeamento para expansão do negócio. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902490370
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Auxiliar Administrativo em Curitiba (Ecoville) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00. Atendimento telefônico; elaboração de planilhas, maneja de gráficos e fotografias. Atendimento a clientes referente à orçamentos e apoio técnico, cumprimento de cronograma e planejamento da matriz e acompanhamento de estoque de materiais e utilidades de escritório. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491024
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Uberaba (Minas Gerais)
Empresa admite Analista Administrativo em Uberaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisa controles e métodos, elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa, participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902491624
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Curitiba (Paraná)
Empresa fornecedora de artigos hospitalares admite Analista Administrativo em Curitiba (Orleans) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisa controles e métodos, elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa, participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491589
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Jundiaí (São Paulo)
Empresa de Tecnologia da Informação admite Assistente Administrativo em Jundiaí (Jardim Flórida) para atuar em Tempo integral, Das 9h ás 18h Gerenciar o sistema de controle financeiro Nibo, garantindo a precisão e integridade dos registros. Emitir notas fiscais de acordo com as regulamentações e políticas fiscais. Realizar o acompanhamento de cobranças e realizar ações para o recebimento de pagamentos em tempo hábil. Apoio no monitoramento do fluxo de caixa, gestão de riscos, análise de custos (diretos e indiretos) reais e previstos de acordo com o orçamento já realizado. Apoio na criação de relatórios gerais. Planejamento e pagamento de fornecedores e serviços terceirizados. Fiscalização de contratos para aplicação das cláusulas de pagamento, reajustes etc. Pagamento da folha de pagamento, benefícios, comissões e direitos trabalhistas. Manter um relacionamento cordial com clientes, respondendo a consultas e resolvendo problemas relacionados a cobranças. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491468
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Piracicaba (São Paulo)
Fábrica de Cerâmica admite Analista Administrativo em Piracicaba (Distrito Industrial Uninorte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisa controles e métodos, elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa, participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Participação nos Lucros / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902492029
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Chapecó (Santa Catarina)
VALINOX TECNOLOGIA PNEUMÁTICA LTDA Empresa do segmento de automação pneumática (fabricação e comercialização), contrata: FUNÇÃO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO Atribuições: Auxiliar no processo de contas a receber e a pagar, realizar cobranças de clientes, emitir boletos, realizar cadastros, efetuar baixa de títulos, conferir lançamentos, Auxiliar no planejamento da rotina administrativa e financeira da empresa: entrada e saída de notas, recebimentos, pagamentos, controle de impostos, etc. HORÁRIO: - Comercial (segunda à sexta) REQUISITOS: - Conhecimento em tributos; - Experiência com entrada e emissão de notas fiscais; - Preferencialmente estar cursando Ciências contábeis. CARACTERÍSTICAS NECESSÁRIAS: - Pro-atividade; - Responsabilidade; - Boa comunicação; - Vontade de aprender. OBS: EMPRESA SITUADA NO BAIRRO ELDORADO Interessados(as) enviar currículo para: valinox@desbrava.com.br
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Campinas (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejamento financeiro Acompanhar recebimentos e pagamentos efetuados. Análise de fluxo de caixa Projeções de faturamento. Análise de notas fiscais. Conciliação bancária. Atendimento a carteira de cliente. Fechamento do mês Emissão de impostos. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493305
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Bento Gonçalves (Rio Grande do Sul)
Escritório financeiro admite Analista Administrativo Financeiro em Bento Gonçalves para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análise e controle de despesas e receitas da empresa. Elaborar relatórios e demonstrativos financeiros, como fluxo de caixa e balanço patrimonial. Participar na elaboração de orçamentos e no acompanhamento do planejamento financeiro. Realizar atividades de controle de contas a pagar e receber, incluindo conciliação bancária e emissão de boletos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493662
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Cariacica (Espírito Santo)
Empresa de reparo e manutenção industrial admite Analista Administrativo em Cariacica para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análise e controle das atividades do Planejamento e Controle de Manutenção (PCM). Acompanhar e monitorar o desempenho dos serviços de manutenção, garantindo o cumprimento dos prazos e qualidade. Participar na organização e execução de paradas programadas de equipamentos, coordenando as equipes envolvidas. Elaborar relatórios e indicadores de desempenho relacionados à manutenção, fornecendo informações para tomada de decisão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493609
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Loja de roupas admite Analista Administrativo Jr em Jaraguá do Sul (Vila Nova) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisa controles e métodos, elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa, participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / vaga cód:902494078
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Shopping center admite Analista Administrativo Financeiro em Porto Alegre (Cristal) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades administrativa financeira, tais como: contas a pagar e receber, controle da movimentação bancária, administração do processo de compras e recebimento de aluguéis. Análise e controle do fluxo de caixa. Elaborar relatórios, contabilizar e lançar os processos de pagamento. Auxiliar o gerente responsável na elaboração do planejamento estratégico e orçamentário mensal e anual. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497124
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Hospital admite Analista Administrativo em Belo Horizonte (Santa Lúcia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisa controles e métodos, elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa, participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496715
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo Financeiro Sênior em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Organização e automatização da área financeira. Planejamento financeiro da empresa para a geração de caixa e liquidez das operações. Administrar e coordenar a área de Contas a Pagar da empresa, otimizando processos, fluxos, sistemas da área, políticas e procedimentos. Gestão do fluxo de caixa da empresa, para aplicar e resgatar valores conforme necessidade e definição dos Sócios. Gestão das atividades de acompanhamento e controle das operações bancárias. Conciliação e controle da movimentação bancária da empresa, atuando junto às instituições financeiras para as regularizações necessárias. Report à Direção dos resultados da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497173
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