-
loading
Só com imagem

Nfs entrada


Lista mais vendidos nfs entrada

Chapecó (Santa Catarina)
BBC GUINDASTES CONTRATA Assistente/Aux. administrativo Requisitos: Estruturação e organização de arquivos de documentos NFs entrada e saídas Serviços auxiliares de controle financeiro Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos Atendimento (telefone, e-mail) Rotinas Administrativas Pacote Office (indispensável) Contratação: CLT Remuneração: Na entrevista Horário comercial. Preferencialmente que more próximo a empresa Centro, Palmital, Santo Antônio... Interessadas enviar currículo para o e-mail: bbc5@bbcguindastes.com.br Aceitamos currículos somente por e-mail.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Auxiliar Administrativo Lançar NFS de entrada Emitir NFS de saída Lançamento de CTE Conhecimento de Excel Preferencialmente com experiência no setor fiscal Profissional ágil e com boa comunicação Horário comercial de segunda a sábado. Benefícios: Vale transporte Unimed após período de experiência. Interessados devem enviar currículo para adm@agrosulindustria.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: Almoxarife Requisitos: - Possuir ou estar cursando Ensino Médio; - Possuir disponibilidade de horário. Atividades: - Carga e descarga de material; - Controle entrada e saída de mercadoria; - Confere mercadorias; - Recebe e confere NFs; - Lança NFs em sistema; - Prevê demandas futuras (falta de material); - Toma providências junto com o gestor se identificar imprevistos/irregularidades. Horário: Comercial de segunda à sábado. Total 44h na semana. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Refeitório para almoço; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; - Empresa em pleno crescimento. Vaga para trabalhar na região do bairro Cristo Rei. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Onfinity contrata: Ajudante Carga e Descarga Atividades: - Realizar carga e descarga de material; - Controlar entrada e saída de mercadoria; - Conferir mercadorias; - Receber e conferir NFs; - Lançar NFs em sistema. - Prever demandas futuras e controlar estoque de material; - Manter área de trabalho organizada. Requisitos: - Ensino médio completo; - Possuir disponibilidade de horário. Oferecemos: - Salário: R$2000,00 por mês - Local para refeição; - Vale transporte. - Ótimo ambiente de trabalho. Vaga para trabalhar no bairro CRISTO REI. Horário Comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br WhatsApp: 49 99101 6469
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Envio e Recebimento Automático; Pré-Visualização da DANFE; Integração com sistema de Gestão Comercial; Carta de Correção Eletrônica. (CC-e); Inutilização de Numeração de NF-e; Entrada de Notas via XML; Criação automática dos Produtos via XML de Entrada; Criação automática de Clientes via XML de Entrada; Cadastro unificado de clientes e fornecedores; Vídeos exemplificando uso do sistema; Facilidade e Intuitividade, tudo em uma mesma tela; Monitoramento em tempo real garantindo transparência de todo o processo de emissão das NF-e’s; Impressão Automática de DANFE com opção de Reimpressão; Emissão de Inutilização e Eventos (Cancelamento e Carta de Correção); Integração total com o módulo financeiro de terceiros. Compatível com certificados A1 e A3; Validação dos arquivos enviados conforme schema especificado; Envio de XML e DANFE por e-mail; Download de XML, DANFE e DACC-e; Portal Web para seus clientes efetuarem o download das suas NF-e’s; Entrega Automática via Webservices (consulte); Geração de relatórios nos formatos PDF, XLS e CSV; Armazenamento seguro das NF-e’s em Banco de Dados; Integração via arquivo TXT e XML SEFAZ; Integração via Banco de Dados Oracle, SQL Server, MySQL, Firebird/Interbase DB2 e PostgreSQL; Integração Nativa com ERP(consulte); Entre em contato!   Quem somos A eVigg TI Soluções é uma empresa tecnológica, atualizada e com visão de futuro. Oferece excelência em serviços, qualidade científica, sendo referência nos processos de emissão de NFs para mais de 80 de empreendedores atuantes nos mais diversos negócios. Nessa linha de pensamento e de ação, a eVigg TI atua no mercado contanto com experientes e conceituados profissionais. Empresa qualificada, que oferece serviços informatizados, desenvolve, implanta e opera soluções na medida em que você precisa. ​ Entre em contato Precisa de mais informações sobre o emissor e tudo o que ele faz pela sua empresa e seu contador? Não inclui Equipamento SAT e Impressora não inclusas
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de manutenção de motores elétricos admite Analista Fiscal em Jaraguá do Sul (Vila Lenzi) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 Diariamente analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros). Recepção de XML fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no XML autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(CFOP, ICMS, NCM de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no BLOCO K), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na SEFAZ Organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição Orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etc.) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil. Auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais Manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x SEFAZ) planilhar em Excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidade. Mensurar seus resultados através de relatórios de serviços. Atuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedores. Estimar e acompanhar as declarações fiscais. Recomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negócio. Realizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos. Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS). Realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510938
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro trabalho na area de aux adm, tenho experiencia comprovada, trabalhei 10 anos em só uma empresa, trabalhei com faturamento, emissão de nf eletronica entrada e saída de nfs eletronicas, gestão de cartão ponto, gerenciamento de rotina entre outras funções na parte de RH. CONTATO: 8807-6050 LUCI
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma Artefatos contrata Auxiliar Contábil/Fiscal Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência de 1 ano na área Fiscal; - Saber trabalhar em equipe, possuir comprometimento, iniciativa e agilidade. Desejável: Estar cursando faculdade de Ciências Contábeis. Atividades: - Lançar NF de entrada; - Recepcionar e digitar documentos fiscais em sistema; - Conferir e analisar de aspectos tributários; - Negociar com fornecedor em caso de retificações em NFs; - Efetuar créditos e compensações de ICMS/ INSS; - Conferir mercadorias recebidas pelo almoxarifado (Qt. de produto x Qt. que consta em NF) Salário e benefícios: Salário: R$1600,00 por mês Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:42 às 17:48.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Ensino médio completo Cursando Administração ou contábeis (seria o diferencial) Necessitamos com experiência na área. Exercer seguintes funções: Conciliação Bancaria Movimentação de entrada de nota fiscal e conferencia NFs Conferencia de estoque Suporte no RH com organização de documentos para contabilidade, agendamento de exames admissionais, organização documentos admissão/demissão. E-mail: financeiro@bioter.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Competências para Função: Atividades relacionadas à área fiscal (faturamento, entrada de NFs, atendimento ao cliente, etc) e atividades de suporte nas áreas de Compras, Financeiro e RH Experiência nas áreas citadas serão um diferencial Requisitos: Conhecimento em Escrita fiscal ou Contabilidade. Pacote Office.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aux. Faturamento Atividades: Atuação com os processos de faturamento, emissão de NFs de entrada e de saída (materiais para conserto, equipamentos, remessas de terceiros, retorno de terceiros, serviços, compra, remessa demonstração). Interessados enviar curriculo para: produtos@device.med.br
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Funções administrativas em geral de uma empresa que trabalha com cortinas. - atendimento telefônico, chat e presencial; - organização de arquivos; - recepção e envio de documentos; - criação de planilhas - verificação da entrada e saídas; - gerenciar folhas de pagamentos - gestão de estoque/materiais - responder e-mails - emissão de NFs - controle de vendas Etc... Horário: integral Salário: a combinar Local: Escitório localizado no bairro Alto da Boa Vista - Ribeirão Preto Ter disponibilidade imediata para iniciar e para entrevista. Interessados enviar breve resumo de experiências e informações de contato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando Auxiliar Administrativo com urgência. Funções: Atendimento ao cliente Abertura de Ordens de Serviço Entrada e saída de Nfs. Emissão de boletos Fluxo de Caixa Funções administrativas. Requisitos: Preferencialmente que já tenha experiencia em funções administrativas e atendimento ao cliente. Seja uma pessoa Organizada, eficiente, pontual e MUITO SIMPÁTICA. E principalmente que tenha comprometimento e honestidade. Horário: Comercial de Segunda a Sexta Salário: Inicial R$1600,00 reais A contratação é imediata. Interessados(as) enviar currículo no e-mail ou nos Whatsapps abaixo: fioriniautocenter@hotmail.com (49) 3323-2033 Comercial (49) 99107-7735 Anderson
Ver produto
Salvador (Bahía)
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações. Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). Contábil Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor. Serviços Fiscais Tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas. Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). exemplo: DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc. Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc. Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas. Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços. Legalização de Empresas Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.) Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal. Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas. As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS. Trabalhista Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos: Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal; Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento; Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros; Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário); Relatórios para orçamentos financeiros (provisão de férias 13º salário); Rescisões e homologações; Entrega de Obrigações periódicas. exemplo: RAIS - DIRF e outros; Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte; Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho; Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria; Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas. Telefone de contato Sara (71)98259-9809 / Sara Zap 98264-8790/ Givaldo 98294-8450
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando Auxiliar Administrativo para trabalhar em período integral de Segunda a Sexta Feira. Funções: - Atendimento ao cliente - Abertura de Ordens de Serviço - Entrada e saída de Nfs. - Emissão de boletos - Fluxo de Caixa - Funções administrativas. Requisitos: - Experiencia em rotinas administrativas e atendimento ao publico. - Que seja uma pessoa organizada, eficiente, pontual, simpática e que queira crescer na empresa. - Disponibilidade para começar de imediato. Horário: Comercial de Segunda a Sexta-Feira Salário a combinar Interessados(as) enviar currículo: E-mail: fioriniautocenter@hotmail.com Whatsapp: (49) 3323-2033 Obs: Aceitaremos currículos até o dia 28/03/23.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Identificar e direcionar a entrada de veículos na oficina; Abrir e fechar ordens de serviços; Realizar análise financeira; Cadastrar Clientes no sistema; Emissão e lançamentos de NFs. Requisitos: Experiência com atendimento ao público;
Ver produto
Barra Mansa (Rio de Janeiro)
Loja de parafusos admite Auxiliar de Almoxarifado em Barra Mansa (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Recebimento de mercadorias, conferencia de NFs, controle de entrada e saída de materiais, solicitações ao setor de compras, controle de estoque. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488009
Ver produto
Teresina (Piauí)
Empresa de produtos Hospitalares admite Auxiliar Administrativo em Teresina para atuar em Tempo integral, Segunda e sexta. Realizar entrada de NFs, cotações, pedidos de faturamentos, organização de estoque. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Ajuda de Custos / Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / vaga cód:902489492
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livraria admite Assistente Administrativo Financeiro em São Paulo (Interlagos) para atuar em Tempo integral, Comercial. Conferir os fechamentos de caixas e documentos. Fazer conferência de documentos a pagar; entrada de NFs e boletos. Fazer lançamentos e pagamentos de títulos no banco. Conferir documentos com administradoras de cartões. Conferir saldo bancário. Recolher assinaturas de funcionários em documentos de DP. Controle de atestados. Realizar estorno e cancelamentos de venda. Dar apoio as Assistente de Lojas. Abrir, operar o caixa atendendo ao cliente, quando necessário. Controle dos benefícios: Plano de Saúde e Odontológico para funcionários e dependentes e vale alimentação/refeição para os funcionários. Preparação de documentação para envio a Contabilidade. Atender as solicitações dos gestores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502528
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Fábrica de peças de máquinas admite Auxiliar Fiscal em São Paulo (Vila Baruel) para atuar em Tempo integral, Comercial. Lançamento de NFs de entrada e de serviços. Conferência da legislação fiscal ICMS-ST, IPI, PIS e Cofins. Controlar e arquivar documentos fiscais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502515
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório de Contabilidade admite Analista Fiscal em Curitiba (Bacacheri) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta das 08h às 18h com 1h12 de almoço. Reportando-se ao Gerente de Contabilidade analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais / legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como itens de importação verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apurar os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Empresa oferece contrato Efetivo, Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504343
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Empresa admite Analista Fiscal Jr em São Bernardo do Campo para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 9h ás 18h e Sexta das 9h ás 17h Efetuar lançamentos de notas fiscais de Entrada e Saída. Escrituração, GIS online, Emissão de NFs (remessa). Cálculo de Impostos retidos: municipais, estaduais, federais. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510355
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Empresa admite Analista Fiscal Júnior em São Bernardo do Campo para atuar em Tempo integral, Comercial. Efetuar lançamentos de notas fiscais de Entrada e Saída. Escrituração. GIS online, Emissão de NFs (remessa). Cálculo de Impostos retidos: municipais, estaduais, federais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510589
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.