CONSERTO AQUECEDOR EM NITERÓI RJ EM NITERÓI

Tudo sobre Conserto de aquecedor a gás em Niterói Rio de Janeiro.

Você poderá contratar encanadores para conserto de aquecedor a gás Lorenzetti, aquecedor Harman, aquecedor que não liga, que não aquece ou com outro problema. Informe a marca do aquecedor, o tempo de uso do aparelho e receba orçamentos grátis no mesmo dia ligandoa até12 horas 21 30480411 34765340 987915754 whatsapp
Orçamentos grátis
Você faz seu pedido e dentro de alguns minutos você já pode receber orçamentos gratuitos dos profissionais da Casa da Manutenção conserto de aquecedor Rio de Janeiro vai até o local.
Agendamento pelo chat
Após escolher o melhor orçamento, você deve confirmar a contratação do profissional, e agendar o melhor dia e horário para executar o serviço, mas não se preocupe, você só paga após o serviço realizado. Temos um técnico proximo de você.
Material não incluso
Peças e materiais não estão inclusos no orçamento, mas você pode usar o chat para pedir a lista materiais para o profissional.
Cancelamento
Você pode cancelar o pedido a qualquer momento 24hs antes da data agendada pelo chat. Em caso de qualquer imprevisto, comunique o profissional.
Dicas para Conserto de aquecedor a gás em Rio de Janeiro
Se o motivo de você estar procurando por um profissional para conserto de aquecedor a gás é um provável vazamento de gás, não deixe para depois. Quando você sente cheiro de gás, fica mais fácil entender o que precisa ser consertado.

O vazamento de gás do aquecedor pode causar desde prejuízo financeiro até problemas graves à saúde como intoxicação e asfixia. Em casos graves, podem ocorrer incêndios e explosões.

Outros problemas podem ser a baixa pressão, aquecedor de passagem a gás que não liga, chama que não acende ou a água não estar aquecendo, apesar do aparente bom funcionamento do aquecedor. Todos esses problemas podem ser consertados com a ajuda de um profissional. A Casa da Manutenção conserto de aquecedor Rio de Janeiro

Se você possui um aquecedor de água a gás digital ou um aquecedor de chuveiro a gás mais antigo, especifique esses detalhes para o profissional durante o orçamento

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Conserto aquecedor em Niterói RJ
Conserto aquecedor em Niterói RJ 0
loading
Preço: R$ 150,00
R$ 150,00
Ver mais anúncios de casadamanutencao
20297089
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.