FERRAMENTA KIT FENDA CHAVE PHILIPS TOQUE 31EM 1 COMPLETO EM CUIABÁ

Apresentamos o fantástico Jogo de Chaves 31 em 1 Mini Kit de Ferramentas!

Este kit é a solução perfeita para suas tarefas de manutenção e montagem de celulares e eletrônicos.

Composto por 31 pontas de chaves diversas, como fenda, philips, torx e allen, este kit é altamente versátil e prático.

Esqueça a preocupação de danificar seus equipamentos com ferramentas inadequadas, pois agora você tem todas as chaves certas ao seu alcance.

As chaves de fenda variam em tamanhos de 1.5 a 3.5, as chaves Allen vão de H1.3 a H4.0, e as chaves Torx abrangem tamanhos de T5 a T20.

Além disso, você também encontrará chaves Philips de 3.0 a 2.5, uma chave estrela de 2.0, uma chave triângulo de 3.0, uma chave "Y" de tamanho Y3.0, uma chave "U" de tamanho U2.6 e um cabo emborrachado.

Com todas essas opções, você estará preparado para lidar com qualquer desafio de manutenção sem qualquer preocupação. O cabo imantado torna o uso ainda mais prático e seguro. E para manter tudo organizado e de fácil acesso, o kit vem em um prático estojo.

Com o nosso Jogo de Chaves 31 em 1 Mini Kit de Ferramentas com Peças de Precisão Allen L Fenda Philips Torx, você estará pronto para enfrentar qualquer projeto com confiança e eficiência!

Shp MT Cba

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Ferramenta Kit Fenda Chave Philips Toque 31em 1 Completo
Ferramenta Kit Fenda Chave Philips Toque 31em 1 Completo 0
loading
Preço: R$ 48,00
R$ 48,00
Ver mais anúncios de cuiaba-ecommerce
20336691
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.