CORTADOR DE CABELO GCX 623 SPORT COMPLETO GAMA GA.MA EM CUIABÁ

Cortador de Cabelo GA.MA Italy GCX 623 Sport: Precisão e Estilo em um Só Equipamento

O Cortador de Cabelo GA.MA Italy GCX 623 Sport é a escolha ideal para quem busca cortes de cabelo precisos e uma experiência de barbear excepcional. Com um design elegante e funcionalidade de alto desempenho, este cortador de cabelo é a ferramenta perfeita para profissionais e entusiastas de cuidados pessoais.

Características Principais:

Lâminas de Alta Precisão: Equipado com lâminas de alta qualidade que proporcionam cortes precisos e suaves, garantindo um resultado impecável a cada uso.

Design Ergonômico: O GCX 623 Sport foi projetado para um manuseio confortável e preciso, permitindo que você crie estilos de cabelo com facilidade.

Motor Potente: Seu motor potente e durável garante um desempenho consistente, independentemente do tipo de cabelo ou do estilo desejado.

Fácil Manutenção: A limpeza é rápida e descomplicada, tornando a manutenção deste cortador de cabelo uma tarefa simples.

Acessórios Inclusos: Além do cortador de cabelo, o kit inclui pentes de diferentes comprimentos, óleo lubrificante e uma escova de limpeza.

O Cortador de Cabelo GA.MA Italy GCX 623 Sport combina estilo e funcionalidade em um único dispositivo, proporcionando a você o poder de criar e manter looks impressionantes. Experimente a excelência em cortes de cabelo com este equipamento profissional.

Cba Ecom MT

Aky

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Cortador de Cabelo Gcx 623 Sport Completo Gama Ga.ma
Cortador de Cabelo Gcx 623 Sport Completo Gama Ga.ma 0
loading
Preço: R$ 289,00
R$ 289,00
Ver mais anúncios de cuiaba_ecommerce_cuiaba_mt
20368045
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.