O SENHOR DOS ANEIS EDIÇÃO DE COLECIONADOR COM ILUSTRAÇÕES DE ALAN LEE EM AFONSO CLÁUDIO

Esta é provavelmente a edição mais amada de O Senhor dos Anéis pelos leitores e entusiastas da obra de J.R.R. Tolkien. Nela você encontra, em um único volume, a narrativa completa e revisada com o texto de 60 anos, os Apêndices, diversos paratextos, as três páginas do Livro de Mazarbul (impressão colorida), além de mapas em página dupla (panorâmicos e closes), coloridos e com um trabalho exclusivo de envelhecimento. A capa dura recebeu revestimento em soft touch e recebe uma arte do contínua (pegando a capa, lombada e quarta capa) do premiado ilustrador Alan Lee. Ainda sobre a capa, ela é inédita no mundo e não possui intervenções de título, deixando a arte livre para a apreciação dos seus muitos detalhes. Lombada com costura reforçada e dois fitilhos (sim, dois!) dão um acabamento de alto nível.

Conheça a edição de O Senhor dos Anéis mais completa já produzida no Brasil! Aqui, temos a grande obra-prima de J.R.R. Tolkien como o mestre da fantasia sempre a imaginou: em um volume único. Ainda mais fantástica, esta edição de colecionador conta com luva de acetato transparente, o livro de Mazarbul e ilustrações coloridas de Alan Lee, ganhador do Oscar.

Apesar de ter sido publicado em três volumes – "A Sociedade do Anel", "As Duas Torres" e "O Retorno do Rei" – desde os anos 1950, o Senhor dos Anéis não é exatamente uma trilogia, mas um único grande romance que só pode ser compreendido em seu conjunto, segundo a concepção de seu autor, J.R.R. Tolkien. Em volume único, essa edição suntuosa da obra-prima de Tolkien, ilustrada em aquarela pelo aclamado e premiado artista Alan Lee e abrigada em uma caixa transparente, é uma das mais completas edições já publicadas.

LINK
https://l1nk.dev/EEtuz

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
O Senhor dos Aneis Edição de Colecionador com Ilustrações de Alan Lee Foto 1 / 3
O Senhor dos Aneis Edição de Colecionador com Ilustrações de Alan Lee 0
O Senhor dos Aneis Edição de Colecionador com Ilustrações de Alan Lee 1
O Senhor dos Aneis Edição de Colecionador com Ilustrações de Alan Lee 2
loading
Preço: R$ 179,00
R$ 179,00
Ver mais anúncios de lucas-gabriel
20369379
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.