QUADRO DECORATIVO POLAROID PARA PRESENTE DIA DAS MÃES PORTA RETRATO EM ANGRA DOS REIS

Descrição Do Produto
O quadro decorativo polaroid possui um designer minimalista complementando sua decoração. Temos diversas opções de tamanho e cor na aba variações. Produzido com dois vidros 2mm e madeira aproximadamente 3 cm, imagem com qualidade fotográfica! As fotos enviamos junto com o quadro, após a compra entrar em contato via C H A T. SE O CLIENTE NÃO ENVIAR AS FOTOS NO PRAZO DE 12 HORAS APÓS A COMPRA, ENVIAREMOS O SEU PRODUTO SEM AS FOTOS. SE OPTAR POR NÃO QUERER AS FOTOS, NOS AVISE PARA FAZER O ENVIO IMEDIATO. DÚVIDAS FREQUENTES: 1) Acompanha as fotos? SIM 2) Da pra colocar frase, qr do spotify, emoji, data, etc.? SIM, ME ENVIE NO C H A T OS DIZERES JUNTO COM AS FOTOS PARA ADIANTAR O PROCESSO DE PRODUÇÃO E FAZERMOS ENVIO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. 3) Quantos dias para o envio do produto? O ENVIO É FEITO DENTRO DO PRAZO, VAI DEPENDER DA DEMANDA DO PRODUTO PARA O ENVIO, MAS NÃO SE PREOCUPE, TENTAMOS AGILIZAR AO MÁXIMO POSSÍVEL 4) Demora quantos dias para chegar? NÃO TEMOS ESSA INFORMAÇÃO, ENTÃO PEÇO QUE VERIFIQUE A PREVISÃO QUE A SHOPEE LHE DÁ AO CONSULTAR O VALOR DO FRETE NA PÁGINA DO PRODUTO. 5) Como faço o envio das fotos? APÓS REALIZAR O PAGAMENTO E O MESMO FOR APROVADO, NOS ENVIE IMEDIATAMENTE AS FOTOS NO C H A T, NA MAIORIA DAS VEZES PERDE UM POUCO A QUALIDADE, ENTÃO PEDIMOS QUE SE POSSIVEL NOS ENVIAR O LINK DO G O O G L E D R I V E COM AS FOTOS. Qualquer dúvida estaremos a disposição!

PARA ADQUIRIR ESTE PRODUTO BASTA APENAS VOCÊ COPIAR O LINK ABAIXO E COLAR EM SEU NAVEGADOR E ASSIM, ACESSAR A PÁGINA DE COMPRA DO PRODUTO.

https://shope.ee/i8kqNCOv

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Quadro decorativo polaroid para presente dia das mães porta retrato Foto 1 / 7
Quadro decorativo polaroid para presente dia das mães porta retrato 0
Quadro decorativo polaroid para presente dia das mães porta retrato 1
Quadro decorativo polaroid para presente dia das mães porta retrato 2
Quadro decorativo polaroid para presente dia das mães porta retrato 3
Quadro decorativo polaroid para presente dia das mães porta retrato 4
Quadro decorativo polaroid para presente dia das mães porta retrato 5
Quadro decorativo polaroid para presente dia das mães porta retrato 6
loading
Preço: R$ 20,00
R$ 20,00
Ver mais anúncios de vitor
20371086
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.