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Auxiliar administrativo pos vendas


Lista mais vendidos auxiliar administrativo pos vendas

Criciúma (Santa Catarina)
Empresa admite Auxiliar Administrativo de Vendas em Criciúma para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e atualizar relatórios de vendas, com informações sobre metas, resultados e desempenho da equipe. Realizar o cadastro de clientes no sistema, inserindo dados e informações relevantes para o processo de vendas. Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e cotações de preços, seguindo as diretrizes e políticas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493645
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa contrata auxiliar administrativo e vendas para Chapecó. Irá trabalhar com rotinas administrativas e vendas. Requisitos Maior de idade; Noção de atendimento, rotinas administrativas, contato telefônico e ao público; Lançamento de proposta e contrato; Cotações; Disponibilidade para trabalhar se segunda a sexta, manhã e tarde; Benefícios: Salário inicial 2500,00 (pode variar de acordo com a experiência), comissão por vendas em média +1750,00, bônus por metas atingidas, Vale transporte, Vale refeição, Vale alimentação, PPR, outros Interessado(as) enviar currículo para: contratacaocco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar administrativo para área de vendas e televendas. Irá trabalhar como auxiliar administrativo (a) televendas, ajudará na gestão de equipes. Desejável experiência na área de vendas, habilidade em negociação, saber trabalhar em equipe. A empresa oferece vale transporte, vale alimentação, ppr, bônus por metas atingidas. Salário inicial proposto, negociável conforme experiência: 2500,00 mais comissão. Enviar email para: empregochapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ PRÉ-VENDAS Tipo de contrato: Efetivo / CLT Atuará na área do consórcio, realizando ligações para prospecção de novos clientes. Turno: Integral Horário: de Segunda à sexta-feira das 08:30h às 12:00h – 13:30h às 17:30h Requisitos: - Acima de 20 anos; - Conhecimento em planilhas de Excel; - Facilidade para trabalhar em equipe; Salário Normativo + Bônus por vendas Interessados favor enviar currículo para o e-mail gerencia@flexicred.com
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo de Vendas em São Paulo (Anhanguera) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no levantamentos de informações para controle das vendas, presta suporte em toda negociação, realiza o cadastro de clientes e emitir orçamentos e pedidos de vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508586
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Goiânia (Goiás)
Empresa de revestimentos naturais admite Auxiliar de Pós Vendas em Goiânia (Jardim América) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 07:30h às 17:30h e sábado, das 07:30h às 11:30h. Atender e registrar as demandas dos clientes, solucionando dúvidas, reclamações e solicitações relacionadas aos produtos ou serviços. Realizar o acompanhamento pós-venda, entrando em contato com os clientes para verificar a satisfação com a compra e oferecer suporte adicional, se necessário. Registrar e acompanhar os processos de devolução ou troca de produtos, garantindo a resolução adequada das solicitações dos clientes. Manter registros atualizados das interações com os clientes, visando o monitoramento da qualidade do atendimento e a identificação de oportunidades de melhoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501035
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Chapecó (Santa Catarina)
A AX Comércio e Representações LTDA, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor, no setor de Vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: Responsabilidades: Atendimento e Vendas a clientes (telefone e e-mail). Prospectar e contatar clientes potenciais Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços Resolver dúvidas de clientes Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo Cadastros de clientes via sistema Organização de documentos Emissão de notas fiscais. Dentre outras rotinas administrativas. Requisitos Necessários: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas Habilidade para construir confiança da cliente Aptidão para negociação Pontualidade Persistência Atenção Organização Disposição para aprender Saber trabalhar em equipe Focado em prazos e detalhes Domínio do pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, uniforme. Salário: Normativo do comercio. Horário: De segunda a sexta as 7:45 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para daniela@axautorizadaxerox.com.br Os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail.
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Blumenau (Santa Catarina)
Atuar com análise e elaboração de preços, suporte à equipe comercial na tomada de preços e cotações, acompanhamento dos indicadores de vendas, coleta e análise de dados externos de mercado, realizar atividades administrativas e de organização e controle de documentos, cadastros, elaboração de relatórios, gráficos comparativos, digitação e tabulação de dados, auditar documentos e recebíveis.
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Pinhais (Paraná)
Loja, localizada em Pinhais, contrata para área de vendas e administrativa. Os requisitos da vaga são: agilidade, atenção, pontualidade, simpatia, gostar de trabalhar com o público e morar em Pinhais ou nas proximidades. Vaga para trabalho de segunda a sábado. Salário R$ 1.420,00, auxílio alimentação e vale transporte. Para trabalhar de segunda a sábado. Interessados enviar currículo, pode ser foto ou documento, para o Whatsap 99677-8868.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo I - cadastro de clientes e fornecedores - emissão de notas fiscais - emissão boletos - controle financeiro - controle impostos - controle documentos contábeis - lançamento contabil - RH - controles de epis - RH - cotações e compra epis - Produção - controle produção - controle vendas - entre outras funções Auxiliar Administrativo II - além do descrito acima contato com clientes, atendimento pessoal na empresa ou via telefone Horário 07:30 às 12:00 / 13:30 às 18:00 segunda a sexta sábado a combinar Salário a combinar conforme função e experiências
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO! Auxiliar administrativo! Cidade: Chapecó Atividades desenvolvidas: Atendimento ao cliente presencial e por telefone, tratativas de pós vendas, lançamento de contratos no sistema, entre outras atividades relacionadas as rotinas administrativas. Qualificações: Ensino Médio completo; Domínio no pacote office e excel; Bom nível de comunicação verbal e escrita; É necessário ter experiência na área administrativa. A empresa oferece: VT; Vinculo CLT; Treinamento; Horário comercial de segunda-feira a sexta-feira. Salário: À combinar. Interessados mandar seu currículo para o e-mail: oesterecrutamento@hotmail.com
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Ipatinga (Minas Gerais)
1 vaga setor de RH: Desejável curso superior de Recursos Humanos e experiência em departamento pessoal. 1 vaga pós vendas: Desejável curso superior Curso designer gráfico
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Chapecó (Santa Catarina)
Cidade: Chapecó. Atividades desenvolvidas: Atendimento ao cliente, pós vendas, entre outras atividades relacionadas a rotinas administrativas. Qualificações: Ensino Médio completo; Domínio em Excel; Bom nível de comunicação verbal; É necessário ter experiência na área administrativa. A empresa oferece: VT; Vinculo CLT; Treinamento; Horário comercial de segunda-feira a sexta-feira. Salário: R$ 1.334,00 Interessados mandar seu currículo para o e-mail: contatochapeco2@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A AX Comércio e Representações LTDA, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor interno, no setor de Vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: Responsabilidades: Atendimento e Vendas a clientes (telefone e e-mail). Prospectar e contatar clientes potenciais Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços Resolver dúvidas de clientes Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo Cadastros de clientes via sistema Organização de documentos Emissão de notas fiscais. Dentre outras rotinas administrativas. Requisitos Necessários: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas Habilidade para construir confiança da cliente Aptidão para negociação Pontualidade Persistência Atenção Organização Disposição para aprender Saber trabalhar em equipe Focado em prazos e detalhes Domínio do pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, uniforme. Salário: Normativo do comercio. Horário: De segunda a sexta as 7:45 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para daniela@axautorizadaxerox.com.br Os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas em aberto para auxiliar administrativo! Descrição: Conhece todas as linhas de produtos, realiza atendimento e acompanhamento a clientes com contratos, mantem atualizados os cadastros dos clientes, dá suporte administrativo para a gestão, dá suporte aos consultores de vendas, cumpre com as diretrizes institucionais da empresa. Requisitos: Ensino médio completo, experiencia em processos administrativos e de atendimento. Benefícios: Participação em lucros e resultados (PLR) Plano de saúde - Unimed Uniformes Meritocracia Cesta básica (em dinheiro) Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados devem encaminhar currículo para o email: Trabalheconosco@brasmo.com.br com o assunto: "Auxiliar administrativo" ou através do WhatsApp (49) 99973-0534
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