-
loading
Só com imagem

Assistente predial sp


Lista mais vendidos assistente predial sp

Joinville (Santa Catarina)
Loja de departamento admite Assistente de Manutenção Predial em Joinville (Iririú) para atuar em Tempo integral, Comercial. Ajuda na manutenção predial, preventiva e corretiva, com cabines primárias, manobras, geradores e no breaks. Realiza pequenos reparos elétricos, hidráulicos e de alvenaria. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503029
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa Distribuidora de Pisos e Revestimentos admite Assistente de Logística Jr em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Cotação de frete e materiais improdutivos. Contratação de fretes e terceiros. Cadastro e atualização de transportadoras. Cadastro e atualização de tabelas. Controle de CT-e. Lançamento de eventos de entregas e coletas. Emissão de documentos de entregas, coletas e notas fiscais. Programação de entregas e coletas. Controle de canhotos. Análise e controle de estoque. Inventário. Controle de frota (veículos). Emissão de relatórios. Controle de manutenção predial e máquinas. Compra e locação de veículos, máquinas e equipamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495431
Ver produto
Sapezal (Mato Grosso)
Empresa admite Assistente de Manutenção em Sapezal para atuar em Tempo integral, Comercial. Ajuda na manutenção predial, preventiva e corretiva, com cabines primárias, manobras, geradores e no breaks. Realiza pequenos reparos elétricos, hidráulicos e de alvenaria. Vaga disponível também para Pcd. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495750
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Assistente de Manutenção Geral em Itajaí para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira. Realizar manutenções predial. Executar atividades manuais como lixar e pintar peças, e atividades similares. Manter contato com fornecedores de marcenaria, tornearia, solda etc, para viabilizar projetos e acompanhar a produção de produtos e peças específicas. Realizar manutenções preventivas e corretivas, de baixa complexidade, em equipamentos da empresa Como compressores, furadeiras entre outros. Auxiliar em movimentação de mercadorias em estoque. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902496651
Ver produto
Arujá (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo em Arujá para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h48 Gestão de terceiros. Noções de manutenção predial. Atendimento de chamados. Programação de serviços. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / vaga cód:902501175
Ver produto
Igarassu (Pernambuco)
Indústria alimentícia admite Assistente de Recursos Humanos em Igarassu para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar de acordo com a legislação vigente e respeitando as políticas de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade realizando gestão dos serviços administrativos a fim de manter o bom funcionamento da infraestrutura predial. Fazer contato com fornecedores para cotações de eventos e treinamentos. Dar suporte à integração de novos colaboradores. Controlar pedidos e contratos para garantir alinhamento com orçamento aprovado. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902504602
Ver produto
Fazenda Rio Grande (Paraná)
Empresa Metalúrgica admite Assistente Técnico de Manutenção em Fazenda Rio Grande para atuar em Tempo integral, Segunda-feira a sexta-feira das 07:00 as 16:48. Atuar na manutenção de máquinas e equipamentos na área Industrial. Atender as ordens de serviços corretivas e preventivas relacionadas à mecânica, eletroeletrônica, pneumática, hidráulica e predial. Elaboração e preenchimento de formulários para fins de controles e registros. Auxilio na elaboração de procedimentos e orçamentos relacionados com Manutenção. Análise de causa raiz nas intervenções corretivas, objetivando o foco preventivo; Apoio em projetos de melhorias. Contato e acompanhamento de Assistência Técnica terceirizada. Buscar aplicação de melhores práticas e tecnologias, aliado aos objetivos da empresa. Cumprimento de normas de segurança. Atuar de forma comprometida com o trabalho em times de apoio à produção, conforme os critérios estabelecidos pela empresa. Apresentar e implementar sugestões de melhorias. Senso de organização e 5S. Trabalho em equipe e proatividade. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902504932
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Empresa admite Assistente Administrativo em São Luís para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h e Sábado das 08h ás 12h. Será responsável pelo apoio ao setor financeiro. Responsável por manutenção predial. Responsável por cadastro de vendas no sistema da empresa. Outras atribuições administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506714
Ver produto
Itaguaí (Rio de Janeiro)
Fábrica de vigas admite Assistente Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Itaguaí (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Recepcionar fornecedores/clientes encaminhando para reuniões. Organizar local para palestras e treinamento. Receber encomendas e correspondências. Solicitar reparos de manutenção predial do escritório, procurando se antecipar aos problemas, solucioná-los de forma prática e eficiente. Verificar o serviço de limpeza, procurando ver as melhores soluções de limpeza pra cada local, assim como buscando organizar horários, para que a limpeza seja feita, atrapalhando o menos possível o dia a dia do escritório. Verificar o serviço de copa, procurando evitar desperdício, organizando horários e quantidade de café e mantendo o refeitório organizado. Fazer as atividades de uma agente de viagens, como cotar passagens e hospedagens, fazer reservas, alterar reservas, alugar carros, fazer seguro-viagem. Manter o estoque, fazer cotações e compras de material de escritório, material de limpeza, material de banheiro e material de copa. Baixar contas mensais da internet (TI e adm), conferir os valores com a previsão de gastos, analisar e se necessário solicitar verba adicional. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506565
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Técnico com conhecimentos de Microsoft Office para acompanhar e programar via software de manutenção predial. Local Guará. 2da estação do metrô. Mandar curriculo para rabello@inspenge.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades desenvolvidas: rotinas de contas a pagar, fundo fixo, controle de despesas fixas, contratos e permutas, rotinas de recepção e manutenção predial e veículos. Formação em administração, economia ou ciências contábeis (em curso ou concluído). Ter alguma experiência com a área administrativa e rotinas de contas a pagar. Excel básico a intermediário. Contato: selecaosc2018@gmail.com
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Salário R$ 1.552,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Santo André, SP Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Responsável por manter a organização e limpeza do ambiente da loja, fazer café, deixando a loja agradável para receber o cliente. Manter os expositores organizados e abastecidos. Auxiliar nas demais demandas da loja. Atendimento on-line e presencial de clientes para locação de reboques. Cadastro de informações do cliente e emissão de contratos de locação. Divulgação dos produtos no Facebook, Grupo de Whats e outros meios. Valorizado Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Experiência de menos de 1 ano Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Benefícios adicionais Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte Interessados enviar currículo no numero do anuncio
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sobre a empresa Empresa prestadora de serviços, atingindo respaldo de empresas nacionais e multinacionais do mercado brasileiro. Empresa do setor TI, localizada em São José - SC, de porte Grande (acima de 500 funcionários) Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Vai realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos e lançamento de notas PARA PCD Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Superior Experiência de menos de 1 ano Benefícios adicionais Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Salão localizado no bairro da Aclimação, em São Paulo, contrata assistente de cabeleireiro para atender no mês de Dezembro. Funcionamento do salão: segunda-feira a Sábado, a partir das 9h Comissão: 15% Requisitos: Formação em escola de cabeleireiro Residir em bairro próximo ao salão Entrar em contato pelo WhatsApp 11 94284-5795 Headmasters Av. da Aclimação 744 @headmasters_unid_aclimacao
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Martins SP contrata assistente adm/logistica: Segue algumas habilidades e conhecimentos necessário: -Conhecimento avançado em informática; -conhecimento em transporte; -Emissão de contratos de frete transporte,emissão de ordem de pagamento. -Controle, conferência e baixa de entregas; -Conferência de mercadoria e logística reversa; Local de trabalho próximo a Massoca; Salário R$ 1390,00 mais ticket alimentação de 370,00 ao mês, enviar curriculum só se tiver conhecimento e interesse na vaga no e- mail leonardo.frighetto@martins.com.br Fone e Watsap 9 9195 -3505 Leonardo Frighetto - Supervisor de Logística Regional Martins. OBS: enviar currículo até 05/04/18 Contratação imediata.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.