-
loading
Só com imagem

Rua gago coutinho


Lista mais vendidos rua gago coutinho

Brasil
RUA BUCÓLICA! COLADO AO METRÔ/PRAÇA LARGO DO MACHADO E PARQUE GUINLE! PERTINHO TAMBÉM DAS PRAIA E PARQUE DO FLAMENGO!PÉ-DIREITO ALTO, TÉRREO, FUNDOS, SILENCIOSO E AREJADO!SALÃO PARA 2 AMBIENTES, ÓTIMA GALERIA DE CIRCULAÇÃO, 2 QUARTOS COM ÓTIMOS ARMÁRIOS, BANHEIRO SOCIAL MODERNIZADO COMPLETO, AMPLA COZINHA SUPER PLANEJADA, ÁREA DE SERVIÇO ESPAÇOSA COM PEQUENA PARTE EXTERNA PRIVATIVA E ÓTIMAS DEPENDÊNCIAS COMPLETAS DE EMPREGADA! BANHEIRO DE SERVIÇO COMPLETO!PORTARIA 24H, CÂMERAS DE SEGURANÇA, LINDOS JARDINS E VAGAS DE GARAGEM PARA ALUGAR A PARTIR DE 250,00 CADA.OBS: ESTE IMÓVEL NÃO POSSUI VAGA DE GARAGEM.JUNTO AO METRÔ, PARQUE E PRAIA, FARTO COMÉRCIO E CONDUÇÃO!VALORES SUJEITOS Á CONFIRMAÇÃO.MAIS FOTOS DESTE IMÓVEL E OUTRAS OFERTAS EM NOSSO SITE! CONFIRA!IPTU: R$ 88,00
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Trata-se de parte térrea de casa comercial com consultório dentário totalmente moderno localizada no bairro de Laranjeiras composta por recepção com porta de madeira, 04 (quatro) consultórios equipados com RX, fotos, laser, ultrassonografia, sala de esterilização, copa, banheiro social. Toda estrutura completa incluindo mesas, cadeiras, geladeira, piso em porcelanato, ar condicionados. A casa possui excelente localização com acesso próximo pela Rua das Laranjeiras. Fica ao lado do Parque Eduardo Guinle. Comércio próximo em toda a região bem como disponibilidade de transportes através de ônibus e a poucos metros da estação de metrô do Largo do Machado. Pronto para uso imediato! Agende já sua visita! (18/08/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Localização privilegiada, próximo ao grande comércio do Largo do Machado. Rua nobre, junto ao Parque Guinle e alguns metros do Parque do Flamengo. Excelente área de lazer, farta condução, inclusive metrô. Prédio gradeado, portaria 24h, circuito interno de TV. Dois elevadores. Apartamento amplo, arejado e silencioso. 87 m² bem distribuídos. Salão dividido em 2 ambientes, extensa circulação, proporcionando privacidade entre os cômodos, 2 quartos sendo 1 suíte com armários, cozinha espaçosa, área de serviço e dependências de empregada. Uma vaga escriturada. SCV5939 (18/08/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cobertura linear dentro do Parque Guinle, com vista para o Palácio Laranjeiras, antiga residência da família Guinle e atual residência oficial do Governo do Estado. A 400 m da Estação Largo do Machado, tem ampla oferta de transportes públicos, comércio e bancos. Os moradores e os visitantes utilizam bem a área que tem lagos artificiais, área de lazer para crianças e um bom espaço para a prática de exercícios ao ar livre. A cobertura com 530 m² e elevador privativo é um projeto de Lúcio Costa, um dos maiores arquitetos do Brasil. Tem 3 quartos, sendo 1 suite, escritório, salão, sala de jantar, ampla cozinha, 2 dependências de empregados e despensa.O amplo terraço é voltado para o verde e com uma bela visão do Cristo Redentor. Os prolongamentos laterais do terraço possibilitam o acesso pelo salão, escritório, e pela parte de serviço. Os prédios, localizados dentro do Parque, formaram o primeiro conjunto de edifícios residenciais direcionados à elite carioca. O famoso jardim foi refeito por Roberto Burle Marx. O edifício Nova Cintra foi construído na década de 40, sendo considerado um ícone do modernismo, marcado pelo uso de pilotis e utilizando brises como iluminação e ventilação natural. As escadas de segurança e serviço são em formato espiral e externas ao prédio. Os jardins são cuidadosamente planejados e integrados à arquitetura do belo edifício modernista. (13/08/2020)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Referência: 44353 O Terrasse Dessin, ?desenho? em francês, é um projeto contemporâneo assinado pelo arquiteto e urbanista Luiz Bacoccini. As plantas dos apartamentos foram planejadas para serem práticas e funcionais, desenhadas para atender todas as composições de família com opções de 2 ou 3 dormitórios, gardens com terraço externo e coberturas duplex, além de uma ampla área comum com espaço para convivência e lazer. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. Área Comum Salão de festas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Referência: 31785.005 Amplo sobrado para locação no bairro Bacacheri. O imóvel possuí área residencial e comercial. Espaço comercial equipado para salão de beleza, com toda a estrutura montada. O espaço residencial possuí três quartos sendo uma suíte com hidromassagem, sala de estar e sala com varanda. Cozinha com copa e sala de jantar. Imóvel ventilado, ensolarado e com bom fluxo interno. Espaço externo com garagem coberta, jardim e portão eletrônico. A Imobiliária Noruega está a sua disposição. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Referência: 31785.003 Salão de Beleza e estética novo excelente oportunidade e localização. Todo estruturado e completo com mobília de primeira só começar a trabalhar. Possui recepção com bancada, espaço de espera, e bancada de serviço para três pessoas trabalharem com bancos apropriados, parede com espelhos, sala para depilação reservada, área de lavagem de cabelo. banheiro social, cozinha completa e área de serviço, espaço de fino acabamento. A Imobiliária Noruega está a sua disposição. Entre em contato para maiores informações e agende uma visita. Área Comum Interfone
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ótimo apartamento reformado repleto de armários nos dormitórios e cozinha banheiro social com blindek com sala ampla 2 dormitórios excelentes área de serviço portaria 24 horas com vista panorâmica próximo ao Largo do Machado e Metro.Apartamento impecável vale a pena ver aceita financiamento e saque de FGTS, O valor poderá ser alterado sem aviso prévio a critério do proprietário. (04/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ótimo apartamento reformado repleto de armários nos dormitórios e cozinha banheiro social com blindek com sala ampla 2 dormitórios excelentes área de serviço portaria 24 horas com vista panorâmica próximo ao Largo do Machado e Metro.Apartamento impecável vale a pena ver aceita financiamento e saque de FGTS, O valor poderá ser alterado sem aviso prévio a critério do proprietário. (06/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ótimo apartamento reformado repleto de armários nos dormitórios e cozinha banheiro social com blindek com sala ampla 2 dormitórios excelentes área de serviço portaria 24 horas com vista panorâmica próximo ao Largo do Machado e Metro.Apartamento impecável vale a pena ver aceita financiamento e saque de FGTS, O valor poderá ser alterado sem aviso prévio a critério do proprietário. (08/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ótimo apartamento reformado repleto de armários nos dormitórios e cozinha banheiro social com blindek com sala ampla 2 dormitórios excelentes área de serviço portaria 24 horas com vista panorâmica próximo ao Largo do Machado e Metro.Apartamento impecável vale a pena ver aceita financiamento e saque de FGTS, O valor poderá ser alterado sem aviso prévio a critério do proprietário. (07/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ótimo apartamento reformado repleto de armários nos dormitórios e cozinha banheiro social com blindek com sala ampla 2 dormitórios excelentes área de serviço portaria 24 horas com vista panorâmica próximo ao Largo do Machado e Metro.Apartamento impecável vale a pena ver aceita financiamento e saque de FGTS, O valor poderá ser alterado sem aviso prévio a critério do proprietário. (09/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ótimo apartamento reformado repleto de armários nos dormitórios e cozinha banheiro social com blindek com sala ampla 2 dormitórios excelentes área de serviço portaria 24 horas com vista panorâmica próximo ao Largo do Machado e Metro.Apartamento impecável vale a pena ver aceita financiamento e saque de FGTS, O valor poderá ser alterado sem aviso prévio a critério do proprietário. (11/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ótimo apartamento reformado repleto de armários nos dormitórios e cozinha banheiro social com blindek com sala ampla 2 dormitórios excelentes área de serviço portaria 24 horas com vista panorâmica próximo ao Largo do Machado e Metro.Apartamento impecável vale a pena ver aceita financiamento e saque de FGTS, O valor poderá ser alterado sem aviso prévio a critério do proprietário. (10/09/2022)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ótimo apartamento reformado repleto de armários nos dormitórios e cozinha banheiro social com blindek com sala ampla 2 dormitórios excelentes área de serviço portaria 24 horas com vista panorâmica próximo ao Largo do Machado e Metro.Apartamento impecável vale a pena ver aceita financiamento e saque de FGTS, O valor poderá ser alterado sem aviso prévio a critério do proprietário. (12/09/2022)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.