SANTOS FORROS DE PVC E DIVISORIAS DE GESSO. EM SANTOS

Aqui NA SANTOS FORROS DE PVC E DIVISÓRIAS DE GESSO instalação e manutenção, as divisórias Eucatex são indicadas para o planejamento de salas e escritórios. Permitem vários tipos de modulações - em forma de X, L ou T, o que possibilita a melhor organização dos espaços e a criação de ambientes privativos

Seus painéis e portas podem ser fornecidos com um tipo de miolo: MSO ("honey comb"), capaz de absorver impactos e distribuí-los nos vários pontos que formam as colméias.

Divisórias eucatex com 35mm de espessura em modulações de 1200mm de eixo á eixo. Divisórias eucatex são instaladas com dois sistemas de perfis; um em aço galvanizado com pinturas epóxi-poliéster pó nas cores padronizadas e outro em Alumínio anodizado natural com rodapés e montantes Simplificados ou Duplos para o instalação da rede elétrica e logica.

Composto de painéis 35 mm, portas, perfis e peças para fixação, o sistema de divisórias 35 possibilita inúmeras combinações que se adaptam perfeitamente à necessidade de cada projeto. Excelente paredes para escritório.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
santos forros de pvc e divisorias de gesso.
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de contatonunessolucoes
11680119
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.