-
loading
Só com imagem

Tenis masculino sapatenis polo


Lista mais vendidos tenis masculino sapatenis polo

Brasil (Todas as cidades)
Tenis Masculino Sapatenis Polo Joy Promoção 100% Original C/ Relógio. **RELÓGIO PODE TER ALTERAÇÕES NA IMAGEM DO FUNDO*** Medidas da Palmilha: 37 = 24,5 cm 38 = 25,5 cm 39 = 26 cm 40 = 27 cm 41 = 27,5 cm 42 = 28,5 cm 43 = 29,5 cm 44 = 30 cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sejam bem vindos(as) a nossa loja online! Temos todos os produtos a pronta entrega para envio imediato! Numerações disponíveis: 37 ao 45 Cores disponíveis: - Preto - Branco - Azul Marinho - Marrom Material: Couro Ecológico Marca: Polo Plus TAMANHOS DA PALMILHA: 37 – 25,5 cm 38 – 26,0 cm 39 – 26,5 cm 40 – 27,0 cm 41 – 27,5 cm 42 – 28,0 cm 43 – 28,5 cm 44 – 29,0 cm 45 – 29,5 cm Ficou alguma dúvida? Deixe sua pergunta no campo de perguntas abaixo, estaremos a sua disposição! Agradecemos sua visita, BOAS COMPRAS!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sejam bem vindos(as) a nossa loja online! Temos todos os produtos a pronta entrega para envio imediato! Numerações disponíveis: 37 ao 45 Cores disponíveis: - Preto - Branco - Azul Marinho - Marrom - Black Material: Couro Ecológico Marca: Polo Plus TAMANHOS DA PALMILHA: 37 – 25,5 cm 38 – 26,0 cm 39 – 26,5 cm 40 – 27,0 cm 41 – 27,5 cm 42 – 28,0 cm 43 – 28,5 cm 44 – 29,0 cm 45 – 29,5 cm Ficou alguma dúvida? Deixe sua pergunta no campo de perguntas abaixo, estaremos a sua disposição! Agradecemos sua visita, BOAS COMPRAS!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tenis Masculino Sapatenis Polo Joy Promoção 100% Original C/ Chinelo e Moletom ***INFORMAR TAMANHO DO MOLETOM APÓS A COMPRA NO CAMPO DE MENSAGEM*** P M G GG Medidas da Palmilha: 37 = 24,5 cm 38 = 25,5 cm 39 = 26 cm 40 = 27 cm 41 = 27,5 cm 42 = 28,5 cm 43 = 29,5 cm 44 = 30 cm
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Informações do Produto Tênis Masculino Sapatênis Casual Ferraretto Marinho Tênis casual com um design arrojado, oferece qualidade e conforto. É confeccionado em material sintético de ótima qualidade. Seu interior muito confortável por ser forrado em algodão e espumas, tendo uma palmilha macia para você usar por longos períodos. Seu solado emborrachado oferece uma melhor tração para seus passos, auxiliando num maior conforto em cada movimento de suas atividades diárias. Para adquirir copie e cole o link no navegador - https://www.magazinevoce.com.br/magazinejoanitoalves/tenis-masculino-sapatenis-casual-ferraretto-marinho/p/cc0bj7c897/md/kmas/
R$ 87
Ver produto

3 fotos

Brasil (Todas as cidades)
DETALHES DO PRODUTO: KIT COM 1 PAR de Sapatênis Tênis Masculino Sapato Casual Pronta Entrega Em 12X + Brinde + Carteira Indicado para os homens que valorizam o estilo, o Sapatênis Tenis Masculino é uma boa pedida para calçar durante o cotidiano. Modelo confortável, resistente e que dá grande aderência no andar. GARANTIA Garantia referente a defeitos provindos de fabricação conforme determina e orienta o CDC(Código de Defesa do Consumidor). ENVIO Envio imediato após confirmação do pagamento. PAGAMENTO Boleto bancário, cartão de crédito em 12x ou saldo do mercado pago.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DETALHES DO PRODUTO: Sapatênis Tênis Masculino Sapato Casual Pronta Entrega Em 12X Indicado para os homens que valorizam o estilo, o Sapatênis Tenis Masculino é uma boa pedida para calçar durante o cotidiano. Modelo confortável, resistente e que dá grande aderência no andar. GARANTIA Garantia referente a defeitos provindos de fabricação conforme determina e orienta o CDC(Código de Defesa do Consumidor). ENVIO Envio imediato após confirmação do pagamento. PAGAMENTO Boleto bancário, cartão de crédito em 12x ou saldo do mercado pago.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ATENÇÃO!!! Tênis com a forma justa, antes de efetuar a compra confira abaixo as medidas das palmilhas. Para acompanhar o dia a dia do seu pequeno, nada mais charmoso que este Tênis Infantil, Ele possui uma estrutura resistente, garante conforto e muito estilo para os baixinhos. DESCRIÇÃO Lingueta: Macia e acolchoada Material do forro: Têxtil Tipo de amarração: Cadarço Palmilha: Macia MEDIDAS DA PALMILHA 23 ------ 15,0 cm 24 ------ 15,5 cm 25 ------ 16,0 cm 26 ------ 16,7 cm 27 ------ 17,0 cm 28 ------ 18,0 cm 29 ------ 18,5 cm 30 ------ 19,3 cm 31 -------19,7 cm 32 ------ 20,5 cm COMO TIRAR A MEDIDA: *Pegue uma régua, tire a palmilha do tênis, meça e verifique quantos centímetros tem e compare com as medidas acima.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis Adaption O Cabedal confeccionado em tecido super macio e de alta resistência proporcionando muito mais conforto e segurança aos seus pés. O design do tênis Adaption e compostos por materiais bonitos, mas simples, de cores sóbrias, que dão ao tênis um ar elegante, refinado e atemporal. Tudo isso traduz a busca por um estilo effortless. Juntando materias e tecnologia de ponta, o Adaption é um passo destemido para o futuro da moda urbana. Solado: Características do solado: Super leve e macio. TABELA DE MEDIDAS 35- 22,80 a 23,40 cm 36- 23,50 a 24,10 cm 37- 24,20 a 24,80 cm 38- 24,90 a 25,50 cm 39- 25,60 a 26,10 cm 40- 26,20 a 26,90 cm 41- 27,00 a 27,50 cm 42- 27,60 a 28,00 cm 43- 28,10 a 28,70 cm Trocas: Efetuamos trocas em relação á tamanho e modelo desde que o cliente se disponibilize a pagar os custo do frete. *(comunicar com antecedência a troca) Troca: Realizamos a troca sem burocracia alguma, os custos com fretes são por conta do comprador. ** Devolução somente por defeito de fabrica. Cuidados Conservação e Limpeza - Limpe com escova de cerdas macias, água e sabão neutro. - Secar à sombra. - Usar engraxe ou pomada sempre na tonalidade do calçado. - Não usar nenhum produto químico para limpar sapato, nem mesmo no solado. - Para remoção de odores deixe em local seco e arejado por 12 horas. Cuidados com seu calçado: - Ao adquirir seu calçado, verifique se o número escolhido está proporcionando o devido conforto para ambos os pés. - Calçados também precisam de repouso. Os efeitos de suor e calor gerados pelo uso contínuo reduzem a durabilidade do couro. Evite utilizar o mesmo par por mais de dois dias seguidos. - Antes de retirar os sapatos dos pés, sempre desamarre os cadarços. - Utilize sempre as mãos para retirar os sapatos dos pés. - Não faça do seu calçado um chinelo para evitar lesões irreversíveis no seu produto. Maior desgaste - Evite molhar seu calçado. Contato excessivo com chuvas e poças d’água pode provocar uma menor durabilidade. Caso seu calçado molhe, seque-o na horizontal, à sombra, caso contrario o calor intenso pode enrijecer o couro e altera sua estrutura. Onde guardar - Para reduzir a incidência de odores e o desenvolvimento de bactérias, guarde seu calçado em local arejado, ao abrigo de luz. O sapato guardado por longo período estará sujeito à descolagem, rachaduras e desbotamento, que não caracterizam defeitos de fabricação. Utilize a calçadeira - Sua utilização proporciona mais conforto. OBS: Caso compre mais de uma unidade avise no ato da compra quais cores e números você quer. Caso não fale será enviado aleatoriamente. Atenção: Em caso de dúvidas e só acessar o campo de perguntas que um de nossos atendentes estará disponível para te responder o mais rapido possível.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis Adids O Cabedal confeccionado em tecido super macio e de alta resistência proporcionando muito mais conforto e segurança aos seus pés. O design do tênis Adids e compostos por materiais bonitos, mas simples, de cores sóbrias, que dão ao tênis um ar elegante, refinado e atemporal. Tudo isso traduz a busca por um estilo effortless. Juntando materias e tecnologia de ponta, o Adids é um passo destemido para o futuro da moda urbana. Solado: Características do solado: Super leve e macio. TABELA DE MEDIDAS 35- 22,80 a 23,40 cm 36- 23,50 a 24,10 cm 37- 24,20 a 24,80 cm 38- 26 cm 39- 27 cm 40- 27,5 cm 41- 28,5 cm 42- 29 cm 43- 30 cm Trocas: Efetuamos trocas em relação á tamanho e modelo desde que o cliente se disponibilize a pagar os custo do frete. *(comunicar com antecedência a troca) Troca: Realizamos a troca sem burocracia alguma, os custos com fretes são por conta do comprador. ** Devolução somente por defeito de fabrica. Cuidados Conservação e Limpeza - Limpe com escova de cerdas macias, água e sabão neutro. - Secar à sombra. - Usar engraxe ou pomada sempre na tonalidade do calçado. - Não usar nenhum produto químico para limpar sapato, nem mesmo no solado. - Para remoção de odores deixe em local seco e arejado por 12 horas. Cuidados com seu calçado: - Ao adquirir seu calçado, verifique se o número escolhido está proporcionando o devido conforto para ambos os pés. - Calçados também precisam de repouso. Os efeitos de suor e calor gerados pelo uso contínuo reduzem a durabilidade do couro. Evite utilizar o mesmo par por mais de dois dias seguidos. - Antes de retirar os sapatos dos pés, sempre desamarre os cadarços. - Utilize sempre as mãos para retirar os sapatos dos pés. - Não faça do seu calçado um chinelo para evitar lesões irreversíveis no seu produto. Maior desgaste - Evite molhar seu calçado. Contato excessivo com chuvas e poças d’água pode provocar uma menor durabilidade. Caso seu calçado molhe, seque-o na horizontal, à sombra, caso contrario o calor intenso pode enrijecer o couro e altera sua estrutura. Onde guardar - Para reduzir a incidência de odores e o desenvolvimento de bactérias, guarde seu calçado em local arejado, ao abrigo de luz. O sapato guardado por longo período estará sujeito à descolagem, rachaduras e desbotamento, que não caracterizam defeitos de fabricação. Utilize a calçadeira - Sua utilização proporciona mais conforto. OBS: Caso compre mais de uma unidade avise no ato da compra quais cores e números você quer. Caso não fale será enviado aleatoriamente. Atenção: Em caso de dúvidas e só acessar o campo de perguntas que um de nossos atendentes estará disponível para te responder o mais rapido possível.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Tênis novo acompanha caixa da marca. Antes de comprar confira o endereço ok. Envio em 24 horas, não se aplica a sábados domingos e feriados pois os correios não funcionam. Fotos reais do produto conforme no anunciado. Prestamos total atendimento pós compra, enviamos código de rastreio detalhamos o estado do seu produto ate estiver em suas mãos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Loja Sbelta apresenta o Sapatênis Masculino FXB Com design jovem, este tênis pode ser usado em qualquer ocasião: caminhada, corrida, academia, trabalho ou passeio. Suas principais características são: leveza, maciez, conforto e estilo. Temos todas às cores e numerações do anuncio disponíveis para envio imediato. Especificações Técnicas: Material: Confeccionado em Cabedal: Nylon e P.u. (poliuretano) Palmilha: Em Eva Solado: Em Micro Expandido Estilo: Tênis esportivo Marca: FXB Garantia de 90 dias: Contra defeitos de fabricação. A Forma do tênis é Normal e você pode conferir o tamanho das palmilhas de acordo com a Tabela abaixo: Medida da Palmilha 33..................22,3cm 34..................23cm 35..................23,7cm 36..................24,3cm 37.................25cm 38.................25,7cm 39.................26,3cm 40.................27cm 41.................27,7cm 42................28,3 cm 43................29cm 44................29,7cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Cabedal confeccionado em tecido super macio e de alta resistência proporcionando muito mais conforto e segurança aos seus pés. O design do tênis Lançamento 2018 e compostos por materiais bonitos, mas simples, de cores sóbrias, que dão ao tênis um ar elegante, refinado e atemporal. Tudo isso traduz a busca Kanye West por um estilo effortless. Juntando materias e tecnologia de ponta, o Tenis Lançamento 2018 é um passo destemido para o futuro da moda urbana. MEDIDAS APROXIMADAS: 35- 22,80 a 23,40 cm 36- 23,50 a 24,10 cm 37- 24,20 a 24,80 cm 38- 24,90 a 25,50 cm 39- 25,60 a 26,10 cm 40- 26,20 a 26,90 cm 41- 27,00 a 27,50 cm 42- 27,60 a 28,00 cm 43- 28,10 a 28,70 cm 44- 28,80 a 29,40 cm 45- 29,50 a 30,10 cm -TROCAS E DEVOLUÇÕES TROCAS são feitas em relação ao tamanho e modelo desde que o cliente se disponibilize a pagar todos os custos do frete. Realizamos trocas sem burocracia e todas as despesas com o frete são por conta do comprador. Importante nos comunicar com antecedência! DEVOLUÇÕES somente por defeito de fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Cabedal confeccionado em tecido super macio e de alta resistência proporcionando muito mais conforto e segurança aos seus pés. O design do tênis Yeezy Boost 2018 e compostos por materiais bonitos, mas simples, de cores sóbrias, que dão ao tênis um ar elegante, refinado e atemporal. Tudo isso traduz a busca Kanye West por um estilo effortless. Juntando materias e tecnologia de ponta, o Boost 2018 é um passo destemido para o futuro da moda urbana. MEDIDAS APROXIMADAS: 34- 22,10 a 22,70 cm 35- 22,80 a 23,40 cm 36- 23,50 a 24,10 cm 37- 24,20 a 24,80 cm 38- 24,90 a 25,50 cm 39- 25,60 a 26,10 cm 40- 26,20 a 26,90 cm 41- 27,00 a 27,50 cm 42- 27,60 a 28,00 cm 43- 28,10 a 28,70 cm 44- 28,80 a 29,40 cm 45- 29,50 a 30,10 cm -TROCAS E DEVOLUÇÕES TROCAS são feitas em relação ao tamanho e modelo desde que o cliente se disponibilize a pagar todos os custos do frete. Realizamos trocas sem burocracia e todas as despesas com o frete são por conta do comprador. Importante nos comunicar com antecedência! DEVOLUÇÕES somente por defeito de fabricação. Duvidas fique a vontade para perguntar no campo de perguntas! Agradecemos sua visita ao nosso produto e te desejamos uma boa compra
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO ENVIADOS COM NOTA FISCAL !!! O Cabedal confeccionado em tecido super macio e de alta resistência proporcionando muito mais conforto e segurança aos seus pés. O design do tênis CB21 e compostos por materiais bonitos, mas simples, de cores sóbrias, que dão ao tênis um ar elegante, refinado e atemporal. Tudo isso traduz a busca por um estilo Confortável. Juntando materias e tecnologia de ponta, o CB21 é um passo destemido para o futuro da moda urbana. Solado: Características do solado: Super leve e macio. TABELA DE MEDIDAS 37- 24,20 a 24,80 cm 38- 24,90 a 25,50 cm 39- 25,60 a 26,10 cm 40- 26,20 a 26,90 cm 41- 27,00 a 27,50 cm 42- 27,60 a 28,50 cm 43- 28,50 a 29,50 cm Trocas: Efetuamos trocas em relação á tamanho e modelo desde que o cliente se disponibilize a pagar os custo do frete. *(comunicar com antecedência a troca) Troca: Realizamos a troca sem burocracia alguma, os custos com fretes são por conta do comprador. ** Devolução somente por defeito de fabrica. Cuidados Conservação e Limpeza - Limpe com escova de cerdas macias, água e sabão neutro. - Secar à sombra. - Usar engraxe ou pomada sempre na tonalidade do calçado. - Não usar nenhum produto químico para limpar sapato, nem mesmo no solado. - Para remoção de odores deixe em local seco e arejado por 12 horas. Cuidados com seu calçado: - Ao adquirir seu calçado, verifique se o número escolhido está proporcionando o devido conforto para ambos os pés. - Calçados também precisam de repouso. Os efeitos de suor e calor gerados pelo uso contínuo reduzem a durabilidade do couro. Evite utilizar o mesmo par por mais de dois dias seguidos. - Antes de retirar os sapatos dos pés, sempre desamarre os cadarços. - Utilize sempre as mãos para retirar os sapatos dos pés. - Não faça do seu calçado um chinelo para evitar lesões irreversíveis no seu produto. Maior desgaste - Evite molhar seu calçado. Contato excessivo com chuvas e poças d’água pode provocar uma menor durabilidade. Caso seu calçado molhe, seque-o na horizontal, à sombra, caso contrario o calor intenso pode enrijecer o couro e altera sua estrutura. Onde guardar - Para reduzir a incidência de odores e o desenvolvimento de bactérias, guarde seu calçado em local arejado, ao abrigo de luz. O sapato guardado por longo período estará sujeito à descolagem, rachaduras e desbotamento, que não caracterizam defeitos de fabricação. Utilize a calçadeira - Sua utilização proporciona mais conforto. OBS: Caso compre mais de uma unidade avise no ato da compra quais cores e números você quer. Caso não fale será enviado aleatoriamente. Atenção: Em caso de dúvidas e só acessar o campo de perguntas que um de nossos atendentes estará disponível para te responder o mais rapido possível.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.