-
loading
Só com imagem

Canudo aco inox reutilizavel sustentavel reto


Lista mais vendidos canudo aco inox reutilizavel sustentavel reto

Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Canudo Sustentável #Design Reto #Compacto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0621RT Dimensões: 21cm (C) x 6,3mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design reto, moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Canudo Reutilizável #Design Reto #Compacto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0619RT Dimensões: 19cm (C) x 6,3mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design reto, moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Canudo Reutilizável #Design Reto #Compacto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0623RT Dimensões: 23cm (C) x 6,3mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design reto, moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Canudo Reutilizável #Produto Ecológico #Compacto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0523RT Dimensões: 23cm (C) x 5mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design reto, moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Material Resistente #Produto Ecológico #Design Reto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0823RT Dimensões: 23cm (C) x 8mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design reto, moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Material Resistente #Produto Ecológico #Compacto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0521RT Dimensões: 21cm (C) x 5mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design reto, moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Canudo Reutilizável #Material Resistente #Compacto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0819CV Dimensões: 19cm (C) x 8mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design curvado moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Canudo Sustentável #Material Resistente #Compacto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0821CV Dimensões: 21cm (C) x 8mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design curvado moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Produto Sustentável #Reutilizável #Compacto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0823CV Dimensões: 23cm (C) x 8mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design curvado moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Material Resistente #Reutilizável #Canudo Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0521CV Dimensões: 21cm (C) x 5mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design curvado moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Material Resistente #Reutilizável #Compacto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0519CV Dimensões: 19cm (C) x 5mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design curvado moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
KIT: CANUDO DE AÇO INOX REUTILIZÁVEL, composto por: a) 01 canudo reto. b) 01 canudo curvo. c) uma escovinha de aço com cerdas para limpeza. d) uma mini bag de armazenamento em algodão crú ou "vegana". Para uso pessoal, lembrança para casamentos, aniversários, chás de panela. Mude de hábito. Diga NÃO! aos tradicionais canudos de plásticos que poluem os oceanos e o meio ambiente. Seja Amigo da Natureza. Pronta Entrega!!
R$ 20
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Produto Sustentável #Material Resistente #Compacto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0623CV Dimensões: 23cm (C) x 6,3mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design curvado moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
kit com 4 canudos reutilizáveis em aço inox no modelo curvo + 1 escova para limpeza. fique longe dos canudos de plásticos, eles prejudicam o meio ambiente e demora de 500 a 1000 anos para se decompor na natureza. contribua para um planeta mais sustentável! diâmetro 6 mm. comprimento aproximado 20 cm parte reta + 6cm da curva.
R$ 40
Ver produto
Jaguapitã (Paraná)
kit de canudos em aço inox de ótima qualidade. 01 canudo reto + 01 canudo curvo + 01 escovinha de limpeza + 01 bolsinha estampa abacaxi.
R$ 21
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.