-
loading
Só com imagem

Cinzeiro publicitario forma


Lista mais vendidos cinzeiro publicitario forma

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Faça quantas perguntas precisar sobre a sua ideia de vídeo! preço desse produto se refere a 20/ 40 / 60 segundos de vídeo, (Geralmente cada projeto leva em média 4 horas pra ficar pronto) Depois de muita pesquisa e software pagos em dolar: *Vamos criar um texto com base nas suas dicas *Pesquisamos qual cenário cabe melhor segundo a sua logomarca e ramo de atividade *Com o cenário montado vem a parte dos personagens. *Só depois vem a parte de edição de vídeo e sincronização com áudio. *Depois de editado será feita uma primeira revisão. **A prévia do vídeo será enviada e só a partir da aprovação do cliente é que concluímos de fato o material, após atendida as possíveis mudanças. O Vídeo será de fato entregue e não caberá edição posterior. Playlist com vários vídeos. https://www.youtube.com/watch?v=xo1BgDCMucA&list=PLKzPsGXsMs-8AQ9h4AMWfCCk1aFPQRDSE Sua compra é garantida. www.vendovideos.net Não inclui Seus clientes sabem o que você faz? Vídeos animados vendem por você!! **ESCOLHA A OPÇÃO RETIRAR NO ENDEREÇO DO VENDEDOR ASSIM NÃO PAGARÁ FRETE! OBS:Valor de r$ 49,00 é a entrada do serviço e uma forma de ter o contato do vendedor ok? IMPORTANTE: Por se tratar de um produto digital você não precisa pagar frete. No entanto VOCÊ TEM QUE SELECIONAR A OPÇÃO "RETIRAR NO ENDEREÇO DO VENDEDOR" Passe seu recado através de vídeos animados, eles vão muito bem em qualquer ocasião. Redes sociais,Youtube,whats app ou pelas mídias tradicionais! Postagens estáticas já estão de certa forma ficando cansativas. Somos atraídos por luz, cor e movimento. Melhore seus resultados. Vendo Vídeos ! A coisa vai ficar animada.
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Flag Banner é ideal para promoções nos pontos de venda, ambientes internos e ao ar livre, uma forma inovadora de sinalizar. Um sistema simples, de rápida e fácil montagem, útil para promoções específicas, patrocínios, eventos, exposições, para usar como expositor em lojas, etc. Ecologicamente correto Dupla Face 100% Poliester Dimençoes da Bandeira 2,50x80m Flag Banner montado 3,50mts Estampa digital. Envio 5 dias apos a aprovaçao da arte
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
CONTRATO HOJE!, Disponível para jobs home office freelancer nos softwares da Adobe (Ps, iD, Ai e tbm no CDR) Fazer desde o cartão de visitas a tudo mais ligado a publicidade impressa e nas mídias sociais. Eu, SOLICITANTE, sou publicitário e jornalista, com mais de 30 anos de experiência, por isso entendo e identifico sua apresentação a qual terá entrevista de aptidão requerida para demostração de capacidade e profissionalismo. -Modus operantis: Enviaremos o texto e a fonte com texto já digitado. Imagem ou foto. Gabarito gráfico para montagem corretamente na gráfica a qual estarei descarregando o serviço. E também, finalizando o job, lhe enviarei o escopo (apresentação da forma que quero que seja feito exatamente a arte). Sua função será exclusivamente o de MONTAR UMA ARTE FINAL EXATAMENTE DA FORMA QUE ESTARÁ VENDO, da forma que lhe enviaremos; sem tirar ou acrescentar, mudar fontes ou cores. Haverá um contrato de prestação de serviços. Temos MUITO VOLUME DIA, pois sua função será atender uma agencia e um jornal de cidade. Mediante saber que temos volume de serviços e apenas queremos que monte a arte exatamente como lhe enviaremos, de, por exemplo um cartão de vitas 4/0? No ato do contato, para prosseguir em entrevista, descriminar valores,Fica mais fácil o contato via e-mail, por favor: marketing.belfordroxo@gmail.com - Sr Santos. Obrigado!
Ver produto
Mairiporã (São Paulo)
Precisando de uma imagem de impacto e especifica? Desenvolvo todo tipo de criação e diagramação, que terá como finalidade logotipo, anúncio publicitário, Imagens para redes sociais, impressão, informativos, folders, flyers,, cartão de visita, papel timbrado... Também a Identidade Visual para sua marca; conjunto de elementos formais que representa visualmente, e de forma sistematizada, um nome, ideia, produto, empresa, instituição ou serviço.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Criação de vídeos profissionais para sua empresa e seu negócio. O vídeo pode conectar com seu público de uma maneira divertida, emocional e atraente. Também pode ser uma ótima ferramenta para obter instruções e informações de forma clara e eficaz. Usamos uma equipe de produção com suas próprias habilidades e estilos únicos para criar tudo, desde logotipos animados, gráficos em movimento e apresentação de estatísticas, até filmes de animação. Tipos de vídeos que produzimos. - Animações 2D profissionais com locução profissional; - Video Marketing; - Introdução; - Video publicitário para apresentar marcas ou produtos; - Slide Show de fotos e vídeos. Entre em contato e peça já uma proposta sem compromisso Whatsapp: (61) 98497-7628... ver número
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.