-
loading
Só com imagem

Filmes fotograficos


Lista mais vendidos filmes fotograficos

Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
2 Filmes Fotográficos Preto E Branco Ilford Iso 100 Comprados na Inglaterra em 2016
R$ 99
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fotografou as fotos da sua vida? usou aquele filme fotográfico que só você acha que existe ainda? MANDA PARA NÓS! A Analogic Eye está revelando os negativos. Mande-nos mensagem para mais informações. LEMBRANDO QUE É SÓ A REVELAÇÃO! Digitalização ou impressão do negativo são outros valores. Mande-nos mensagem sobre qualquer dúvida. O FRETE DE RECIBO E ENVIO É POR CONTA DO COMPRADOR!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fixador Kodak Profissional para filme fotográfico. O fixador Kodak Universal é um produto químico para processo de fixação, ele é recomendado para utilização em filmes fotográficos, placas acrílicas e papeis fotográficos. O rendimento da porção de 700g rende 3.8 litros, não sendo obrigado a produzir todo o pacote, permitindo fracionamento. Para fixação de filme normal ou puxado. Validade 06/2020
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fixador Kodak Profissional para filme fotográfico. O fixador Kodak Universal é um produto químico para processo de fixação, ele é recomendado para utilização em filmes fotográficos, placas acrílicas e papeis fotográficos. O rendimento da porção de 700g rende 3.8 litros, não sendo obrigado a produzir todo o pacote, permitindo fracionamento. Para fixação de filme normal ou puxado. Validade 11/2016
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Rebobinador de filmes fotográficos Watson. Produto americano, rebobina filmes 35mm. Qualquer dúvida pergunte. Lances não honrados em 3 dias úteis serão negativados. Frete por conta do comprador. Para calcular o frete basta informar o cep clicando no ícone de caminhão logo abaixo das opções de pagamento. Não aceito trocas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Lote com dois tanques antigos para revelação de filmes fotográficos, espirais avulsas e funil. O maior tem espiral regulável para filme de 35mm ou de maior bitola.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Estou vendendo vários filmes e insumos para laboratório que tenho em estoque. Frequentemente coloco meus produtos fotográficos novos e usados a venda. Preço baixo sempre! Revelador Kodak D-76 para filmes preto e branco vencimento jan 2018 Bem armazenado, fique tranquilo quanto a qualidade. Não está granulado, funcionará perfeitamente. O revelador D-76 é um revelador pó de fácil dissolução, melhor que qualquer outro revelador de uso comum, devido sua capacidade de aproveitar totalmente a velocidade da emulsão e proporcionar o máximo rendimento nas sombras com contraste normal. Os filmes revelados no D-76 possuem excelentes características de granulação. Este revelador possui também latitude de revelação e produz pouco véu de base em revelações forçadas. A solução de estoque deve ser preparada conforme instruções impressas na embalagem. A diluição da solução de trabalho varia de acordo com o resultado desejado. Para tanto recomendamos a leitura da bula do filme em uso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO FABRICADO NA ALEMANHA - SOU O ÚNICO PROPRIETÁRIO - NUNCA FOI USADO!!! -EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO E COSMÉTICA, REALMENTE COM APARÊNCIA DE NOVO, SERIGRAFIA EM ESTADO DE EXCELÊNCIA, SEM DESCASCADOS, RISCOS, REALMENTE COM APARÊNCIA DE NOVO!!! 003 (TRÊS) GARRAFAS GRADUADAS PARA ESTOCAR QUÍMICOS PARA REVELAÇÃO DE FILMES PxB E/OU CORES - REVELADOR "PRETO" - INTERRUPTOR E FIXADOR "BRANCOS".
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Filme Kodak Pro Imagem 135/36 validade 12/2020 Tipo / revelação: negativo colorido / C41 Linha: Consumer/professional Sensibilidade: ISO 100 e 200 Tamanhos disponíveis: 35mm (24 e 36 poses) Descrição: A linha Proimage é bastante antiga e conhecida dos fotógrafos brasileiros. Foi durante um período a mais largamente utilizada por profissionais para cobertura de eventos em geral, como festas, casamentos, batizados e retratos. Oferece uma bela combinação de saturação e precisão de cores, com nitidez muito boa. Excelente para tomada de fotos em condições gerais de luminosidade. Disponível nas versões ISO 100 e 200. Tendem a puxar para tons quentes (amarelos). PRÓS: Bom para retratos com luz natural e bom para paisagens (mas não ótimo). Excelente para utilização de luzes externas, como flashes e demais luzes brancas. CONTRAS: Não é o melhor para fotografias em horários de sol nascendo ou se pondo por justamente puxar muito para o amarelo. Não é bom ambientes com luzes incandecentes (recomenda-se filtro azul para equilibrar os tons). EXEMPLOS: filme kodak 35mm, filme kodak 36 poses, filme kodak odontológico, filme kodak preço, filme kodak Cremer, filme kodak 400, rolo de filme Kodak, onde revelar filme kodak filme 35mm, tipos de filme 35mm, tipos de filmes fotograficos, filmes negativos, como funciona o filme fotografico, filme 35mm cinema, marcas de filmes fotograficos,
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fixador Profissional Kodak 3.8L p/ Papel e Filme - 700g(Cod. #3266)Fixador Kodak 3.8L p/ Revelação de Foto - 700gO fixador é um dos componentes químicos para a revelação de películas de filme fotográfico.O fixador Kodak Universal é um produto químico para processo de fixação através do endurecimento, ele é recomendado para utilização em filmes fotográficos,placas acrílicas e papeis fotográficos.O fixador Kodak Profissional é recomendado para uso em geral. Este banho tem a vantagem de proporcionar ótimo endurecimento da gelatina e menos tendência a sulfurização.Os filmes são fixados adequadamente entre 5 e 10 minutos e o papel RC entre 2 a 4 minutos, e o papel Fibra de 5 a 10minutos em um banho novo.Capacidade: 26 folhas (20.3 x 25.4cm) por litro. Durabilidade da Solução: 2 meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit de revelação D76 Soluto - INTERRUPTOR GRÁTIS Desenvolvido segundo os melhores padrões de qualidade laboratorial, o revelador D76 da Soluto é ideal para o processamento de filmes fotográficos preto e branco de todos os tipos. Além de possibilitar a obtenção de um grão fino, possui ainda excelente contraste, preservando detalhes tanto de sombras quanto altas luzes. Este kit acompanha fixador de rápida ação, fixando entre 02 e 04 minutos, e interruptor inteiramente grátis. PREPARO Tanto o Revelador quanto o Fixador apresentam-se em dois conteúdos distintos. Sendo assim, deve--se dissolver o envelope “A”, presente no saco maior, em 750ml de água aquecida a 52ºC. Ainda sob esta temperatura, acrescente todo o conteúdo do saco maior até total dissolução. Adicione água até completar 1L para facilitar a mistura. Aguarde 06 horas antes de usar e mantenha a solução em abrigo longe de luz. O Interruptor pode ser dissolvido diretamente em um litro de água a 28º graus. OBS: Não é possível realizar misturas fracionadas, utilize os conteúdos por completo para fazer 1L de solução. USO Revelador: utilize em 1/1, 1/3 ou acesse o site www.digitaltruth.com/devechart.php para mais opções. Interruptor: Realize a agitação do interruptor junto aos negativos por 1 minuto para cessar a ação do revelador. Retorne ao recipiente de armazenamento após o uso. Interrompe até 15 filmes de 120 ou 135mm. Fixador: Realize a agitação do fixador juntos aos negativos pelos primeiros 30 segundos. Em seguida agite por 05 segundos a cada meio minuto. Fixa entre 2 e 4 minutos. Retorne ao recipiente de armazenamento após o uso. É possível fixar até 15 filmes de 120 ou 135mm. CUIDADOS Manuseie os presentes químicos com precaução, evite inalar eventuais gases provenientes das misturas e não as beba. Em caso de contato direto com os olhos lavar com água corrente. Mantenha longe do contato de crianças ou animais. VALIDADE Estes produtos possuem validade de 01 ano após sua fabricação e 06 meses uma vez diluídos e armazenados em geladeira. ITENS INCLUSOS O presente kit acompanha Revelador D76 Soluto, Interruptor (grátis) e Fixador de ação rápida.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Kit de revelação D23 Soluto - INTERRUPTOR GRÁTIS Desenvolvido segundo os melhores padrões de qualidade laboratorial, o revelador D23 da Soluto é ideal para o processamento de filmes fotográficos preto e branco de todos os tipos. Possui excelente contraste, oferecendo maior revelação das altas luzes. Este kit acompanha fixador de rápida ação, fixando entre 02 e 04 minutos, e interruptor inteiramente grátis. PREPARO Tanto o Revelador quanto o Fixador apresentam-se em dois conteúdos distintos. Sendo assim, deve--se dissolver o envelope “A”, presente no saco maior, em 750ml de água aquecida a 52ºC. Ainda sob esta temperatura, acrescente todo o conteúdo do saco maior até total dissolução. Adicione água até completar 1L para facilitar a mistura. Aguarde 06 horas antes de usar e mantenha a solução em abrigo longe de luz. O Interruptor pode ser dissolvido diretamente em um litro de água a 28º graus. OBS: Não é possível realizar misturas fracionadas, utilize os conteúdos por completo para fazer 1L de solução. USO Revelador: utilize em 1/1, 1/3 ou acesse o site www.digitaltruth.com/devechart.php para mais opções. Interruptor: Realize a agitação do interruptor junto aos negativos por 1 minuto para cessar a ação do revelador. Retorne ao recipiente de armazenamento após o uso. Interrompe até 15 filmes de 120 ou 135mm. Fixador: Realize a agitação do fixador juntos aos negativos pelos primeiros 30 segundos. Em seguida agite por 05 segundos a cada meio minuto. Fixa entre 2 e 4 minutos. Retorne ao recipiente de armazenamento após o uso. É possível fixar até 15 filmes de 120 ou 135mm. CUIDADOS Manuseie os presentes químicos com precaução, evite inalar eventuais gases provenientes das misturas e não as beba. Em caso de contato direto com os olhos lavar com água corrente. Mantenha longe do contato de crianças ou animais. VALIDADE Estes produtos possuem validade de 01 ano após sua fabricação e 06 meses uma vez diluídos e armazenados em geladeira. ITENS INCLUSOS O presente kit acompanha Revelador D76 Soluto, Interruptor (grátis) e Fixador de ação rápida.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
FIXADOR EM PO KODAK UNIVERSAL 3,8LT PARA PRETO BRANCO O fixador é um dos componentes químicos para a revelação de películas de filme fotográfico. O fixador Kodak Universal é um produto químico para processo de fixação através do endurecimento, ele é recomendado para utilização em filmes fotográficos, placas acrílicas e papeis fotográficos. Modo de preparo: Fixador Universal Kodak em Pó para 3,8Litros. Coloque em um recipiente limpo cerca de 3,0 litros de água, a uma temperatura média entre 18 e 25 graus Celsius; Adicione o conteúdo do pacote Kodak Fixador Universal e agite até sua total dissolução; Complete com água até atingir um volume total de 3,8 litros. O processo de preparo encontra-se descrito criteriosamente na embalagem do produto. As indicações colocadas no texto acima são somente elucidativas, com caráter único de demonstração. Guardando esta mistura em um recipiente hermeticamente fechado ela pode durar até 2 meses, mantendo todas as suas características originais. CAT: 5160320 GARANTIA: Este produto só será substituído em caos de defeito de fabricação ou de embalagem. Não há garantia de troca para defeitos provocados pelo manuseio irregular. O prazo desta garantia esta condicionado à validade do produto mencionado na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição Fixador Kodak Profissional para filme fotográfico. O fixador Kodak Universal é um produto químico para processo de fixação através do endurecimento, ele é recomendado para utilização em filmes fotográficos, placas acrílicas e papeis fotográficos. Modo de preparo: Fixador Universal Kodak em Pó para preparar 3,8Litros. Coloque em um recipiente limpo cerca de 3,0 litros de água, a uma temperatura média entre 18 e 25 graus Celsius; Adicione o conteúdo do pacote Kodak Fixador Universal e agite até sua total dissolução; Complete com água até atingir um volume total de 3,8 litros. O processo de preparo encontra-se descrito criteriosamente na embalagem do produto. As indicações colocadas no texto acima são somente elucidativas, com caráter único de demonstração. Guardando esta mistura em um recipiente hermeticamente fechado ela pode durar até 2 meses, mantendo todas as suas características originais. GARANTIA: Este produto só será substituído em caos de defeito de fabricação ou de embalagem. Não há garantia de troca para defeitos provocados pelo manuseio irregular. O prazo desta garantia esta condicionado à validade do produto mencionado na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fixador Kodak Profissional para filme fotográfico. O fixador Kodak Universal é um produto químico para processo de fixação através do endurecimento, ele é recomendado para utilização em filmes fotográficos, placas acrílicas e papeis fotográficos. Modo de preparo: Fixador Universal Kodak em Pó para preparar 3,8Litros. Coloque em um recipiente limpo cerca de 3,0 litros de água, a uma temperatura média entre 18 e 25 graus Celsius; Adicione o conteúdo do pacote Kodak Fixador Universal e agite até sua total dissolução; Complete com água até atingir um volume total de 3,8 litros. O processo de preparo encontra-se descrito criteriosamente na embalagem do produto. As indicações colocadas no texto acima são somente elucidativas, com caráter único de demonstração. Guardando esta mistura em um recipiente hermeticamente fechado ela pode durar até 2 meses, mantendo todas as suas características originais. GARANTIA: Este produto só será substituído em caos de defeito de fabricação ou de embalagem. Não há garantia de troca para defeitos provocados pelo manuseio irregular. O prazo desta garantia esta condicionado à validade do produto mencionado na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Carretel espiral plástico para revelação de filmes fotográficos. Revela filmes 135 e 120 na caixa, ainda não foi usado. Comprei e não usei.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fixador Fotográfico Soluto - Rapid Fixer Desenvolvido segundo os melhores padrões de qualidade laboratorial, o fixador Rapid Fixer da Soluto é ideal para o processamento de filmes fotográficos preto e branco de todos os tipos. Fixa entre 02 e 04 minutos. PREPARO O Fixador em questão apresenta-se em dois conteúdos distintos. Sendo assim, deve-se dissolver o envelope “A”, presente no saco maior, em 750ml de água aquecida a 52ºC. Ainda sob esta temperatura, acrescente todo o conteúdo do saco maior até total dissolução. Adicione água até completar 1L para facilitar a mistura. Aguarde 06 horas antes de usar e mantenha a solução em abrigo longe de luz. OBS: Não é possível realizar misturas fracionadas, utilize o conteúdo por completo para fazer 1L de solução. USO Realize a agitação do fixador juntos aos negativos pelos primeiros 30 segundos. Em seguida agite por 05 segundos a cada meio minuto. Fixa entre 2 e 4 minutos. Retorne ao recipiente de armazenamento após o uso. É possível fixar até 15 filmes de 120 ou 135mm. CUIDADOS Manuseie o presente químico com precaução, evite inalar eventuais gases provenientes das misturas e não as beba. Em caso de contato direto com os olhos lavar com água corrente. Mantenha longe do contato de crianças ou animais. VALIDADE Este produto possui validade de 01 ano após sua fabricação e 06 meses uma vez diluído e armazenado em geladeira.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
25 Bobinas VAZIAS de filmes fotográficos (sortidos) por apenas R$60 Todos tem as pontas para fora (para usar para rebobinar filmes). As bobinas estão em boas condições para serem usadas em chaveiros. Se precisar de mais bobinas é só perguntar
R$ 60
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
8 Unidades de grampos tipo gancho em aço inox para secagem de filmes fotográficos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
São cinco grampos em aço inox uso: para secagem de filmes fotográficos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Digitalização de Fotografias, Negativos, Fotos Antigas e recuperação de fotos 'negativos' vencidos e com marcas de tempo simples. R$2,50 Unidade Para maiores informações, nos mande uma pergunta!:) Filmes Fotográficos de 35mm e 120mm. Escaneamento de imagem com limpeza leve por filtro R$2,50 por imagem 3200 dpi Para quantidades, outros formatos e resoluções, serviço de retoque, recuperação e impressão de alta qualidade em papel fotográfico, entre em contato. O CUSTO DE ENVIO E DEVOLUÇÃO É POR CONTA DO CLIENTE
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Revelador Fotográfico D23 - Soluto Desenvolvido segundo os melhores padrões de qualidade laboratorial, o revelador D23 da Soluto é ideal para o processamento de filmes fotográficos preto e branco de todos os tipos. Possui excelente contraste, oferecendo maior revelação das altas luzes. PREPARO O revelador em questão apresenta-se em dois conteúdos distintos. Sendo assim, deve-se dissolver o envelope “A”, presente no saco maior, em 750ml de água aquecida a 52ºC. Ainda sob esta temperatura, acrescente todo o conteúdo do saco maior até total dissolução. Adicione água até completar 1L para facilitar a mistura. Aguarde 06 horas antes de usar e mantenha a solução em abrigo longe de luz. OBS: Não é possível realizar misturas fracionadas, utilize o conteúdo por completo para fazer 1L de solução. USO Revelador: utilize em 1/1, 1/3 ou acesse o site www.digitaltruth.com/devechart.php para mais opções. CUIDADOS Manuseie o presente químico com precaução, evite inalar eventuais gases provenientes das misturas e não as beba. Em caso de contato direto com os olhos lavar com água corrente. Mantenha longe do contato de crianças ou animais. VALIDADE Este produto possui validade de 01 ano após sua fabricação e 06 meses uma vez diluído e armazenado em geladeira.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Filtro UV - Ultravioleta - de 52mm para lentes com rosca universal. Filtro bloqueia a luz na região ultra-violeta do espectro, o que evita a impressão de uma espécie de névoa azulada em alguns tipos de filmes fotográficos. Este filtro também tem como objetivo a proteção mecânica das lentes, que em caso de choque podem poupar a lente cara de uma quebra. Este filtro pode ser mantido sobre a lente todo o tempo. Acompanha uma caixinha plástica para proteção e armazenagem do filtro quando não estiver em uso. COM NOTA FISCAL PRONTA ENTREGA Consulte desconto no atacado para Pessoa Jurídica
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
bolsa em tecido com forro e 2 zíperes e mangas com elástico. serve para manusear filmes fotográficos. cortar, recarregar, montar os tanques de revelação. boa para carregar uma pin hole sem precisar ir no quarto escuro. raridade. em perfeita condição.
R$ 120
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Print File 2x2 20B Folhas Plásticas Porta Slides 35mm 20 Folhas Acomoda 20 Cromos por folha Pack 20 folhas PARA SÃO PAULO OPÇÃO DE RETIRAR EM MÃOS (REGIÃO CENTRAL). ENVIO 1 DIA APÓS CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. Informação As folhas Print File se tornaram referencia em padrão de qualidade no arquivo permanente de slides, cromos e negativos. O Instituto Nacional Americano de Padrões Nacionais (ANSI) é o órgão oficial da indústria fotográfica na recomendação de técnicas comprovadas para o arquivo de filmes fotos. A normativa publicada no Artigo ANSI IT9.16 é recomendada como diretivo no auxilio à preservação de arquivos fotográficos em geral. De acordo com o ANSI, existem alguns fatores que definem a qualidade da manutenção de arquivos fotográficos. Todos os padrões recomendados e exigidos por esta organização são rigorosamente seguidos em todos os produtos Print File Devido à primordial importância do material de contato para o arquivo de produtos fotográficos, a Print File produz suas folhas de armazenamento utilizando polietileno e polipropileno cristal, seguindo criteriosamente todas as recomendações e padrões da ANSI provando a eficiência através de testes regulares, alem do próprio do consumidor, pois a empresa completou em 2008 40 anos de existência neste mercado, o que por si já garante um histórico de sucesso. No que compete a Print File, seus arquivos fotográficos certamente poderão relatar registros fotográficos a varias gerações ainda por vir!!! A exclusiva contra capa cristal e soberba transparência oferecem qualidade impar na execução de copia contato, sem a remoção do negativo de seu porta negativos Print File. Faça o teste: nenhum outro fabricante oferece esta vantagem competitiva, garantindo a qualidade da copia contato feita nestas condições. Alem disso bainhas continuas eliminam a possibilidade de negativos semi pendurados juntos no mesmo espaço da folha. A colocação dos negativos é fácil e rápida. Especificações: PORTA CROMOS Acomoda 20 Cromos 35mm por folha 100% DE QUALIFICAÇÕES POSITIVAS. PARA SÃO PAULO OPÇÃO DE RETIRAR EM MÃOS (REGIÃO CENTRAL). QUALQUER DÚVIDA ESTOU A DISPOSIÇÃO. UTILIZE O BOTÃO "Fazer uma pergunta ao vendedor" RESPONDO O MAIS BREVE POSSÍVEL OBRIGADO PELA VISITA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BENEFICIO - Desconto de 12% a vista no boleto via MERCADO PAGO pelo meu site (FFequipamentos) - Loja física CONDIÇÃO - Novo - Garantia de 1 ano ATENÇÃO - Selecione frete expresso, mais rápido e seguro QUEM SOMOS - A F&F Equipamentos Fotográficos é uma empresa especializada em vendas de câmeras DSRL, câmeras de ação e produtos Apple - Temos loja física no centro de SP VISÃO GERAL Com um corpo compacto e leve, a Câmera DSLR Canon EOS Rebel SL2 preta oferece aos usuários um sistema completo que não os sobrecarrega. Embalado no minúsculo corpo está um sensor CMOS APS-C de 24.2MP capaz e um Processador de Imagem DIGIC 7, ambos trabalhando juntos para criar imagens nítidas e vívidas em sensibilidades nativas de até ISO 25600 e sensibilidades estendidas até ISO 51200. Gravação de vídeo recebeu um impulso com gravação Full HD 1080p possível em até 60 fps. O SL2 também gerencia algumas atualizações significativas do corpo, com a principal adição sendo um LCD de tela sensível ao toque de 3,0 "com ângulo variável para operação intuitiva e a capacidade de trabalhar em ângulos estranhos com relativa facilidade. Como uma DSLR, o SL2 obviamente mantém o visor ótico para uma composição rápida e natural de suas imagens e pode gravar continuamente a velocidades de até 5 qps. Esta configuração também possui um sistema AF de 9 pontos para capturar imagens nítidas. Se você estiver trabalhando em Exibição ao vivo ou gravando vídeo, o SL2 oferece a tecnologia Dual Pixel CMOS AF, oferecendo foco rápido e preciso nesses modos e com controle intuitivo por meio da tela sensível ao toque. Além disso, o SL2 tem uma entrada de microfone para gravação de áudio de maior qualidade durante a gravação de filmes. Para aqueles inclinados a compartilhar suas jornadas, o SL2 possui Wi-Fi integrado com NFC e Bluetooth, tornando a conexão a um dispositivo inteligente rápida e simples. Essa configuração permite o controle sem fio das configurações da câmera, bem como a capacidade de transferir arquivos para o telefone. O SL2 também oferece um Assistente de recursos para ajudar os novos atiradores a aprender como usar a câmera e suas funções. Sensor CMOS APS-C de 24,2 MP e Processador de Imagem DIGIC 7 Tanto um sensor CMOS APS-C de 24,2 MP quanto um processador de imagem DIGIC 7 são usados ¿¿para fornecer alta sensibilidade e desempenho de câmera rápido para atender a fotos e aplicativos de vídeo. Uma faixa ISO 100-25600 nativa flexível, que pode ser estendida para ISO 51200, serve para trabalhar em uma variedade de condições de iluminação, e as capacidades de processamento minimizam o ruído para uma clareza notável. O processador também contribui para uma rápida taxa de disparo contínuo de 6 qps para fotografar objetos em movimento rápido. Sistema AF de 9 pontos e CMOS AF de Pixel Duplo Beneficiando fotografar com o visor óptico, um sistema autofoco de deteção de fase de 9 pontos fornece focagem rápida e precisa em condições de iluminação difíceis. O ponto central também é um tipo cruzado para maior precisão e velocidade. Ao gravar vídeo ou ao gravar em exibição ao vivo, é empregado um sistema Dual Pixel CMOS AF que oferece desempenho de foco suave e rápido de maneira semelhante ao modo como a câmera de vídeo adquire foco. Este sistema integra dois fotodiodos separados dentro de cada pixel para fornecer uma rede ampla e densa de elementos de coleta de detecção de fase na maioria do sensor de imagem para reduzir a busca de foco para um controle mais rápido e direto do posicionamento do foco. Ao trabalhar com imagens estáticas, esse sistema de foco trabalha para obter foco com rapidez e precisão tornando-o ideal para fotografar e rastrear objetos em movimento, de modo que o foco crítico seja atingido em cada foto. Ao gravar vídeo, um modo AF Movie Servo oferece foco suave e natural ao mudar de assuntos diferentes ou distâncias diferentes dentro da cena, assim como a capacidade de especificar sensibilidade de rastreamento, velocidade AF e prioridade de rastreamento de rosto. Beneficiado pelo sistema Touch AF, o foco no rack é possível simplesmente tocando os elementos dentro da cena na tela sensível ao toque para alterar o foco de maneira intuitiva. O rastreamento de assunto em filmes também é intensificado devido à capacidade do sistema Dual Pixel CMOS AF de reconhecer assuntos e manter o foco ao trabalhar em cenários desordenados ou desordenados. um modo AF Movie Servo oferece foco suave e natural ao mudar de assuntos diferentes ou distâncias diferentes dentro da cena, assim como a capacidade de especificar sensibilidade de rastreamento, velocidade AF e prioridade de rastreamento de rosto. Beneficiado pelo sistema Touch AF, o foco no rack é possível simplesmente tocando os elementos dentro da cena na tela sensível ao toque para alterar o foco de maneira intuitiva. O rastreamento de assunto em filmes também é intensificado devido à capacidade do sistema Dual Pixel CMOS AF de reconhecer assuntos e manter o foco ao trabalhar em cenários desordenados ou desordenados. um modo AF Movie Servo oferece foco suave e natural ao mudar de assuntos diferentes ou distâncias diferentes dentro da cena, assim como a capacidade de especificar sensibilidade de rastreamento, velocidade AF e prioridade de rastreamento de rosto. Beneficiado pelo sistema Touch AF, o foco no rack é possível simplesmente tocando os elementos dentro da cena na tela sensível ao toque para alterar o foco de maneira intuitiva. O rastreamento de assunto em filmes também é intensificado devido à capacidade do sistema Dual Pixel CMOS AF de reconhecer assuntos e manter o foco ao trabalhar em cenários desordenados ou desordenados. Beneficiado pelo sistema Touch AF, o foco no rack é possível simplesmente tocando os elementos dentro da cena na tela sensível ao toque para alterar o foco de maneira intuitiva. O rastreamento de assunto em filmes também é intensificado devido à capacidade do sistema Dual Pixel CMOS AF de reconhecer assuntos e manter o foco ao trabalhar em cenários desordenados ou desordenados. Beneficiado pelo sistema Touch AF, o foco no rack é possível simplesmente tocando os elementos dentro da cena na tela sensível ao toque para alterar o foco de maneira intuitiva. O rastreamento de assunto em filmes também é intensificado devido à capacidade do sistema Dual Pixel CMOS AF de reconhecer assuntos e manter o foco ao trabalhar em cenários desordenados ou desordenados. Gravação de Vídeo Full HD 1080p Além de gravação de fotos, o SL2 também suporta gravação de vídeo Full HD 1080p a até 60 qps no formato MP4. A gravação de vídeo é beneficiada pela inclusão das funções de foco Dual Pixel CMOS AF e Movie Servo AF, bem como o design touchscreen do monitor LCD para controle intuitivo. Além disso, um conector de microfone externo é incorporado ao design do corpo para maior controle sobre o som gravado. Design do corpo e outros recursos O grande LCD touchscreen de 3,0 "e 1,04 m dot fornece um método intuitivo para controlar pontos de foco, navegar por menus e rever imagens. Essa tela também apresenta um design de ângulo variável para permitir melhor o trabalho de ângulos altos e baixos. O visor óptico de pentamirror serve como um meio claro para fotografar ao nível dos olhos. O Wi-Fi integrado com NFC permite o fácil compartilhamento sem fio de fotos e filmes em um dispositivo móvel vinculado. Bluetooth permite ligar um smartphone ou tablet para compartilhamento rápido de imagem entre dispositivos, bem como recursos de controle remoto. A bateria de íons de lítio recarregável LP-E17 incluída fornece aproximadamente 820 fotos por carga. Uma interface de usuário do Feature Assistant está disponível para destacar e orientar o uso de modos e recursos específicos da câmera. ITENS INCLUSO - SL2 CORPO - LENTE 18-55MM - BATERIA - CARREGADOR - ALÇA - SD32GB 48MBS ULTRA CLASSE 10 - TRIPÉ DE MESA DE 20CM - CASE DE TRANSPORTE
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BENEFICIO - Desconto de 12% a vista no boleto via MERCADO PAGO pelo meu site (FFequipamentos) - Loja física CONDIÇÃO - Novo - Garantia de 1 ano ATENÇÃO - Selecione frete expresso, mais rápido e seguro QUEM SOMOS - A F&F Equipamentos Fotográficos é uma empresa especializada em vendas de câmeras DSRL, câmeras de ação e produtos Apple - Temos loja física no centro de SP VISÃO GERAL Com um corpo compacto e leve, a Câmera DSLR Canon EOS Rebel SL2 preta oferece aos usuários um sistema completo que não os sobrecarrega. Embalado no minúsculo corpo está um sensor CMOS APS-C de 24.2MP capaz e um Processador de Imagem DIGIC 7, ambos trabalhando juntos para criar imagens nítidas e vívidas em sensibilidades nativas de até ISO 25600 e sensibilidades estendidas até ISO 51200. Gravação de vídeo recebeu um impulso com gravação Full HD 1080p possível em até 60 fps. O SL2 também gerencia algumas atualizações significativas do corpo, com a principal adição sendo um LCD de tela sensível ao toque de 3,0 "com ângulo variável para operação intuitiva e a capacidade de trabalhar em ângulos estranhos com relativa facilidade. Como uma DSLR, o SL2 obviamente mantém o visor ótico para uma composição rápida e natural de suas imagens e pode gravar continuamente a velocidades de até 5 qps. Esta configuração também possui um sistema AF de 9 pontos para capturar imagens nítidas. Se você estiver trabalhando em Exibição ao vivo ou gravando vídeo, o SL2 oferece a tecnologia Dual Pixel CMOS AF, oferecendo foco rápido e preciso nesses modos e com controle intuitivo por meio da tela sensível ao toque. Além disso, o SL2 tem uma entrada de microfone para gravação de áudio de maior qualidade durante a gravação de filmes. Para aqueles inclinados a compartilhar suas jornadas, o SL2 possui Wi-Fi integrado com NFC e Bluetooth, tornando a conexão a um dispositivo inteligente rápida e simples. Essa configuração permite o controle sem fio das configurações da câmera, bem como a capacidade de transferir arquivos para o telefone. O SL2 também oferece um Assistente de recursos para ajudar os novos atiradores a aprender como usar a câmera e suas funções. Sensor CMOS APS-C de 24,2 MP e Processador de Imagem DIGIC 7 Tanto um sensor CMOS APS-C de 24,2 MP quanto um processador de imagem DIGIC 7 são usados ¿¿para fornecer alta sensibilidade e desempenho de câmera rápido para atender a fotos e aplicativos de vídeo. Uma faixa ISO 100-25600 nativa flexível, que pode ser estendida para ISO 51200, serve para trabalhar em uma variedade de condições de iluminação, e as capacidades de processamento minimizam o ruído para uma clareza notável. O processador também contribui para uma rápida taxa de disparo contínuo de 6 qps para fotografar objetos em movimento rápido. Sistema AF de 9 pontos e CMOS AF de Pixel Duplo Beneficiando fotografar com o visor óptico, um sistema autofoco de deteção de fase de 9 pontos fornece focagem rápida e precisa em condições de iluminação difíceis. O ponto central também é um tipo cruzado para maior precisão e velocidade. Ao gravar vídeo ou ao gravar em exibição ao vivo, é empregado um sistema Dual Pixel CMOS AF que oferece desempenho de foco suave e rápido de maneira semelhante ao modo como a câmera de vídeo adquire foco. Este sistema integra dois fotodiodos separados dentro de cada pixel para fornecer uma rede ampla e densa de elementos de coleta de detecção de fase na maioria do sensor de imagem para reduzir a busca de foco para um controle mais rápido e direto do posicionamento do foco. Ao trabalhar com imagens estáticas, esse sistema de foco trabalha para obter foco com rapidez e precisão tornando-o ideal para fotografar e rastrear objetos em movimento, de modo que o foco crítico seja atingido em cada foto. Ao gravar vídeo, um modo AF Movie Servo oferece foco suave e natural ao mudar de assuntos diferentes ou distâncias diferentes dentro da cena, assim como a capacidade de especificar sensibilidade de rastreamento, velocidade AF e prioridade de rastreamento de rosto. Beneficiado pelo sistema Touch AF, o foco no rack é possível simplesmente tocando os elementos dentro da cena na tela sensível ao toque para alterar o foco de maneira intuitiva. O rastreamento de assunto em filmes também é intensificado devido à capacidade do sistema Dual Pixel CMOS AF de reconhecer assuntos e manter o foco ao trabalhar em cenários desordenados ou desordenados. um modo AF Movie Servo oferece foco suave e natural ao mudar de assuntos diferentes ou distâncias diferentes dentro da cena, assim como a capacidade de especificar sensibilidade de rastreamento, velocidade AF e prioridade de rastreamento de rosto. Beneficiado pelo sistema Touch AF, o foco no rack é possível simplesmente tocando os elementos dentro da cena na tela sensível ao toque para alterar o foco de maneira intuitiva. O rastreamento de assunto em filmes também é intensificado devido à capacidade do sistema Dual Pixel CMOS AF de reconhecer assuntos e manter o foco ao trabalhar em cenários desordenados ou desordenados. um modo AF Movie Servo oferece foco suave e natural ao mudar de assuntos diferentes ou distâncias diferentes dentro da cena, assim como a capacidade de especificar sensibilidade de rastreamento, velocidade AF e prioridade de rastreamento de rosto. Beneficiado pelo sistema Touch AF, o foco no rack é possível simplesmente tocando os elementos dentro da cena na tela sensível ao toque para alterar o foco de maneira intuitiva. O rastreamento de assunto em filmes também é intensificado devido à capacidade do sistema Dual Pixel CMOS AF de reconhecer assuntos e manter o foco ao trabalhar em cenários desordenados ou desordenados. Beneficiado pelo sistema Touch AF, o foco no rack é possível simplesmente tocando os elementos dentro da cena na tela sensível ao toque para alterar o foco de maneira intuitiva. O rastreamento de assunto em filmes também é intensificado devido à capacidade do sistema Dual Pixel CMOS AF de reconhecer assuntos e manter o foco ao trabalhar em cenários desordenados ou desordenados. Beneficiado pelo sistema Touch AF, o foco no rack é possível simplesmente tocando os elementos dentro da cena na tela sensível ao toque para alterar o foco de maneira intuitiva. O rastreamento de assunto em filmes também é intensificado devido à capacidade do sistema Dual Pixel CMOS AF de reconhecer assuntos e manter o foco ao trabalhar em cenários desordenados ou desordenados. Gravação de Vídeo Full HD 1080p Além de gravação de fotos, o SL2 também suporta gravação de vídeo Full HD 1080p a até 60 qps no formato MP4. A gravação de vídeo é beneficiada pela inclusão das funções de foco Dual Pixel CMOS AF e Movie Servo AF, bem como o design touchscreen do monitor LCD para controle intuitivo. Além disso, um conector de microfone externo é incorporado ao design do corpo para maior controle sobre o som gravado. Design do corpo e outros recursos O grande LCD touchscreen de 3,0 "e 1,04 m dot fornece um método intuitivo para controlar pontos de foco, navegar por menus e rever imagens. Essa tela também apresenta um design de ângulo variável para permitir melhor o trabalho de ângulos altos e baixos. O visor óptico de pentamirror serve como um meio claro para fotografar ao nível dos olhos. O Wi-Fi integrado com NFC permite o fácil compartilhamento sem fio de fotos e filmes em um dispositivo móvel vinculado. Bluetooth permite ligar um smartphone ou tablet para compartilhamento rápido de imagem entre dispositivos, bem como recursos de controle remoto. A bateria de íons de lítio recarregável LP-E17 incluída fornece aproximadamente 820 fotos por carga. Uma interface de usuário do Feature Assistant está disponível para destacar e orientar o uso de modos e recursos específicos da câmera. ITENS INCLUSO - SL2 CORPO - LENTE 18-55MM - BATERIA - CARREGADOR - ALÇA
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.