APARTAMENTO A VENDA NO BAIRRO PINHEIROS - SÃO PAULO, SP EM SÃO PAULO

O ENDEREÇO QUE APROXIMA A CIDADE DE VOCÊ.

A Fraiha traz o seu DNA de sofisticação e qualidade para um ponto estratégico de Pinheiros. Ao lado da Estação Faria Lima e a uma passarela de distância do Shopping Eldorado. Apenas uma torre em um terreno de 3.400 metros quadrados. Arquitetura moderna, lazer grandioso e apartamentos XL que oferecem muito mais espaço e conforto. Bem-vindo ao Expand Pinheiros.

VOCÊ CONECTADO A CIDADE.

No coração de São Paulo, uma região estratégica que oferece fácil acesso para toda a cidade. Um ponto privilegiado da Cardeal Arcoverde, ao lado da Av. Rebouças e da Av. Faria Lima, próximo à Ciclovia e das estações Faria Lima e Pinheiros. A pé ou de bike, de metrô ou trem, você está conectado com toda a cidade.
UMA REGIÃO REFERÊNCIA EM GASTRONOMIA, MODA, CULTURA E LAZER.
Cercado por restaurantes, lojas, galerias de arte e conveniências, Pinheiros harmoniza tradição e inovação, oferecendo praticidade e bem-estar em todos os seus cantos e recantos. Vi zinho ao Expand Pinheiros, o Eldorado traz para porta de casa um dos shoppings mais tradicionais e queridos da cidade.

AMPLIE SEU CONCEITO DE VIVER BEM.

A Fraiha ampliou o significado de bem-estar e agora você vai viver com mais liberdade. Um lugar majestoso inserido em um local estratégico. No Expand Pinheiros, sua qualidade de vida será amplificada em todas as dimensões.

Traga sua família para conhecer um novo jeito de morar, e viver em Pinheiros.

* REF. VALOR Á VISTA DA UNIDADE 2

48 m² com opção de 1 ou 2 vagas de garagem determinadas.
Outra opção de planta: 73 m², com duas vagas de garagem determinadas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento a Venda no bairro Pinheiros - São Paulo, SP
Apartamento a Venda no bairro Pinheiros - São Paulo, SP 0
loading
Preço: R$ 541.200,00
R$ 541.200,00
12439340
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.