HORTO PROVENCE, 3 SUÍTES, 3 VAGAS, NASCENTE, EM SALVADOR

Horto Provence, 3 suítes, 3 vagas, OPORTUNIDADE, nascente, Apartamento com planta original, dependência de empregada, pode ser revertida p gabinete, vista mar, armários planejados nos quartos e na cozinha.Varanda na suíte master.
Provence Horto traz um sofisticado estilo residencial para Salvador. O empreendimento possui 2 torres na melhor localização do Horto Florestal, com uma área de terreno de 5.200 m² , com 128 m² de área privativa , 3 suítes e 3 vagas de garagem, varanda gourmet .
Horto Florestal. Nobre, único, desejado. Um dos bairros mais valorizados de Salvador reserva para a sua família o conforto, a tranquilidade e a exclusividade que ela merece. No Horto você vive cercado de muito verde e ao mesmo tempo tem acesso fácil e rápido a qualquer ponto da cidade, estando a poucos minutos dos principais supermercados, escolas, shoppings e hospitais da cidade.
Especializado na região do Horto Florestal há 5 anos, atuo como corretor de imóveis desde 2010, para atender a solicitação de meus clientes e parceiros da área, de maneira transparente, objetiva e eficaz.
Agende sua visita:
Alan Lobão / Vivo e WhatsApp

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
HORTO PROVENCE, 3 SUÍTES, 3 VAGAS, NASCENTE,
HORTO PROVENCE, 3 SUÍTES, 3 VAGAS, NASCENTE, 0
loading
Preço: R$ 1.050.000,00
R$ 1.050.000,00
12434196
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.