APARTAMENTO PADRÃO PARA ALUGUEL EM VILA LEOPOLDINA SÃO EM SÃO PAULO

Um imóvel ideal para quem necessita de conforto e praticidade em seu dia a dia. Esse ótimo apartamento de 71 metros quadrados, conta com um excelente acabamento, piso frio em todos os ambientes, 2 quartos, sala de estar e de jantar, 2 banheiros, cozinha ampla, área de serviço e vaga coberta e demarcada para 1 veículo.

Localizado na charmosa 'Vila Leopoldina', muito arejado e iluninado, fica em andar alto com vista panorâmica, a 800 metros do Parque Vila Lobos e da Praça Boaçava, com comércio completo pela redondeza, tais como Padaria Letícia, Academias Blue Fit, Smart Fit, etc, a 1km do Clube Sesi, Mercados, Lojas, ótimos Colégios, Hamburguerias, Pizzarias, a 1,5 KM da Faculdade UMC e transporte púbico a mão ( com diversas linhas de ônibus ), e a 1,7 km da estação de trem 'Vila Leopoldina' da CPTM.

Um apartamento aconchegante, ambiente familiar, bonito, charmoso e extremamente bem localizado.

Faça um tour virtual através de nossas fotos / vídeo, e agende sua visita sem compromisso para conhecê-lo , assim como os benefícios que a 'Vila Leopoldina' tem a oferecer a você e toda a sua família.




As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Padrão para Aluguel em Vila Leopoldina São
Apartamento Padrão para Aluguel em Vila Leopoldina São 0
loading
Preço: R$ 1.630,00
R$ 1.630,00
12484024
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.