-
loading
Só com imagem

Lider atendimento padaria


Lista mais vendidos lider atendimento padaria

Maracanaú (Ceará)
Supermercado admite Líder de Padaria em Maracanaú para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar as atividades da padaria, garantindo a qualidade e o abastecimento adequado dos produtos. Coordenar a equipe de padeiros, confeiteiros e auxiliares, orientando-os nas tarefas diárias e promovendo o desenvolvimento profissional. Realizar o controle de estoque, verificando a disponibilidade dos ingredientes e insumos necessários para a produção dos produtos da padaria. Elaborar estratégias comerciais, como promoções, lançamentos de novos produtos e ações de divulgação, visando aumentar a demanda e o faturamento do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902498248
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
LÍDER DE ATENDIMENTO PADARIA Para trabalhar no SUPERMERCADO MOURA Filial PASSO DOS FORTES Perfil desejado: - Boa comunicação - Simpatia - Responsabilidade - Gostar de trabalhar com público - Liderança e trabalho em equipe - Disponibilidade de horários - Disponibilidade para trabalhar finais de semana Interessados encaminhar currículo para o e-mail rh@supermoura.com.br ou rh2@supermoura.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DESCRIÇÕES SOBRE A VAGA REQUISITOS • Boa comunicação; • Organização; • Agilidade; • Responsabilidade e Comprometimento; • Experiência com Organizações de Balcões; • Experiência com rotinas de padaria e liderança de pessoas. Trazer Currículos diretamente no RH de Segunda a Sexta – feira das 08:00 as 17:30 (endereço Av. Senador Atílio Fontana, n° 2571 E, bairro Efapi). Ou Enviar currículo para o e-mail: rh@supermoura.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DESCRIÇÕES SOBRE A VAGA REQUISITOS • Boa comunicação; • Organização; • Agilidade; • Responsabilidade. • Idade Mínima 18 anos completos. RESPONSABILIDADES • Limpeza e Organização do setor; • Atendimento ao Cliente; • Organização e exposição de mercadorias nos Balcões; • Experiência com liderança de Equipes; Vaga disponível para Moura Supermercados Passo dos Fortes. Interessados deveram comparecer ao setor de Recursos Humanos no Moura Super Efapi. Endereço: Av. Senador Atílio Fontana – Bairro EFAPI ou e-mail para enviar currículo: rh@supermoura.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O profissional será responsável, por tirar pedidos através do Whats, telefone e presencialmente. Irá servir as mesas e tender os clientes Empresa atua na parte de padaria e confeitaria Necessário ser comunicativo, ágil, organizado e focado. Não é necessário experiência Precisa ter disponibilidade de trabalho aos finais de semana Interessados chamar pelo whats: 49 84021973
Ver produto
São João del Rei (Minas Gerais)
PADARIA E CONFEITARIA - ALIANÇASó na Padaria e confeitaria Aliança você encontra:bolos, tortas, salgados e pãezinhos com a melhor qualidade da cidade. Tudo preparado com muito amor! Venha conferir e faça seu lanche com conforto e excelente atendimento. Otima localização para você também turista com gostosos lanches, uma lanchonete de da água na boca e o cafesinho fresquinho das Minas Gerais AVENIDA LEITE DE CASTRO N°884 - SÃO JOÃO DEL REI tel: 032- 98226979
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Líder de Costura; Responsabilidades e atribuições Lidera e orienta atividades da equipe; Encaminha a produçã; Divide tarefas; Controla a qualidade das peças; Organiza o setor; Capacita colaboradores do setor; Controla a eficiência/produção diária; Estabelece critério de atendimento aos prazos.; Requisitos e qualificações 2º grau completo, técnico e/ou Ensino Superior em andamento ou completo. Desejável: Experiência comprovada em costura e liderança e curso básico profissionalizante. Informações adicionais Horário de trabalho: 07:30/12:00 as 13:12/17:30 Local de trabalho: Chapecó/SC Interessados(as): favor enviar currículo para o e-mail rh.dpessoal@hotmail.com
Ver produto
Itapecerica da Serra (São Paulo)
padaria e mercearia. com tds os equipamentos. pr fabricasao. de paes. tendo. dois armarios. dois fornos. industriais. uma jeladeira uma modeladora um cilindro. uma masseira em aspiral. no salao de fabricasao. No salao do atendimento temos. tres balcoes sendo um refrigerados e dois expositor. um expositor com tres portas uma pratileira e 8 metres. de pratileiras. um fatiador de frios. uma balança de precisao. uma estufa de salgados. E Uma MoTO 150 honda. para entregas
R$ 45.000
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos para Vaga: Experiência como líder de atendimento de padaria, organizações e coordenação de equipe, noções de layout de produtos. Idade Mínima 25 anos, experiência na área mais de 2 anos. E-mail para enviar currículos: rh@supermoura.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos essenciais para vaga: Ter experiência com liderança de pessoas na área de atendimento ao cliente, com vendas e exposição de produtos em padaria. • Ter Disponibilidade de horários; • Salario a combinar. e-mail para enviar o currículo: rh@supermoura.com.br.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DESCRIÇÃO DA VAGA: Vender, Gerenciar a área de produção de alimentos voltados a confeitaria e/ou padaria, acompanhar os processos e a equipe. Preparar os produtos para comercialização, preparação, identificação dos tipos, marcando, fatiando e cortando. Acompanhar as metas e resultados da empresa, na sua área de atuação. REQUISITOS: Ensino médio completo ou cursando graduação; Experiência com Padaria; Disponibilidade de Horário. Enviar currículo para o e-mail: Selecao@brasao.com.br
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
Loja admite Líder de Loja em Uberlândia para atuar em Tempo integral, Segunda á Sábado O Líder de Loja deverá assegurar pleno funcionamento da loja em suas atividades de venda e atendimento ao cliente, motivando, orientando e incentivando a equipe em direção ao cumprimento de metas priorizando a excelência do atendimento e pós-venda. Algumas de suas atividades envolvem: gestão de pessoas (acompanhar e treinar os funcionários continuamente, observando oportunidades de melhorias e avaliando o desempenho de cada um). Fazer relatórios, controles administrativos, organização da loja em geral (manter a loja em excelente condição e os padrões de merchandising visual). Controle do estoque e solicitações de compras, criar estratégias de vendas on-line entre elas (vídeos e live de vendas) e otimizar a rentabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503022
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Empresa de cosméticos admite Líder de Atendimento em Joinville para atuar em Tempo integral, Comercial. Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja. Acompanhar as operações e os resultados da equipe. Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados. Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções. Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos. Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias. Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias. Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja. Realizar fechamento do caixa e da loja. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496662
Ver produto
Lorena (São Paulo)
Panificadora admite Líder de Loja em Lorena para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pelo atendimento ao cliente, liderança da equipe, controle de mercadorias, operação de caixa etc. Supervisionar e coordenar as atividades diárias da equipe de vendas e atendimento da panificadora, garantindo a excelência no atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491130
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Loja de cosméticos admite Líder de Setor Comercial em Fortaleza (Montese) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00. Irá desenvolver um padrão de atendimento desejado, acompanhar as vendas das vendedoras e observar se estão de acordo com esse padrão desejado. Estar sempre em prontidão para treinar, motivar, orientar e dar feedbacks para as vendedoras acerca do atendimento, sempre motivando os funcionários a bater as metas estabelecidas. Fazer reuniões de desempenho individuais com cada colaborador do setor quando for necessário. Promover ações corretivas para os colaboradores quando necessário e sempre aplicar feedbacks, sejam eles positivos ou negativos. Repassar orientações a toda a equipe de colaboradores sobre normas e procedimentos. Montar escalas de horário de trabalho dos colaboradores. Acolher e orientar o funcionário novato quando ele for integrado ao setor. Ser um canal de comunicação entre a gerência e a equipe de colaboradores garantindo que todos fiquem cientes de comunicados da direção/gerência. Treinar adequadamente os funcionários em relação as funções diárias (procedimentos operacionais). Avaliar o desempenho constantemente de cada funcionário do setor, e quando enxergar que é necessário demissão do funcionário, repassar para seus superiores. Contribuir para o sucesso do negócio, trazendo sugestões, ideias e desenvolvendo projetos de melhoria dentro do seu setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902482433
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.