APARTAMENTO NA ZONA SUL , COM 95 M² , 3 DORMITÓRIOS E 2 EM SÃO PAULO

EM CONSTRUÇÃO- ENTREGA JUNHO/20
Orbit Residencial

O Orbit Residencial é um apartamento perfeito para família, localizado na Vila Olímpia, próximo ao Parque Ibirapuera, av. Hélio Pellegrino e a poucas quadras da Faria Lima - um dos maiores pólos comerciais de São Paulo. A área de lazer é um dos maiores destaques do projeto, que também conta com um incrível diferencial: integração completa entre o living e o terraço, numa das melhores plantas da região.

VILA OLÍMPIA
Formada pela Avenida dos Bandeirantes, Avenida Santo Amaro, Avenida Juscelino Kubitschek e Marginal Pinheiros sendo cortada ao meio pela Avenida Faria Lima e Avenida Hélio Pellegrino, a Vila Olímpia é o destino de quem está em busca dos grandes centros urbanos, mas com a calmaria e tranquilidade de um bom bairro residencial. Toda a facilidade que há, você encontra aqui.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento na Zona Sul , com 95 m² , 3 dormitórios e 2
Apartamento na Zona Sul , com 95 m² , 3 dormitórios e 2 0
loading
Preço: R$ 1.217.500,00
R$ 1.217.500,00
12526901
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.