SOBRADO EM CONDOMÍNIO FECHADO 3 QUARTOS COM 3 SUÍTES EM APARECIDA DE GOIÂNIA

Finalmente chegou o condomínio de sobrados mais desejado da região do Complexo Buriti, sobrado de 129m2 totalmente individualizado, com 3 quartos sendo 3 suítes plenas, ampla sala 2 ambientes, cozinha e amplo quintal privativo para futuro espaço gourmet totalmente integrados. Imóvel com planta em conceito aberto sem paredes limitando espaços. 1 vaga de garagem coberta com possibilidade para mais 2 vagas de garagem. Solicite ao corretor fotos da casa modelo decorada com sugestões.

Excelente condomínio de sobrados em Aparecida de Goiânia - Localizado na região da Vila Brasília à 3 km do Buriti Shopping (Saída para São Paulo) e ao lado do Parque Amazônia.

Apenas 1 unidade disponível. Composto único e exclusivamente por apenas 12 unidades.

Portaria com guarita e controle de acesso, circuito interno de TV, cerca elétrica, portão eletrônico e Interfone já instalados.

Acabamento diferenciado com janelas e persianas automatizadas, preparação para aquecimento da água através da energia solar, piso em porcelanato polido e pontos para condicionador de ar modelo split já instalados.

Planta funcional o que garante o maior aproveitamento de todos os ambientes.

Conheça o Jardim Imperial, um bairro vocacionado para condomínios horizontais de pequeno porte, para se ter uma idéia, já são mais de 40 condomínios entregues e habitados, no misto de casas, sobrados e apartamentos. Pelo fato das grandes vias de acesso rápido ser apenas nas margens do bairro, faz com que o mesmo tenha bastante tranquilidade, tendo a circulação na sua grande maioria de moradores e prestadores de serviço.

Inserido no novo eixo de desenvolvimento denominado Complexo Buriti, o bairro terá uma valorização exponencial e acentuada para os próximos 5 anos, o que já é uma unanimidade para profissionais e investidores do mercado imobiliário da região metropolitana.

More a poucos metros de um dos maiores parques ambientais da região metropolitana Parque América com 41mil metros quadrados, onde já está entregue a comunidade local.

Imóvel bem localizado próximo a supermercados, farmácias, colégios, transporte coletivo e toda conveniência necessária para sua moradia e bem viver.

Atende todos os critérios de financiamento bancário.

Entre em contato e solicite suas simulações de crédito de acordo com o seu perfil.

Prestamos toda assessoria e consultoria no financiamento bancário.

Atenção: Fotos reais da casa. O valor anunciado não contempla decoração, iluminação, mobiliários e ampliação de varanda gourmet não fazem parte do valor de tabela. Tabela de valores e disponibilidades sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte antecipadamente o corretor de imóveis.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Sobrado em condomínio fechado 3 quartos com 3 suítes
Sobrado em condomínio fechado 3 quartos com 3 suítes 0
loading
Preço: R$ 465.000,00
R$ 465.000,00
12567462
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.