APARTAMENTO 4 QUARTOS, 4 SUÍTES SETOR MARISTA EM GOIÂNIA

Apartamento com 4 quartos, 4 suítes plenas com 338m2 no setor Marista, um projeto inspirador e aspiracional ao mesmo tempo, em uma localização privilegiada, na quadra do sossego.
Unidade conta com 4 suítes plenas mais lavabo e dependência completa de empregada, somando 6 banheiros.
A planta é deslumbrante como um todo.
Porém, os detalhes deixam o projeto ainda mais interessante. A área social tem espaço gourmet integrado com uma generosa cozinha. Some isso ao amplo estar e jantar sem peças estruturais aparentes e o resultado é amplitude . Outro diferencial da área social e a ventilação cruzada entre os ambientes. Grandes janelas em paredes contrárias favorecem a circulação do ar dentro do apartamento, ventilando e amenizando a temperatura. E nos ambientes privativos, os espaços são bem amplos. Destaque para a suíte máster com espaço para 2 closets e banheiro com banho sr. e sra.`
Previsão para ar-condicionado em todas as suítes, home/estar/jantar e gourmet(1). Cubas do lavabo e dos banhos esculpidas em mármore.
Confira as fotos e entre em contato!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 4 quartos, 4 suítes Setor Marista
Apartamento 4 quartos, 4 suítes Setor Marista 0
loading
Preço: R$ 1.798.000,00
R$ 1.798.000,00
12577738
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.