APARTAMENTO PARA VENDA COM 52 METROS2 LAZER , JACUZZI, 2 EM SÃO PAULO

O apartamento tem 52 metros quadrados está localizado no bairro Real Parque com sala com cozinha integrada e varanda com churrasqueira, 2 quartos sendo 1 suíte e 2 banheiros, 2 vagas de garagem. , Fica próximo a universidades, estádios, transporte coletivo, escolas, shopping‘s, restaurantes, supermercados, farmácias e hospitais, pet-shop, padaria, lojas de esportes e de bricolagem (Decathlon e Leroy-Marlyn)
Academia e espaço jardinado.
O apartamento vai lhe possibilitar todo o conforto, praticar academia mantendo sua forma física e saudável e curtir os dias mais quentes na jacuzzi para relaxar do estresse do dia a dia, aquecidas pelo climatizador deixando a água em uma temperatura perfeita para um banho refrescante. Um salão de festas para suas reuniões com amigos e família.
Além disso, vigilância 24 horas e alarme residencial para você e sua família.
Encontra-se em um condomínio protegido por grades.
Elevador para mais praticidade no dia-a-dia.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda com 52 metros2 Lazer , Jacuzzi, 2
Apartamento para venda com 52 metros2 Lazer , Jacuzzi, 2 0
loading
Preço: R$ 435.000,00
R$ 435.000,00
12572721
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.