CASA ALTO PADRÃO - 04 SUÍTES 04 VAGAS DE GARAGEM- MOEMA EM SÃO PAULO

Casa de alto padrão com cerca de 370 m² de área além de cerca de 117 metros de áreas cobertas e descobertas. Possui uma excelente sacada. O condomínio em patrão neo-clássico, com bosque de leitura, bosque do Tarzan (área Infantil). A construção tem menos de 07 anos com instalações modernas, funcionais e seguras, e diferenciais nos acabamentos e na sua arquitetura.

O andar térreo temos as 04 vagas, sendo 03 delas descobertas e uma rotativa;

A casa possui um total de 04 Suites, 08 banheiros, 04 vagas.
Salas amplas, na atual configuração tem um cinema completo na casa¹, churrasqueira, barzinho.

O sofisticado bairro é proximo ao pelo Parque Ibirapuera, uma grande área verde com planetário, trilhas para jogging, lagos e bosques, além da impressionante sala de concertos Auditório Ibirapuera, uma construção vermelha e branca projetada por Oscar Niemeyer. Nos arredores do parque, as ruas arborizadas têm lanchonetes de fast-food e restaurantes sofisticados de culinária internacional. Perto dali, o Museu de Arte Moderna exibe principalmente obras brasileiras e tem um jardim de esculturas. O entorno você encontra de mercados a grandes magazines dos mais variados segmentos, hospitais, escolas. tudo com a mais completa infraestrutura de transporte e vias de acesso.

Bônus inclusos:

Toda parte elétrica atualizada, com diversos pontos extras de tomadas, cabeamento para internet em todos os pontos da casa para TVs e escritório.
PLANEJADOS na cozinha.


Atenção:Os preços e condições deste anúncio podem sofrer alterações a critério do proprietário bem como valorização de mercado e reajustes de valores e taxas (condomínio, Iptu , etc.) todos em conformidade com a legislação vigente.

Consulte e confirme preços e condições.
**¹- Itens de decoração existentes a negociar.

Na Prodoc Prime você conta com assessoria ao financiamento bancário, auxilio na obtenção das melhores taxas de mercado ao seu perfil e um atendimento personalizado.

Faça sua simulação no nosso site prodocprime.com.br, podemos avaliar seu crédito em 01 hora com a entrega da documentação necessária.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa alto padrão - 04 suítes 04 vagas de garagem- Moema
Casa alto padrão - 04 suítes 04 vagas de garagem- Moema 0
loading
Preço: R$ 3.300.000,00
R$ 3.300.000,00
12572833
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.