APARTAMENTO 2 SUITES - BARRA DA TIJUCA EM RIO DE JANEIRO

O Union Suítes Barra Da Tijuca foi idealizado para proporcionar instalações modernas, belas, seguras e funcionais para seus ocupantes.
A área de lazer é composta por vários itens, em ambientes agradáveis e planejados, para fazer de seus finais de semana, no Union Suítes Barra Da Tijuca, simplismente inesquecíveis. Quem assina o projeto arquitetônico do Union Suítes Barra Da Tijuca, é profissional experiente nesse tipo de empreendimento e teve como preocupação principal desenvolver um projeto econômico e seguro como pode ser visto nas outras obras já realizadas e o preço comercializado.
O paisagismo e a decoração, foram projetados com elegância e estilo, qualificando o Union Suítes Barra Da Tijuca, como um dos melhores empreendimentos dentro da sua categoria.

--> Agende sua visita hoje mesmo!!! ligando paro o número:
21 9 6 4 2 4 9 1 1 2 Consultor de Imoveis Vinicius Ciriaco.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 2 Suites - barra da tijuca
Apartamento 2 Suites - barra da tijuca 0
loading
Preço: R$ 459.900,00
R$ 459.900,00
12697949
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.