EXCELENTE LOJA COMERCIAL AMPLA COM AR CONDICIONADO CENTRAL EM FLORIANÓPOLIS

Traga seu negócio para um dos lugares de grande movimento do centro de Florianópolis.

Excelente imóvel comercial com amplas possibilidades para diversos ramos.

Loja e sobreloja de esquina com ótima visibilidade, assim por contar com fluxo intenso de automóveis e pedestres, em virtude da grande concentração de prédios comerciais e residenciais da região. Está cituada na principal rua que liga a Praça XV nas Avenidas Hercilio Luz e Mauro Ramos, Muito próxima de estabelecimentos como Câmara de Vereadores, Bancos, Restaurantes, Padarias, Lotéricas e ao lado inaugurou mais uma central da CASAN / Centro.

Encontra-se em ótimas condições de uso, contando com fachada toda em vidro, piso cerâmico modelo madeira, forro em placas de ACM, luminárias, porta de entrada automática, escada interna para acesso ao andar superior, ar condicionado central, alarme, copa com paredes e piso cerâmico na cor branco, banheiros com pias em granito , 1 banheiro e 1 rampa para P.N.E.

Possui habite-se.

Nosso plantão é de segunda a domingo.

Agende uma visita ainda hoje!!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
EXCELENTE LOJA COMERCIAL AMPLA COM AR CONDICIONADO CENTRAL
EXCELENTE LOJA COMERCIAL AMPLA COM AR CONDICIONADO CENTRAL 0
loading
Preço: R$ 20.000,00
R$ 20.000,00
12698163
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.