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Supervisor operacional call center


Lista mais vendidos supervisor operacional call center

São Paulo (São Paulo)
Requisitos-experiência ter no mínimo 1 ano de experiência como supervisor de call center. Ensino superior completo ou cursando escala: 6x1 – 200hs horário: manhã / tarde / noite benefícios: vaga efetiva, vt, vr / va, assistência médica e odontológica. Plano de carreira, desconto em parcerias educacionais.
R$ 1.800
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Curitiba (Paraná)
Supervisor de Call Center Atribuições ao cargo: Supervisionar equipe de vendas; Orientação comercial com feedback individual e coletivo; Técnicas de vendas e qualidade de atendimento; Monitoria e relatórios gerenciais; Controle de absenteísmo, produtividade e avaliação de colaboradores Requisitos: Experiência com supervisão de vendas ativas em call center Ensino médio completo Conhecimento pacote office Remuneração: Salário fixo (R$ 1.564,92) Premiação sobre metas e vendas dos operadores Vale refeição (R$ 14,00 ao dia trabalhado) Vale transporte Auxilio mercado (R$ 300,00) Convênio médico (após 3 meses) Horário: 2° Turno: Segunda a sexta-feira das 13h00 às 21h30. Sábados alternados das 09h00 às 15h40. Interessados, encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento@aliancasul.com.br
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Brasil
Franquia Oi contrata supervisor de Call Center com conhecimento em excel e experiência na função. Sl R$ 1.300,00 + Comissão + VT de segunda a sexta de 12:00 as 20:00 em Santa Cruz. Favor entrar em contato com Marcus cel: 98753-0259
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Salvador (Bahía)
Clinica oftalmológica admite Supervisor de Call Center em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientar operadores no atendimento. Controle de pausa, aderência, TMA. Bloqueio de agendas médicas, Gestão de agendas. Acompanhamento de filas de atendimentos. Feedback, atividades administrativas, apoio à coordenação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495321
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa atuante na área de TI admite Supervisor de Call Center em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Entrega KIPs da operação. Monitorar a equipe/ aplicar feedback. Interagir com áreas de apoio. Gestão da equipe/garantir performance vendas, conforme definição cliente contratante. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Transporte / vaga cód:902498961
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Curitiba (Paraná)
Oportunidades de Trabalho Oportunidades de Trabalho Empresa de Call Center contrata: Supervisor de Call Center - Instrutor de Treinamento - Com experiencia na função de 1 ano Interessados deixar recado no chat ou ligar para 3015-5054
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Contagem (Minas Gerais)
Clinica odontológica admite Supervisor de Call Center em Contagem (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas. Acompanhar relatórios dos indicadores. Aplicar feedback de qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500463
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Campinas (São Paulo)
Empresa de telecomuncações admite Supervisor de Call Center em Campinas (Parque Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise dos indicadores de produtividade, qualidade e absenteísmo. Desenvolver e capacitar a equipe para obter os resultados de vendas. Supervisionar, organizar as atividades realizadas, verificando se estão ocorrendo dentro dos prazos e com a qualidade necessária. Fazer gestão de equipe, identificando possibilidades de melhoria no desempenho, fornecendo feedbacks para o aprimoramento e gerenciando conflitos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502149
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Chapecó (Santa Catarina)
Escolaridade - Ensino Médio Completo. Horário - 6 horas p/dia (manhã ou tarde) Atribuições - Experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas; experiência com planejamento de escala de trabalho; Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas.
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Cascavel-PR (Paraná)
REQUISITOS: Ensino Médio completo Necessário experiência com gestão de equipe de arrecadações, retenção ou vendas, e ter atuado com montagem de equipe, realizando processos seletivos, entrevistas coletivas, treinamentos de scripts e desligamentos. Habilidade em gerir e desenvolver equipe e com foco em metas e resultados. Trabalhará de Segunda à Sábado - Horário a combinar Necessário disponibilidade para treinamento em outro estado. Empresa oferece Excelentes possibilidades de ganhos + Comissões + Premiações.
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São Caetano do Sul (São Paulo)
Call center admite Supervisor Operacional de Cobrança em São Caetano do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas. Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de produtividade, visando garantir as condições operacionais adequadas. Monitorar e controlar os operadores logados, garantindo a estrutura operacional de atendimento. Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoria, de acordo com os critérios pré-estabelecidos. Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo. Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário e de controle de produtividade, identificando desvios, e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia. Analisar com o Coordenador os indicadores de resultados e a performance da operação. Conferir os relatórios de frequência de ponto mensal. Realizar monitoria da qualidade da equipe sob sua responsabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493557
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Recrutamento e Seleção admite Supervisor Call Center em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, A combinar. Apoiar a equipe de operadores nos atendimentos. Alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos. Sistemas e procedimentos da operação. Acompanhar relatórios dos indicadores, reuniões mensais de resultados com os clientes e com a diretoria da empresa. Aplicar feedback de qualidade e de oportunidades com os operadores, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505472
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Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
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Recife (Pernambuco)
INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA Operador de "vendas" para trabalhar em Call Center de uma rede de Farmácias e Cosméticos. call center ativo e farmacêutico. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional SALÁRIO MENSAL R$1220,00 Mensais SELEÇÃO Para seleção e informações, procure no Google por (CSPS Vagas de Emprego GRÁTIS). Acesse e participe da seleção
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