APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO EM BELO HORIZONTE, PADRE EM BELO HORIZONTE

Apartamento para locação 3 quartos Padre EustaquioÓtimo apartamento 3 quartos, sendo 2 com armários, suite e banho social com box em blindex, pia em granito com armário, sala para 2 ambientes, textura na parede, moldura em gesso, cozinha com pia em granito, armários em cima e em baixo da pia, área de serviço com armário. 01 vaga de garagem coberta demarcada sob pilotis, podendo colocar uma moto também. Pisos em laminado de tábua corrida nos quartos, demais áreas em cerâmica. Persianas ficam. Apartamento claro e arejado, de frente para a rua, com vista panorâmica nas frente e lateral. Rua Tranquila, perto de todo tipo de comércio.


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Shopping Center, Supermercado,

os valores estão sujeito a alterações sem aviso prévio

Observação: Apartamento não está mobiliado para locação, apenas chuveiros, duchas higienicas, cortinas, armarios nos quartos e cozinha.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para Locação em Belo Horizonte, Padre
Apartamento para Locação em Belo Horizonte, Padre 0
loading
Preço: R$ 1.100,00
R$ 1.100,00
12757632
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.