APARTAMENTO DE 102 M² REVERSÍVEL PARA 3 QUARTOS, COM EM SALVADOR

Oportunidade!

Apartamento localizadíssimo, em rua plana, com diversas facilidades no entorno. Possui 102 m² de área privativa, dispondo de 2 quartos amplos, sendo uma suíte, dependência completa (quarto, área e wc de serviço) reversível para 3o quarto de boa metragem, varanda e uma vaga de garagem coberta e demarcada. Armários de boa qualidade na cozinha, sanitários e quartos. Cômodos espaçosos e ventilados.

Condomínio com apenas 2 apartamentos por andar, em rua plana, perto de tudo (mercados, padarias, lojas, farmácias, orla, pontos de ônibus e táxis, bancos, etc), dispondo de portaria 24 horas, elevadores, playground, vagas para visitantes e garagem.

Fácil acesso aos bairros de Ondina, Barra, Apipema, Chame-Chame, orla, Rio Vermelho, Graça, Vitória, Garcia, Campo Grande, Canela e Avenida Centenário.

Agende sua visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento de 102 m² reversível para 3 quartos, com
Apartamento de 102 m² reversível para 3 quartos, com 0
loading
Preço: R$ 325.000,00
R$ 325.000,00
12757695
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.