LINDO APARTAMENTO NO BROOKLIN LAZER DE CLUBE!!! EM SÃO PAULO

Apartamento impecável pronto para morar!!!
Sendo 02 suítes, sala estendida com a varanda 02 vagas 107 metros e lazer de clube!!!O Brooklin atualmente é conhecido por ser um dos bairros mais valorizados da cidade, com grandes conjuntos empresariais e uma agitada vida noturna. O bairro, que tem o nome inspirado no distrito nova-iorquino, tem mais de um século de história. Abriga o novo cartão postal da cidade, a ponte Estaiada Octávio Frias de Oliveira, além de outros prédios notórios. Nesse quadrante da cidade encontram-se as principais companhias presentes no país, circundadas por uma variedade incrível de serviços, como restaurantes, hotéis e shopping.
Ponto certo para negócios e eventos, recebe visitantes de todas as partes do mundo, tomando assim o caráter internacional do mais alto padrão. Ladeando as grandes avenidas, estão as grandes soluções de transporte (CPTM e Via Quatro), em constante expansão, e também parte da ciclovia paulistana.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Lindo Apartamento no Brooklin lazer de Clube!!!
Lindo Apartamento no Brooklin lazer de Clube!!! 0
loading
Preço: R$ 1.670.000,00
R$ 1.670.000,00
12832429
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.