EXCELENTE COBERTURA DELUXE 4 QUARTOS SENDO 3 SUÍTES,5 EM CURITIBA

A cobertura aconchegante e luxuosa designer moderno está bem localizada no bairro Alto da XV, possuí 238 m².
Vistas de 360 º graus, face norte, pode-se admirar as paisagens lindas das duas varandas e das janelas do apartamento com o nasce e por do sol.
O Condomínio Scala Di Milano, proporciona portaria 24 horas, segurança e comodidade possuí áreas em comuns academia com dois banheiros sendo um masculino outro feminino, salão para festas e eventos, sala de jogos e algumas garagens para visitantes, parquinho e uma horta para contato com a natureza.
O apartamento vai lhe possibilitar todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes.
É mobiliado. No hall da entrada, primeiro piso do 4º andar contém 01 sala estar, 01 sala de jantar com lareira e um painel lindo de pedras 01 lavabo, tem o corredor que tem acesso para os 02 quartos sendo 02 suítes uma varanda linda com balanço, cozinha com churrasqueira para receber família e amigos, lavanderia, dependência de empregada com mais 01 banheiro.
Na parte superior tem 01 sala de leitura, 01 sala de Tv e 01 escritório com banheiro(Suíte) uma varanda linda com vista privilegiada.
Acabamentos pisos de madeira, teto acabamento em drywall com iluminação moderna. Com conforto e modernidade do ar condicionado na suíte e na sala de jantar e estar no primeiro anda. Com 04 Vagas de garagem sendo uma dupla e duas.
Venha conhecer este apartamento muito bem localizado, vai lhe possibilitar desfrutar de muitos momentos de felicidades. Próximo ao Polo Shopping Alto da XV apenas 5min. do centro com fácil acesso para parques, shopping, teatros, faculdades, escolas, hospitais, farmácias .
Venha conhecer agende sua visita. Estuda-se proposta.
Após negociação tem prazo de entrega do apartamento.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Excelente Cobertura Deluxe 4 quartos sendo 3 suítes,5
Excelente Cobertura Deluxe 4 quartos sendo 3 suítes,5 0
loading
Preço: R$ 1.949.000,00
R$ 1.949.000,00
12838289
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.