CASA DE ALTO PADRÃO NA CACHOEIRA DO BOM JESUS, EM EM FLORIANÓPOLIS

Casa em condomínio fechado, de 332 m² privativos, excelente espaço, incidência solar o dia inteiro. Tudo isso com a segurança e tranquilidade de um condomínio fechado na Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis(SC). Leia mais e veja as fotos...

O Imóvel: Localizado na Cachoeira do Bom Jesus, fácil acesso para quem trabalha na Sc 401 ou Sapiens Parque. Casa de alto padrão em condomínio fechado em terreno de 418 m². No pavimento térreo conta com cozinha, salas de estar e jantar, lavabo e churrasqueira. No segundo pavimento conta três suítes + sala de estar íntima. Suíte máster com closet e banheiro duplo ( duas cubas e dois chuveiros). Pátio com grande espaço para ampliação, se necessário. Localização privilegiada próxima a supermercado e ao comércio local.

Condomínio com apenas 22 lotes. Imóvel com escritura pública individualizada. Toda área na frente da casa é APP (área de preservação permanente).

Atenção: O endereço informado é aproximado. Fale com um de nossos corretores e saiba mais.

O Bairro: O bairro da Cachoeira do Bom Jesus é ponto central do Norte da Ilha, está localizado entre as praias de Canasvieiras e Ingleses. É um bairro com características residenciais e que vem crescendo em ritmo acelerado com o desenvolvimento do Sapiens Parque e da SC 401.

Faça contato e conte com a gente! Imobiliária ELO e você, no seu melhor momento!

Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores e a disponibilidade podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários. Valores de condomínio e IPTU são apenas para referência e podem sofrer alterações a qualquer tempo.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Casa de alto padrão na Cachoeira do Bom Jesus, em
Casa de alto padrão na Cachoeira do Bom Jesus, em 0
loading
Preço: R$ 1.349.900,00
R$ 1.349.900,00
12864723
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.