-
loading
Só com imagem

Assistente implantacao software


Lista mais vendidos assistente implantacao software

Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Profissional responsável por prestar assistência na área de TI, restaura suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis, preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia, treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas, contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, realizar a montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários, participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos, elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário-suporte, efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos, efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados, criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, ser pontual, trabalhar em equipe... entre outros. contato: adm@grupoiso.com.br
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Hospital Veterinário admite Assistente de TI em Goiânia (Setor Bueno) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável pelo suporte e cadastro de usuários. Acompanhamento e implantação de sistemas e instalação de software. Dentre outras atividades relacionadas a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492548
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Implantação TI em Barueri para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar as implantações de sistemas, suporte ao cliente e operação para otimização dos processos. Buscar novas tecnologias para melhoria dos processos operacionais. Realizar o atendimento de chamados de suporte dos sistemas aos clientes. Realizar o cadastro dos clientes nos sistemas pertinente as operações. Elaboração de tutoriais e treinamentos dos sistemas. Realizar treinamento para os clientes das plataformas. Pro atividade e espírito autodidata para buscar soluções onde elas estiverem. Suporte aos clientes e acompanhamento nas implantações de novos sistemas. Gerenciamento e segurança de perfis e usuários de acesso aos sistemas. Implantação de empresas nos sistemas contábeis. Configurações e parametrizações dos sistemas e acompanhamento das implantações dos sistemas e plataformas. Gerenciamento de chamados e acompanhamento das implantações de novas empresas. Prestar suporte aos clientes de como manusear o sistema e efetuar a implantação de novos cientes, elaborando treinamentos de utilização da plataforma. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902502891
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A MB Softwares é uma empresa séria no ramo de desenvolvimento de soluções em automação comercial. Já estamos há 10 anos atuando no mercado nacional. Trabalhando com transparência e buscando ao máximo satisfazer as necessidades de seus clientes. O MB Lojas é um Excelente Software de Vendas de Produtos e Serviços (PDV). Ideal para Pequenos e Médios Comércios (Adegas, Boutiques, Confecções, Depositos de Bebidas, Mercadinhos, Farmácias, Padarias, Salões de Beleza, Lojas de Materiais de Construção, Auto Peças, Papelarias, Vidraçarias, etc). Faz Controle de Estoque de Mercadorias, Cadastro de Clientes e Fornecedores, Tem Controle de Fluxo de Caixa, Tela de Bloqueio de Clientes Inadimplentes, Consulta Periódica de Faturamento(vendas), Tem Controle de Contas a Pagar(de fornecedor) e Contas a Receber(de clientes), Emitem diversos relatórios gerenciais(Custos e Lucros), Etiquetas de Código de Barras, Recibos, carnês de pagamentos, Cupons de Vendas (p/ impressora não fiscal). * Formas de Pagamentos (2 opções): # Com Contrato de Manutenção: Mensalidades de apenas 100 reais, nas quais serão depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema. # Sem Contrato de Manutenção: Valor de R$500, sendo dividido em 2 parcelas de 250 reais.Onde as mesmas sendo depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema, num período de 3 meses. *Implantação do Software: A instalação do software é presencial no estado do pará e pela internet(via TeamViewer) para outros estados. Se você é um empresário que tem um pequeno ou médio comércio e gostaria de melhorar suas vendas, ter um melhor controle de estoque de produtos, saber quanto está lucrando com suas vendas ou quanto está gastando com seus fornecedores. Então nós procurem para fazer uma demonstração sem compromisso do MB LOJAS, pelos fones (91) 999232444(Oi) e whatsapp:(91)983903095(Tim). Solicite hoje a versão de avaliação no site: www.mbsoftwares.com.br/fale%20conosco.html
R$ 100
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A MB Softwares é uma empresa séria no ramo de desenvolvimento de soluções em automação comercial. Já estamos há 10 anos atuando no mercado nacional. Trabalhando com transparência e buscando ao máximo satisfazer as necessidades de seus clientes. O MB Oficinas é um Ótimo software gerenciador de oficinas de Carros e Motos. Faz Controle das Vendas de Produtos e Serviços, Tem Controle de Estoque de Peças, Cadastro de Clientes e Fornecedores, Possui Tela de Bloqueio de Clientes Inadimplentes, Faz Controle de Fluxo de Caixa, Tem tela de Consulta Periódica de Faturamento(Vendas), Tem Controle de Contas a Pagar(de fornecedor) e Contas a Receber(de clientes), Faz Checklist de Veículos, Imprime diversos Relatórios Gerenciais e Emite Ordens de Serviços-OS, Imprime Cupons de Vendas(p/ Impressora Não Fiscal). * Formas de Pagamentos (2 opções): # Com Contrato de Manutenção: Mensalidades de apenas 100 reais, nas quais serão depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema. # Sem Contrato de Manutenção: Valor de R$500, sendo dividido em 2 parcelas de 250 reais.Onde as mesmas sendo depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema, num período de 3 meses. *Implantação do Software: A instalação do software é presencial no estado do pará e pela internet(via TeamViewer) para outros estados. Se você é um empresário que tem uma oficina e gostaria de melhorar o controle de seus serviços e estoque de produtos, saber quanto está lucrando com suas vendas ou quanto está gastando com seus fornecedores. Então nós procurem para fazer uma demonstração sem compromisso do MB OFICINAS, pelos fones (91) 3274-2361 e 999232444 e whatsapp:(91)983903095. Solicite hoje a versão de avaliação no site: www.mbsoftwares.com.br/fale%20conosco.html
R$ 100
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
A MB Softwares é uma empresa séria no ramo de desenvolvimento de soluções em automação comercial. Já estamos há 10 anos atuando no mercado nacional. Trabalhando com transparência e buscando ao máximo satisfazer as necessidades de seus clientes. O MB Oficinas é um Ótimo software gerenciador de oficinas de Carros e Motos. Faz Controle das Vendas de Produtos e Serviços, Tem Controle de Estoque de Peças, Cadastro de Clientes e Fornecedores, Possui Tela de Bloqueio de Clientes Inadimplentes, Faz Controle de Fluxo de Caixa, Tem tela de Consulta Periódica de Faturamento(Vendas), Tem Controle de Contas a Pagar(de fornecedor) e Contas a Receber(de clientes), Faz Checklist de Veículos, Imprime diversos Relatórios Gerenciais e Emite Ordens de Serviços-OS, Imprime Cupons de Vendas(p/ Impressora Não Fiscal). * Formas de Pagamentos (2 opções) # Com Contrato de Manutenção: Mensalidades de apenas 100 reais, nas quais serão depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema. # Sem Contrato de Manutenção: Valor de R$500, sendo dividido em 2 parcelas de 250 reais.Onde as mesmas sendo depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema, num período de 3 meses. *Implantação do Software: A instalação do software é presencial no estado do pará e pela internet(via TeamViewer) para outros estados. Se você é um empresário que tem uma oficina e gostaria de melhorar o controle de seus serviços e estoque de produtos, saber quanto está lucrando com suas vendas ou quanto está gastando com seus fornecedores. Então nós procurem para fazer uma demonstração sem compromisso do MB OFICINAS, pelo fone (91)999232444(oi) e  whatsapp:(91)983903095(Tim). Mais informações no site: www.mbsoftwares.com.br
R$ 100
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
A MB Softwares é uma empresa séria no ramo de desenvolvimento de soluções em automação comercial. Já estamos há 10 anos atuando no mercado nacional. Trabalhando com transparência e buscando ao máximo satisfazer as necessidades de seus clientes. O MB Lojas é um Excelente Software de Vendas de Produtos e Serviços (PDV). Ideal para Pequenos e Médios Comércios (Adegas, Boutiques, Confecções, Depositos de Bebidas, Mercadinhos, Farmácias, Padarias, Salões de Beleza, Lojas de Materiais de Construção, Auto Peças, Papelarias, Vidraçarias, etc). Faz Controle de Estoque de Mercadorias, Cadastro de Clientes e Fornecedores, Tem Controle de Fluxo de Caixa, Tela de Bloqueio de Clientes Inadimplentes, Consulta Periódica de Faturamento(vendas), Tem Controle de Contas a Pagar(de fornecedor) e Contas a Receber(de clientes), Emitem diversos relatórios gerenciais(Custos e Lucros), Etiquetas de Código de Barras, Recibos, carnês de pagamentos, Cupons de Vendas (p/ impressora não fiscal). * Formas de Pagamentos (2 opções): # Com Contrato de Manutenção: Mensalidades de apenas 100 reais, nas quais serão depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema. # Sem Contrato de Manutenção: Valor de R$500, sendo dividido em 2 parcelas de 250 reais.Onde as mesmas sendo depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema, num período de 3 meses. *Implantação do Software: A instalação do software é presencial no estado do pará e pela internet(via TeamViewer) para outros estados. Se você é um empresário que tem um pequeno ou médio comércio e gostaria de melhorar suas vendas, ter um melhor controle de estoque de produtos, saber quanto está lucrando com suas vendas ou quanto está gastando com seus fornecedores. Então nós procurem para fazer uma demonstração sem compromisso do MB LOJAS, pelos fones (91) 999232444(Oi) e  whatsapp:(91)983903095(Tim). Mais informações no site: www.mbsoftwares.com.br
R$ 100
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Assistente de Qualidade em Belo Horizonte (Santa Efigênia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 17h Suporte às instituições filiadas para fornecimento de dados e indicadores. Suporte ao analista e coordenação na implantação da ISSO 9001. Suporte aos setores nas ferramentas da Qualidade. Suporte nos treinamentos e reuniões da Qualidade. Registro de atas de reuniões de gestão. Suporte na implantação das ferramentas na área da saúde. Suporte aos setores em todos os processos da Qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500110
Ver produto
Palmital-PR (Paraná)
EMISSOR  NFE (Nota Fiscal Eletrônica) / CTE (Conhecimento Transporte Eletrônico). Software Contábeis: Contabilidade, Fiscal, Folha Pagamento, Gestor Escritório e Gerencial. Sua empresa esta com problemas com seu emissor de NFE (Nota Fiscal Eletrônica) / CTE (Conhecimento Transporte Eletrônico) sem suporte ?  NÓS TEMOS A SOLUÇÃO !!!! Sistema super completo com planos que não onera sua empresa. Plano Light para empresa que emitem poucas NFE e CTE mensais. Sistema com suporte, atualização automática, sem taxa de implantação, venha solicitar uma demonstração !!!!! https://api.whatsapp.com/send?phone=5518998308338
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assessorar a implantação e manutenção do sistema da qualidade; Assessorar as reuniões com o Comitê da Qualidade; Assessorar as equipes nos trabalhos de implantação e manutenção do programa da qualidade; Responder à coordenação e a direção sobre o andamento do programa da qualidade; Convocar reuniões para tratar assuntos relativos ao programa da qualidade; Acompanhar auditorias internas e externas; Assessorar a emissão, revisão, distribuição e arquivamento de documentos da qualidade; Efetuar treinamento de integração aos funcionários (assuntos relacionados à qualidade); Treinar funcionários referentes ao programa da qualidade; Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. Requisitos Necessários: Ensino superior cursando; Experiência profissional em atividades condizentes ao referido cargo; Conhecimento de nível médio sobre normas ISO 9000 e PBQPH.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Apoiar a gestão administrativa nas áreas de: serviços gerais, pátio, jardim, portaria, recepção, refeitório, almoxarifado, vestiário, faturamento e custos, visando atender às demandas dos clientes internos e externos REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: *Ensino Médio Completo (mínimo) *Experiência com atuação na área administrativa, faturamento, input de dados em sistemas, conferências e controle de documentos CONHECIMENTOS: *Pacote Office nível intermediário *Rotinas Administrativas BENEFÍCIOS: *Refeição no local *Convênio Médico (em implantação) *Convênio Odontológico (em implantação) *Seguro de Vida *Carão Alimentação Contato: maria.cararo@farol.ind.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se assistente de Laboratório de controle de qualidade Atividades: - Participar da implantação e controle de processos tecnológicos na fabricação de produtos e subprodutos saneantes; - Pesquisar novas matérias primas e desenvolver novas formulações; - Programar e executar as operações e análises/testes de natureza física, química, físico-química, utilizando métodos e equipamentos adequados; - Realizar amostragens, análises químicas, físico-químicas e microbiológica; - Disponibilizar sequência de formulação e acompanhar produção a nível industrial quando necessário; - Reportar os parâmetros físico-químicos do produto às áreas envolvidas; - Desenvolvimento de embalagens para o processo produtivo; - Avaliar comportamento dos produtos e matérias-primas em escala laboratorial e na planta piloto; - Prezar pela conservação, manutenção e organização dos equipamentos e utensílios da planta piloto; - Promover projetos inovadores e ficar atento as atualidades do mercado; - Manter à limpeza e conservação de instalações, equipamentos e materiais - Utilizar recursos de informática; - Assessorar nas atividades que competem a função. Requisitos: - Formação desejável: Eng. Química, química ou farmácia. - Conhecimento em cosméticos e saneantes; Conhecimento de legislação, características de matérias primas, metodologias e análises laboratoriais serão considerados diferenciais; - Bom Relacionamento Interpessoal; - Trabalho em equipe; - Ética e Conduta; - Dinamismo; - Possuir Iniciativa; - Visão Analítica; - Possuir Capacidade de Análise e Soluções de Problemas. Interessados enviar currículo: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos buscando assistente de Laboratório de controle de qualidade para se juntar a equipe! Atividades: - Participar da implantação e desenvolvimento da fabricação de aditivos tecnológicos, zootécnicos e produtos veterinários; - Pesquisar novas matérias primas e desenvolver novas formulações; - Programar e executar as operações e análises/testes de natureza física, química, físico-química, utilizando métodos e equipamentos adequados; - realizar amostragens, análises químicas, físico-químicas e microbiológica; - Disponibilizar sequência de formulação e acompanhar produção a nível industrial quando necessário; - Reportar os parâmetros físico-químicos do produto às áreas envolvidas; - Desenvolvimento de embalagens para o processo produtivo; - Avaliar comportamento dos produtos e matérias-primas em escala laboratorial e na planta piloto; - Prezar pela conservação, manutenção e organização dos equipamentos e utensílios da planta piloto; - Promover projetos inovadores e ficar atento as atualidades do mercado; - Manter à limpeza e conservação de instalações, equipamentos e materiais - Utilizar recursos de informática; - Assessorar nas atividades que competem a função; Requisitos: - Formação desejável: Eng. Química, química, medicina veterinária, zootecnia, farmácia ou engenharia de alimentos; - Conhecimento em nutrição animal, aditivos tecnológicos; Conhecimento de legislação, características de matérias primas e análises laboratoriais serão considerados diferenciais; - Bom Relacionamento Interpessoal; - Trabalho em equipe; - Ética e Conduta; - Dinamismo; - Possuir Iniciativa; - Visão Analítica; - Possuir Capacidade de Análise e Soluções de Problemas. Interessados enviar currículo para o e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.