RIO DE JANEIRO - APARTAMENTO PADRÃO - BARRA DA TIJUCA EM RIO DE JANEIRO

Excelente apartamento, em prédio com total infra estrutura e segurança 24hrs, Localizado na Barra da Tijuca.CONDOMÍNIO SANTA MONICA. Original 4 quartos, revertido para três, podendo voltar ao projeto original. Ampla sala, em dois ambientes, piso porcelanato, projeto de iluminação. Quartos com armários, sendo uma suíte, com box blindex e armários, banheiro social, ampla cozinha com armários planejados, área de serviço separada, dependência completa de empregada. Varada, com vista para condomínio, totalmente indevassada. Sol da manhã. Duas vagas de garagem na escritura. Oportunidade! Estuda permuta por imóvel de valor menor, frente, varandão, 3 quartos, sol da manhã prédio baixo.

--> Código: RIO311319

’Estamos aberto sempre para atender bem seja compra, venda, locação, administração de imóveis e adm condomínios, abrangendo o recreio dos bandeirantes, barra da tijuca e as vargens no rio de janeiro’’. - atualizado em: 20

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Rio de Janeiro - Apartamento Padrão - Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - Apartamento Padrão - Barra da Tijuca 0
loading
Preço: R$ 950.000,00
R$ 950.000,00
12907934
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.