LIVING PRIVILÈGE - 61 M² - 2 DORMS (1 SUÍTE) - 1 VAGA EM SÃO PAULO

Direto com a construtora.

Whatsapp ( Atendimento 24 h) ou ligue, falar com Edward.

O PRIVILÉGIO DE ESTAR NO CORAÇÃO DA ZONA OESTE

Tenha o equilíbrio perfeito entre as facilidades dos grandes centros e a tranquilidade da natureza: além da localização estratégica próxima a futura estação Santa Marina e ao Terminal da Lapa.

O Living Privilège tem acesso fácil à Marginal Tietê, possui um lazer completo, vagas de garagem cobertas e fica em frente à Praça Aureliano Leite, garantindo toda a comodidade que você e sua família merecem.

TRADIÇÃO E CULTURA

A Barra Funda cresceu e tornou-se popular, com a chegada das várias indústrias na região durante os séculos XIX e XX. Atualmente, o bairro abriga parques, instituições de ensino renomadas como a PUC e o Senac, o Museu do Futebol além de grandes redes de supermercado que trazem mais facilidades para toda a família.

O QUE HÁ NA REGIÃO

Barra Funda é um bairro com atrações culturais e belezas naturais. Com fácil acesso a diversos bairros, através da Marginal Tietê, oferecendo infraestrutura e tranquilidade a seus moradores. Além disso, as alternativas de lazer são diversas: Parque da Água Branca, Memorial da América Latina, Allianz Parque, Shopping Bourbon e muito mais.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Living Privilège - 61 m² - 2 dorms (1 suíte) - 1 vaga
Living Privilège - 61 m² - 2 dorms (1 suíte) - 1 vaga 0
loading
Preço: R$ 426.000,00
R$ 426.000,00
12902609
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.