APARTAMENTO MOBILIADO COM 03 DORMITÓRIOS SENDO 01 SUÍTE - EM FLORIANÓPOLIS

Apartamento MOBILIADO com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, banheiro social, ampla sala de estar com sala de jantar integrada, cozinha estilo americana com acesso à área de serviço, sacada com churrasqueira e pia com VISTA LATERAL PARA RUA, vaga de garagem privativa. O imóvel é uma ótima opção para locação de temporada, pois está localizado na melhor rua do centrinho da Praia dos Ingleses e ficará mobiliado conforme fotos! Além de ser muito amplo, é muito ventilado e ensolarado.

UNIDADE LATERAL - PRIMEIRO ANDAR - POSIÇÃO SOLAR LESTE (SACADA E SUITE) NORTE (SUITE E DORMITÓRIOS).

Área privativa de 86 m²

Condomínio localizado na região do centrinho da Praia dos Ingleses, umas das ruas mais procuradas para investimento, Rua Dante de Patta, fica à 250 metros do mar e há 01 quadra da avenida principal com todo o comércio de "lojinhas", restaurantes, farmácias, bancos, circulação de transportes públicos. O residencial possui salão de festas, bicicletário fechado, ducha de praia, hall de entrada, interfone, portão eletrônico, câmeras de segurança espalhadas pelo condomínio e super bem cuidado.

ESCRITURA PÚBLICA com possibilidade de financiamento bancário

PRAIA DOS INGLESES - uma das praias preferidas pelos turistas, mantém a tradição dos colonizadores açorianos.
No verão, é o segundo balneário em concentração de turistas; no inverno, a pesca da tainha, as festas religiosas e as apresentações folclóricas são demonstrações da cultura manezinha.
A praia é com certeza o principal ponto turístico da Ilha. Cerca de 5 km de extensão, mar semi aberto, de águas azuis, com média ondulação apresenta temperatura média de 22ºC. Movimentação a ano todo, pois possui grande procura e circulação de interessados pela praia, entre eles grandes investidores. Ótima infraestrutura de bancos, comércio em geral e atrações.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento MOBILIADO com 03 dormitórios sendo 01 suíte -
Apartamento MOBILIADO com 03 dormitórios sendo 01 suíte - 0
loading
Preço: R$ 405.000,00
R$ 405.000,00
12922762
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.