APARTAMENTO NOVO COM 02 DORMITÓRIOS SENDO 01 SUÍTE - EM FLORIANÓPOLIS

Apartamento NOVO com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, banheiro social, sala e cozinha integradas, sacada com churrasqueira, vaga de garagem coberta, persianas automatizadas, espera interna e externa para split, hobby box privativo, piso em porcelanato, esperas para internet e tv a cabo e aquecimento a gás. Vista para área verde.

UNIDADE PRIMEIRO ANDAR - BLOCO B - FUNDOS - POSIÇÃO SOLAR SUDOESTE

Área privativa de 69,71 m²
Área total 92 m²

Condomínio localizado na área nobre de Ingleses cerca de 440 metros da praia em ótima rua. O condomínio dispõe de gás central, portão eletrônico, interfone com acesso por senha, acabamento externo anti-maresia, elevador, salão de festas e chuveiro de praia.

ESCRITURA PÚBLICA com possibilidade de financiamento bancário

Praia dos Ingleses - uma das praias preferidas pelos turistas, mantém a tradição dos colonizadores açorianos.
No verão, é o segundo balneário em concentração de turistas; no inverno, a pesca da tainha, as festas religiosas e as apresentações folclóricas são demonstrações da cultura manezinha.
A praia é com certeza o principal ponto turístico da Ilha. Cerca de 5 km de extensão, mar semi aberto, de águas azuis, com média ondulação apresenta temperatura média de 22ºC. Movimentação a ano todo, pois possui grande procura e circulação de interessados pela praia, entre eles grandes investidores. Ótima infraestrutura de bancos, comércio em geral e atrações.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento NOVO com 02 dormitórios sendo 01 suíte -
Apartamento NOVO com 02 dormitórios sendo 01 suíte - 0
loading
Preço: R$ 330.000,00
R$ 330.000,00
12941403
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.